Cupido Ruim escrita por Tricia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu não nego que esqueci o dia dos namorados em que deveria ser postado esse capítulo. Todas as vezes que eu penso ou faço uma fic temática eu esqueço quando devo postar e só vou lembrar um dia ou uma semana depois. Por que? Não sei.
De qualquer maneira o capítulo esta aqui bonitinho como deveria estar e eu espero sinceramente que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778630/chapter/2

Apoiei minha cabeça na parede gelada com os olhos fechados. Os passos de um homem preocupado ecoava no piso e uma mulher comentava sobre uma tragédia no noticiário transmitido pela televisão presa na parede. Ótimo jeito de passar uma sexta à noite...

— O que eu daria para não estar aqui – a voz da mulher veio acompanhada de seus passos.

— Então por que veio? – questionei ainda mantendo meus olhos fechados.

Ela bufou não respondendo minha pergunta. Alguém recebeu noticias ruins, constatei ao ouvir lamentarem alto, um homem.

O pé de Jade batia incessantemente no chão.

— Da para parar com isso? Esta me irritando.

— Problema seu – a resposta veio rápida e nada gentil. Abri meus olhos, focando na figura em pé com um copo de café e ainda batendo o maldito pé no chão.

Um pequeno sorriso se repuxou no canto dos lábios cobertos por batom ao mesmo tempo em que uma das sobrancelhas arqueava em desafio.

Tsc.

— Você é sempre assim?

O sorriso alargou.

— O tempo inteiro – afirmou com deboche.

Um suposto enfermeiro passou soltando um “boa noite” que claramente era direcionado a Jade, todavia, ela se quer percebeu, a imagem da ruiva vindo em nossa direção com seus saltos altos tomou a atenção da morena e a minha.

— Como esta o Robbie?

Já fazia longos minutos que eles haviam sido levados para dentro e nos deixando esperando no escuro. A West ficara bem decepcionada por não poder assistir todo o “sofrimento” do Shapiro em primeira mão.

Ele havia conseguido. Definitivamente Robbie conseguiu ser ainda mais dramático no pronto socorro quando chegamos.

— Dormindo. A medica disse que ele não estava ajudando então precisaram acalma-lo com um remedinho – a ruiva envolveu uma mexa de cabelo vermelho nos dedos – ela disse que ele ainda vai dormir por um tempo.

— Que ótimo – Jade desdenhou olhando ao nosso redor com impaciência, a TV transmitia a noticia de um homem que se matara no banheiro de casa e o preocupado homem já não estava mais aqui.

— Eu vou ficar até ele acordar, vocês podem ir embora se quiserem.

— Podemos ficar Cat.

A morena grunhiu.

— Fale por você – ela estendeu a bolsa de Cat que vinha mantendo em seu ombro – Eu vou embora. Adeus.

Os passos eram pesados e certos na direção da entrada sem olhar para os lados nem para trás.

Ótima amiga.

— Beck, pode leva-la – o tom de Cat não parecia nada abalado pela desfeita obvia da morena.

— Cat.

— Vai lá Beck, por favor – lei do universo: não importa quantas vezes fosse usado, o olhar piedoso que Catherina Valentine mostra sempre que quer muito alguma coisa consegue jogar qualquer um contra a parede. A inocência de criança é a arma mais poderosa de Cat – Ela não conhece muitas pessoas por aqui e se acontecer alguma coisa ruim?

— Eu acho que ela sabe se cuidar – dei de ombros.

— Ela sabe, mas eu me preocupo. Então por favor, Beck.

— Tudo bem. Por você.

— Obrigada.

 

Não fora difícil encontrar a figura impaciente na frente do hospital com o celular na orelha e o pé batendo incessantemente no chão novamente. É a porra de um habito, só pode.

— Ei – ela se virou – Vamos. Eu te levo.

— Já estou dando um jeito, Oliver – conti a vontade de revirar os olhos, complicar as coisas mostrava-se uma coisa muito comum vindo de Jade para coisas simples.

Aproximei-me, tirando o celular de suas mãos e assumindo a ligação, ouvindo um alto “ei” da mesma.

— Desculpe, foi um engano. Lamento incomoda-lo – disse ao taxista do outro lado da linha.

— Por que fez isso Oliver?!

Estendi o celular de volta.

— Porque agora você não pode negar minha carona.

— Eu posso sim – aquele brilho de desafio tomou os olhos azuis e o toque da mão de Jade para pegar o aparelho permitiu-me sentir a pele fria e macia por poucos instantes.

Sorri.

— Posso ficar aqui interrompendo suas ligações a noite toda.

Se ela cedeu aceitando a carona de bom grado como uma pessoa racional faria? Não. Ao invés disso, ela guardou o celular, fechou o sobretudo e girou sobre os calcanhares deixando as palavras no ar enquanto se afastava:

— Você pode interromper minhas ligações, mas pode ficar me seguindo a noite toda? – o deboche na voz era quase palpável.

Aspirei o ar noturno levantando a cabeça para olhar o céu estrelado. Seguir ou não seguir?

Talvez impedir?

Antes que meu cérebro de fato escolhesse a opção mais lógica, o meu corpo já havia tomado sua decisão e meus pés moviam-se em linha reta atrás da mulher problemática que em momento algum olhava para trás.

— Por que é tão difícil aceitar uma simples carona? – questionei quando cheguei ao seu lado.

— Por que insistir tanto? – devolveu.

— Você não conhece muitas coisas por aqui. Só queria ser legal – dei de ombros – Deveria tentar de vez em quando ser também.

Tsc.

— Você só quer ser o cara legal que todo mundo adora.

— Talvez eu goste de ser o cara legal que as pessoas adoram.

Os passos cessaram. Os olhos azuis pousaram sobre mim com um leve arquear de sobrancelhas que parecia ser bem comum dela a julgar pelo tanto de vez que a mesma fizera tal gesto só esta noite.

— Seja um pouco inteligente e então se afaste do que pode ser um grande problema para você, Oliver – aconselhou cruzando os braços abaixo dos seios fartos.

— Gosto de problemas de vez em quando – mais uma vez meu corpo respondera antes que eu pudesse ponderar com sanidade. Ela estava me afetando e algo me dizia que ela sabia disso a julgar pelo sorriso que se formou nos lábios avermelhados, desprovido de qualquer tipo de inocência ou incerteza. Tremendamente convidativos.

Dois passos dados pela morena e estamos próximos o suficiente para sentir a respiração de Jade e ouvir sua voz soando baixo:

— Você vai acabar se arrependendo tanto no final, Oliver – comentou, os olhos mais escuros do que vira antes e seu tom carregado da sensualidade de seu sorriso de mais cedo.

— Eu duvido muito.

— Veremos.

Os lábios macios da mulher cobriram o meu conduzindo um beijo lento repleto de promessas das quais só um tolo fugiria. A calma não era algo que eu esperava a principio, mas tão logo ela esteve se fora dando lugar a urgência e uma exigência de controle que poderia sim atribuir ao que esperar de Jade West.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao final deste capítulo
Espero que tenham gostado se não gostaram de algo, me contem
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido Ruim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.