Te Amei como Ninguem!!! escrita por winry


Capítulo 1
O começo daquele sentimento!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77859/chapter/1

 

     Eu tinha meus 15 anos e estava mudando de escola, pois começaria a fazer o ensino médio(1° ano). Como todo mundo sabe mudanças sempre resultam em tristezas emocionais, eu graças a Deus não passei por isso pois tinha mudado de escola juntamente com toda a minha turma de 9° ano que eram minha segunda família. Eu morava em uma cidade pacata no interior onde tudo era o maior paradão, mais eu gostava, lá no fundo eu gostava.

     Meu primeiro dia na escola foi o mais normal possível, eu e minhas amigas inseparáveis( Elaine e Ilza Kattya) andamos pela escola inteira tentando de uma forma geral conhecer a escola. Passou-se á primeira semana e tudo ia bem. Na segunda-feira da próxima semana quando cheguei na escola comecei de certa forma reparar em um garoto do terceiro ano, que se chamava Léo e tinha 18 anos. Eu por incrível que pareça tinha uma outra amiga ( Viviane) que estudava na mesma sala que ele, Viviane e eu éramos muito próximas pois morávamos em casas encostadas, como o povo dizia éramos vizinhas.

     Na quarta-feira quando eu e Viviane íamos embora falei o seguinte pra ela:

- Viviane sabe aquele garoto da sua sala, o Léo?

- Sei, o que tem ele?

- Você pode me apresentar a ele?

- Posso, claro que posso!

     Ela falou entusiasmada e aquilo me deu ainda mais expectativa. Eu nem dormi de noite, pois estava muito ansiosa para que a quinta-feira chegasse logo!

     Quinta de manha cheguei na escola junto com Viviane, que logo me pegou pelo braço e fomos ao encontro de Léo. Quando cheguei perto dele percebi que ele era ainda mais lindo do que de longe, ele era totalmente, unicamente, extremamente perfeito: tinha olhos verdes, pele branquinha, cabelo loiro, era sim um verdadeiro anjo! Deste dia em diante começamos a ficar mais próximo um do outro, digo mais próximo mesmo. Ele dividia todos os seus segredos comigo (ás vezes isso era ruim porque ele me falava sobre garotas que ele gostava ou queria ficar e isso não é bom) e não cogitava de jeito algum que eu amava ele, nem eu deixava transparecer.

     Começamos a sair juntos, só andávamos juntos na escola e isso pra mim era o máximo, pois mesmo que eu não o tivesse do jeito que eu realmente queria ainda assim eu o tinha perto de mim, eu podia todos os dias olhar dentro daqueles olhos verdes, podia tocar aquela pele macia, podia sentir aquele cheiro dele que todas ás vezes fazia o meu coração bater mais forte e as minhas pernas estremecerem, mas ele só me via como uma irmã e isso não mudaria.

     Em uma tarde de domingo estava eu e Viviane em uma sorveteria, e eu confiava muito nela e então resolvi contar que eu estava loucamente, perdidamente apaixonada pelo Léo.

- Viviane sabe o Léo?

- Sei o que tem ele novamente?

- Eu estou sentindo algo por ele que acho ser maior que amizade, algo avassalador, bonito e muito grande!

- Não me diga que você esta apaixonada pelo Léo!?

- É eu estou e é mais que paixão, é um sentimento muito maior que isso!

- Meu Deus você não podia, ele não vai te perdoar...

- Mas você não vai contar pra ele! Vai?

- É claro que vou, ele merece saber!

     Depois desse dia nunca mais falei com Viviane pois ela me traiu, essa era a maior de todas as provas de que ela não era minha amiga. Não dormi de noite apreensiva pois, eu não sabia qual iria ser a reação de Léo e eu tinha certeza de que Viviane iria contar a ele e ele não iria me perdoar, Viviane era uma pessoa fria e quando tomava uma decisão não voltava atrás.

     Chegou enfim a tão temida segunda-feira, fui pra escola sozinha pois, Viviane não falara comigo e nem eu com ela. Chegando na escola a primeira pessoa que avistei foi Léo, ele veio como sempre ao meu encontro e me abraçou, eu senti aquelas mãos e aquele cheiro que sempre me deixava fora de mim, pensei comigo: -Viviane não deve ainda ter falado pra ele!.

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente!!! Mereço raviewns, eu vou postar o outro capitulo logo q eu receber raviewns sobre esse!!! Espero que gostem... Bjs Bjs...