The Legendary Trainer escrita por ItzSabiaSenin


Capítulo 4
Problemas na floresta de Viridian e na Rota 2!!


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778506/chapter/4

 

 

Ember e Blu, conheceram quase a cidade inteira, compraram algumas coisas, entre elas algumas Pokébola a mais, comeram e depois seguiram novamente para o CP, onde a enfermeira Joy os esperava, agora com 3 Pokébola.

— Olá, Blu seu pai ligou, e assim que eu falei que você já havia chegado ele mandou seu Eevee – falou a Joy entregando as Pokébolas, logo Riolu já estava se exercitando no chão.

— Que bom, então significa que mamãe já está de volta em casa – falou a menina liberando seu Eevee.

— Veeeee – falava a pequena raposa se espreguiçando e depois pulando no colo de Blu.

— Olá pra você também – falava enquanto abraçava o pequeno Pokémon.

— Que legal – falou Ember apontando a Pokédex para Eevee.

Eevee: De código genético irregular, pode sofrer mutação se for exposto à radiação dos elementos da rocha.

— Ela e muito querida – fala Blu.

— Imagino – responde sorrindo Ember.

— Vamos então? – pergunta a garota, para logo receber uma confirmação de Ember e Riolu.

— Vamos – responde o garoto pegando sua mochila e colocando nas costas, Riolu já estava ao seu lado apenas esperando para irem.

Não demoraram muito para sair da cidade e já adentravam na rota 2, caminho a qual seguia por dentro da Viridian Forest e chegava mais à frente em Pewter, não demorou muito para estarem rodeados por árvores.

— Viridian Forest – falou o garoto maravilhado com o lugar.

— Sério mesmo quando você disse que nunca tinha saído de onde morava? – perguntou a garota.

— Sim, meu pai era bem severo quanto a isso, mas sempre que eu podia eu mexia no Holo Caster dele, para ver imagens de lugares fora daquela ilha, não que eu não gostasse, mas eu queria conhecer o mundo sabe – falou o garoto.

— Que bom, eu sempre meio que pude sair, mas não olhava as coisas como você olha, isso e legal – fala a garota sorrindo para Ember.

— Sei que tem horas que posso ser assim mais avoado, e mais brincalhão, mas também sei que que haverá horas que tenho que ser alguém em quem se possa confiar – falou o garoto sorrindo.

— É, tem horas que você se supera- fala ela rindo docemente.

— Sabe, muito bom que você tenha vindo comigo, acho que eu me perderia no primeiro dia – fala o garoto olhando para o céu.

— Também concordo – falou a garota.

— Ouuu, não era pra concordar – falou o garoto rindo e começando a fazer cocegas na menina, que corria do mesmo até tropeçar e espantar alguns Spearow

Spearow: O Pokémon Pardal. Ele é incapaz de voar a grande altura, mas é muito rápido, o que lhe permite se proteger. Quando começa a piar alto, e sinal de comunicação de perigo com demais Spearow no local.

— Olha que legal um Spearow, Riolu está pronto – pergunta Ember e Riolu se prontifica para a batalha.

— Ember é melhor não, os Spearow são conhecidos por serem extremamente territórialistas e atacam em bando quando se sentem ameaçados – fala Blu olhando os demais Spearow ali presentes os encarando.

— Esqueci deste detalhe – falou Ember.

— Spearoooooooooow – gritou um dos Pokémon e logo uma gigantesca massa de Pokémons se levantou para voou e começar a ataca-los.

— Vamos correr – gritou Blu e os três se desataram a correr para longe dos Spearow.

Mas os Spearow eram mais rápidos e em maior quantidade e logo os alcançaram começando a ataca-los, Riolu era o mais atacado, justamente por ser um Pokémon que tinha um treinador.

— Droga, Riolu volte para a Pokébola – falou Ember trazendo Riolu para dentro da Pokébola, mas os Spearow continuavam a atacar, fazendo com que Riolu saísse da Pokébola para ajudar o treinador que o olhou com um sorrisso.

