Ichi, Ni, San...atirar! escrita por Akahana


Capítulo 1
Ichi


Notas iniciais do capítulo

sei que num deveria estar postando pq tenho outras fics em andamento, mas num resisti.
os nomes existem, eu sou a Isis. A Renata e a Luiza existem e é uma história sobre se issu acontecesse
ja ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77861/chapter/1

  Sei que podem não gostar desta história, mas os fatos aqui contados devrão ser suficiente para lhes mostrar a minha vida, a guerra e a amizade. Se vocês vieram aqui querendo uma história sobre elfos felizes e fadinhas cintilantes, entraram no lugar errado, aqui, nesta parte da minha vida,o terror da guerra predomina e se não valorizarem a amizade que tem, saibam, vão precisar dela, porque, em um instante poderá necessitar mais do que nunca alguém...

  Vocês já devem ter percebido que a minha história não é um mar de rosas, mas ela também e um pouco engraçada, afinal, não é a toa que me encontrei exatamente com o Grupo das Retardadas da 5ª série, cá entre nós, de médico e louco todos temos um pouco, só que Deus colocou mais um pouco do 2º na nossa receita. Bom, se tu chegou até aqui, é porque está curioso o suficiente para se meter na vida dos outros, embora não possa falar nada, sou eu que estou mostrando ela à vocês, começando do começo: Meu nome é Isis e tenho 25 anos, conheci Renata e Luiza, aos dez anos de idade(quer dizer, a 1ª eu conhecia desde o Jardim de Infância), nos tornamos amigas rapidamente, mesmo que sejamos completamente diferentes, criamos o Grupo das Retardadas e éramos completamente retardadas, mas, felizes. No terceiro ano do EM, nos separamos. Eu, ao contrário do que todos pensavam, fiz Letras e virei uma escritora. Luiza virou uma dançarina e foi viajar pelo mundo. Renata, essa virou médica militar e servia como Sargento. Enfim, fomos cada uma para um lado deste não tão pequeno mundinho. Pelo menos, até o fatídico dia em que começou a 3ª Guerra Mundial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiros caps, apresentações...reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichi, Ni, San...atirar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.