Ichi, Ni, San...atirar! escrita por Akahana


Capítulo 2
Ni




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77861/chapter/2

  Minha "queridíssima" colega já deve ter me apresentado! Ah...Não? Okay! Meu nome é Luiza e eu também tenho 25 anos, conheci a Isis quando estávamos no Jardim. Pelo menos ela já deve ter explicado que estamos em Guerra. Pois é, a Guerra não é nada legal, mas, falando de mim: Eu virei dançarina profissional e peguei um cruzeiro para viajar pelo mundo, foi como uma turnê.

  Vou contar como fui parar no Japão, Akita. Eu estava feliz tentando visitar um amigo meu em Morioka e para isso eu precisava entrar num cidade na costa. Seria mais conveniente para mim entrar por Akita, e era isso que eu estava fazendo quando começou aquele maldito bombardeio...Onde eu quebrei meu salto correndo das bombas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichi, Ni, San...atirar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.