— Vamos passar juntos por essa então Riolu – falou Ember pegando o Pokémon no colo e com o outro braço puxando Blu que se protegia como podia dos Pokémon pardal.

Um pouco mais à frente em um desnível da estrada Blu tropeçou e acabou indo para o chão, Ember percebendo parou na hora junto de Riolu e se colocando na frente dela para a proteger dos Pokémons selvagens.

— Riolu, tire a Blu daqui eu vou segura-los aqui – falou Ember ficando de frente para os Pokémons.

Em volta de Ember uma fina camada de aura vermelha estava em Ember, Blu e Riolu não enxergavam uma criança ali, mas um homem capaz de mudar o mundo, determinado a enfrentar as piores coisas para conseguir sair por cima no futuro, com uma nova onda de força, Blu mesmo machucada se levantou e nãos mãos de Riolu um bastão de Aura roxa surgiu, e Riolu andou até ficar no lado de Ember, que mexendo os braços para frente fez uma barreira de aura a qual havia treinado muito protegendo Blu que agora estava logo atrás de si, já Riolu atacava qualquer Spearow que tentava ataca-los pelas laterais, o qual ele mandava para trás com ataques do Bone Rush.

— Legal Riolu, você aprendeu o Bone Rush, o que é estranho já que e um ataque que so aprende quando evolui – falou Ember, mas logo voltou sua atenção para os Spearow.

— Temos que sair daqui Ember, eles são muitos – falou Blu.

— Eu sei, não vou conseguir manter a aura por muito tempo, quando eu falar já nos corremos – falou Ember.

— Eu não consigo, machuquei o joelho, na queda de antes – falou Blu mostrando o joelho machucado para Ember.

— Deixa que eu faço isso então, Riolu corre – falou EMber pegando Blu no colo, e Riolu indo atrás e todo Spearow que chegava perto, voltava para trás recebendo um ataque do Bone Rush.

Não demorou muito para chegarem na lateral de um pequeno riacho o qual Ember não pensou duas vezes e pulou com Blu no colo, e Riolu pulou atrás. A correnteza os levou para longe dos Spearow que assim que começou a chuva parou de seguir os três.

Ember saiu do rio assim que diminuíram a velocidade, ainda segurava Blu ajudando a mesma, encontraram perto uma formação rochosa que proporcionava um pequeno abrigo para os três que logo já estavam se protegendo da chuva.

— Droga, Blu teu joelho está bem machucado, diz que tem alguma coisa na tua mochila para passar ai para diminuir um pouco a dor e o inchaço. – pediu Ember pegando a mochila de Blu.

— Sim, tem uma mochila pequena com primeiros socorros, tem uma pomada dentro anti-inflamatória, pode passar essa – falou Blu com os olhos fechados ainda por causa da dor.

— Certo, Riolu como você está – pediu Ember olhando para o Pokémon sentado próximo dos dois.

— Lu – falou o Pokémon mostrando estar bem, mas cansado.

A chuva era torrencial, Ember conseguiu de alguma forma prender a barraca assim evitando que a chuva caísse diretamente sobre eles, Riolu se negava profundamente a entrar na Pokébola e deixar seu treinador ali sozinho com Blu no frio, ato que Blu admirou pois poucas vezes viu um laço tão forte de um Pokémon com seu mestre assim tão perto de si, sorriu consigo mesmo.

A noite havia chegado e o sono também ambos os três acabaram dormindo, não antes de Ember enrolar Blu nos sacos de dormir e dar um jeito de estabilizar o joelho do garoto para que caso ela se mexesse, não chegasse a machucar amis o joelho, Riolu se enrolou no lado de Ember e dormiu também.

No outro dia bem cedo tanto Ember como Riolu já haviam acordado quando Blu se levantou, sentindo um pouco a dor no joelho latente do dia passado.

