O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 44
A Queda Do Deus Infinito


Notas iniciais do capítulo

A terrivel batalha entre Sidnelson e Infinity Sagat continua, quem será o vitorioso ??? será que Sidnelson dará um fim definitivo na trajetoria de Devil Sagat que ja dura há mais de 200 anos ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/44

A energia dos 100 mil sois envolve Sidnelson que não tem a menor chance de se esquivar e ao se colidir com Sidnelson um enorme clarão cobre todo o espaço infinito, a existencia de Sidnelson parece ter se extinguido após esse ataque devastador de Infinity Sagat.

Infinity Sagat:

— Seu inseto achou mesmo que iria resistir por muito tempo estando no espaço infinito que eu criei ?

Tudo parecia estar perdido, Infinity Sagat continuaria reinando absoluto até que uma luz surge no mesmo lugar em que os raios ultra violetas emanado dos 100 mil sois atingiram Sidnelson, uma presença capaz de esmagar todo o cosmos surge no meio do espaço era nada mais e nada menos que Sidnelson saindo ileso depois do ataque devastador de Infinity Sagat.

Sidnelson:

— Então você achou que conseguiria me matar com aquele golpe patetico ? eu não sou o mesmo Sidnelson que foi derrotado por Sagatus o Onipotente há 2 eras atrás.

Infinity Sagat por não possuir um corpo humanoide não foi possivel descrever a expressão no seu rosto de surpreso afinal ele nem sequer tinha um rosto.

Mas como é possivel que mesmo Infinity Sagat sendo onisciente não foi capaz de prever a ressureição de Sidnelson aquele que foi capaz de impedir a sua trajetoria anteriormente ? e o mais importante, como Sidnelson saiu ileso após o ataque dos raios solares vindo dos 100 mil sois de dezenas de galaxias ? pois bem isso é tudo graças a dimensão do esquecimento.

A dimensão do esquecimento é uma dimensão paralela que abrigava a alma de Sidnelson, essa dimensão por pertencer a um universo paralelo esta fora das jurisdições de Infinity Sagat e Sidnelson quando apareceu para enfrentar Infinity Sagat em seu proprio universo ou melhor dizendo em seu corpo universal ele carregava uma parte dessa dimensão que anulava os poderes de Infinity Sagat como vimos anteriormente acontecer com Devil Sagat,no capitulo 18, mas vale lembrar que Sidnelson foi superado por Sagatus o Onipotente e acabou sendo destruido juntamente com a sua dimensão do esquecimento e apagado da historia, mas quando Infinity Sagat destruiu o universo de Dragon Ball utilizando o Big Bang reverso e reconstruindo um novo universo dentro de si, um pequeno vestigio da dimensão do esquecimento havia sido regenerado e com o passar dos anos mesmo após a era infinity em algum lugar existia uma dimensão paralela ao qual nem mesmo Infinity Sagat com a sua onisciencia foi capaz de saber da existencia dessa dimensão, e essa dimensão era a mãe de todas as dimensões, era chamada de Mother Dimension.

Essa dimensão longinqua possuia consciencia propria e a dimensão do esquecimento era apenas uma parte de sua extenção e Sidnelson era o seu filho. Após ele se desintegrado por Sagatus o Onipotente a sua alma permaneceu intacta e a Mother Dimension permaneceu cuidando da alma de Sidnelson até a chegada de um escolhido para ser o seu hospedeiro, e o escolhido foi um dos filhos de Infinity Sagat chamado Sidney e dessa vez a alma de Sidnelson tinha sido fortalecida pela Mother Dimension e esse novo Sidnelson nem se compara com o Sidnelson anterior que combateu Devil Sagat anteriormente antes da criação da Era Perpetua, com uma grande parte da energia da Mother Dimension, Sidnelson havia se tornado um ser onisciente e onipotente igualmente a Infinity Sagat.

Infinity Sagat:

Isso é impossivel , como pode ter  continuado vivo após  o ataque dos raios ultra violetas dos 100 mil sois ???? e oque é essa imponencia ??? não é possivel nem parece o mesmo de antes quem é você maldito ?

Sidnelson:

— Eu sou aquele que esta predestinado a dar um fim definitivo em sua trajetoria, pois você Devil Sagat foi mais longe do que a mãe havia previsto, agora ela esta decidida a dar um fim na sua trajetoria , após ter devastado inumeras dimensões e ter criado duas eras apenas para punir as suas proprias criações igual você fez com o pobre universo aonde existiam as esferas do dragão e o grande guerreiro Goku que salvou esse universo diversas vezes , você teve que destrui- los  e agora que você se transformou em um universo oque você almeja ????? não acha que esta na hora de encerrar a sua trajetoria ?

Sidnelson questionando Infinity Sagat....

Infinity Sagat:

— Ora e quem é você para me dizer quando eu vou encerrar a minha trajetoria ?? esqueceu que que eu sou Infinity Sagat agora ??? não sou mais aquele demonio destruidor de dimensões e nem aquele lutador mediocre de muaithai que perdeu para um simples karateca, eu sou um deus !!!!!!!!!!! o deus infinito, todo esse universo é o meu reino , eu sou o proprio universo , você só esta aqui porque eu permitir verme , eu ti criei , você me deve obediencia !

Mas Sidnelson ignora Infinity Sagat e saca a sua espada e golpeia o vacuo do espaço, varias e varias vezes  os golpes atravessam o espaço a milhões de anos luz e atinge os 100 mil sois das galaxias a qual Infinity Sagat havia invocado anteriormente os destruindo completamente, isso acaba criando uma reação em cadeia em todo o universo criando varias explosões cosmicas em cada galaxia e a consciencia de Infinity Sagat entra em colapso, e a sua presença imponente vai sumindo pouco a pouco  até restar um grande vazio no espaço, Sidnelson havia cumprido o seu destino e a sua missão imposta pela Mother Dimension, ele finalmente havia acabado com a trajetoria de Devil Sagat, destruindo a sua forma Infinity ou seja ele destruiu o nucleo do universo que estava localizado nos 100 mil sois das galaxias distantes.

Sidnelson havia descoberto o ponto fraco de Infinity Sagat após ele ser atingido pelos raios ultra violetas da reunião dos 100 mil sois , através da sua onisciencia.


Mas agora que Infinity Sagat se foi, não existe mais um universo e apenas o vazio obscuro na imensidão do espaço....


Porém em um lugar muito distante a milhares de anos luz, uma minuscula estrela vai se formando e crescendo rapidamente

.....Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sidnelson enfim consegue derrotar Infinity Sagat em sua forma universal, mas será esse o fim da sua trajetoria ? essa e outras respostas você só ira obter no proximo capitulo " obrigado pela leitura"