Havia uma pequena mesa arrumada para ela com algumas frutas e um pseudo sanduiche, provavelmente feito por Ember.

— E ele ainda queria viajar sozinho, não teria durado uma semana – falou Blu se referindo a comida que o companheiro havia feito.

— Bom Dia Blu, como está o joelho – perguntou Ember chegando apenas de calção todo molhando junto de Riolu que estava igual todo molhado.

— Estou bem, joelho já está melhor, mas ainda dói um pouco – falou Blu.

— Quem, bom eu fiz um sanduiche para você, pode comer depois te ajudo a chegar no lago para que você tome um banho se quiser – falou o garoto, pegando uma toalha de cima de um tronco, mas ao fazer isso acabou sendo eletrocutado.

— Mas o que foi isso – falou se levantando.

—Rio – perguntou Riolu jogando a toalha para o alto, revelando um Pokemon deitado, como se estivesse dormindo.

Pikachu: Pikachu, o Pokémon rato elétrico. Pode gerar ataques elétricos a partir bolas vermelhas que tem nas duas bochechas.

— Um Pikachu dorminhoco – falou Blu, guardando a Pokédex.

— Legal eu sempre quis um Pikachu – falou Ember sorrindo.

— Até sei o porquê – falou Blu lembrando das várias fotos que havia visto de Ash e seu companheiro inseparável Pikachu.

— Certo Riolu, é com você – logo Riolu avançou ficando frente a frente com o Pokémon que acordava aceitando a batalha.

— Riolo use o Quick Attack – Riolu saiu em alta velocidade na direção de Pikachu que o esperava tranquilamente, segundos antes de Riolu o acertar, Pikachu pulou para o lado usando evasiva e usando o Thunder Shock, acertava Riolu que sentiu um pouco do golpe.

— Eita, esse Pikachu não e brincadeira. - falou Ember sorrindo.

— PikaPi – vociferou o Pikachu para Riolu, que se preparava para o próximo ataque.

— Riolu, use Quick Attack para se aproximar, pule para o lado e use o Forc Palm — e assim fez o pequeno Pokémon, utilizando da sua velocidade se aproximou perigosamente de Pikachu que fazia o mesmo movimento de antes, mas por Riolu já estar preparado o Thunder Shock não o acertou, liberando para que Riolu usasse o Forc Palm, jogando Pikachu alguns metros para trás.

— Pikachuu – fala o rato elétrico avançando com o Quick Attack para cima de Riolu.

— Riolu use o Bone Rush quando eu mandar – falou Ember recebendo em concordância a ordem, esperando até que Pikachu se aproximasse.

— Agora, Bone Rush — exclamou Ember, Riolu formou então o osso de aura vermelha e desceu como se fosse uma espada em sua frente, acertando a cabeça de Pikachu instantes antes do mesmo acerta-lo com o Quick Attack.

— Boa, agora Pokébola vai – grita Ember jogando a pokébola em Pikachu, a bola logo suga o Pokémon rato elétrico para dentro, e depois de três balançadas, ela faz o barulho tão conhecido de captura, sorrindo Ember pega a Pokébola e a ergue.

— Legal pegamos um Pikachu – fala Ember estendendo a mão para um High Five com Riolu que pulava para acertar a mão do treinador.

— Parabéns Ember, Pikachu é um ótimo Pokémon – fala Blu.

— Sim, ele é ótimo, traz tantas lembranças de minha infância – falou Ember liberando Pikachu que ainda estava meio machucado pela recente batalha e Pidgey.

— Olá Pikachu, seja bem-vindo, esses sãos Riolu e Pidgey seus companheiros e amigos, eu sou Ember seu treinador, e ali no lado e Blu, minha colega e amiga de jornada – falou Ember.

— Chuu – respondeu o Pokémon sorrindo, mas visivelmente cansado.

— Hora de comer – falou Blu entregando comida para os Pokémons juntamente de seu Eevee que já estava fora da Pokébola.

— Blu eu deixei com você a poção de cura? – pergunta Ember.

— Sim, está na minha mochila, vai usa-la no Pikachu? – perguntou Blu.

— Sim, quero treinar um pouco antes de seguir para Pewter – falou Ember.

— Legal, eu também vou treinar um pouco então, por mais que não gosto muito de batalhas, e sempre bom treinar os Pokémons, certo Eevee – falou Blu.

— Eeveeee – falou o Pokémon evolução sorrindo.

— Certo – Ember já estava passando a poção em Pikachu, que se sentia forte novamente.

— Vamos treinar – gritou para seus Pokémons entusiasmado.

Logo eles estavam em uma pequena clareira no lado do acampamento.

— Certo, Pikachu, tente acertar seu Thunder Shock no Pidgey, Pidgey quero que use sempre que possível a Evasiva para fugir dos ataques do Pikachu, e você Riolu jogarei pedras e você rebatera com o Bone Rush, pode ser – perguntou Ember.

— Lu/Pika/dgey – responderam os três indo para seus lugares.

Pikachu lançava seus ataques e Pidgey desviava a todo custo, as vezes era acertado e tinha que espera um pouco antes de voltar a treinar, já que era extremamente fraco contra tipo elétrico, com Riolu o treino era um pouco mais intenso, já que Ember jogava as pedras muito rápido fazendo com que Riolu se movesse para acertar a pedra, o que fazia ele ter que começar a aumentar sua velocidade.

O treino durou mais algum tempo, com Blu treinando ao lado sua Eevee em velocidade, o que deu algumas ideias para Ember de treino, logo treinadores e Pokémons estavam arrumando as coisas do almoço para voltarem a viajar rumo a cidade de Pewter que segundo o Holo Caster estava bem perto, poderiam chegar no meio da tarde se fossem rápidos.

— Parados, vocês são treinadores Pokémons – falou o rapaz vestido de samurai.

— Calma lá, somos sim por que a pergunta – responde Ember.

— Eu sou o samurai dessa floresta e estou a enfrentar todos os aspirantes a treinadores da região que passam por mim, vocês são de onde – pergunta o samurai.

— Somos de Pallet – respondeu Blu antes de Ember falar que era de fora.

— Certo, treinadores de Pallet, isso me faz lembrar de alguns dias atrás quando enfrentei três treinadores de lá, eram fortes, mas apenas um me venceu, os outros dois também eram, mas como eles mesmos falaram o sonho deles era conhecer o mundo e registrar o maior número de Pokémon na Pokédex, por não gostarem muito de batalha seus Pokémons não eram tão fortes, mas eram incrivelmente bem cuidados.

— Deve estar falando de Sasha e Lisa, elas tinham esse sonho, já o outro, tenho em pensamento que deve ser Grot, ele tem o sonho de ser um mestre Pokémon aqui em Kanto – falou Blu.

Esses mesmos, mas agora fiquei na dúvida, por que a quatro treinadores esse ano, a última vez que isso aconteceu foi a muito tempo atrás, na época o treinador em questão e o tão aclamado Ash Ketchum – falou o samurai olhando para o céu relembrando a batalha que teve aquela época.

— A era meu p... – mas Blu o calou antes.

— Não pode sair falando por ai que ele é seu pai, lembra o que foi dito, quanto menos gente souber melhor por agora – falou Blu baixinho para que so Ember escutasse.

— Verdade tinha me esquecido, obrigado Blu – respondeu Ember.

— Bom, Ember em uma viagem uma vez conheceu seu companheiro Riolu, então por isso não precisou esperar para receber um Pokémon do professor carvalho para sair em uma jornada – falou Blu.

— Certo, então eu o desafio para uma Batalha Ember de Pallet – falou o Samurai apontando a espada contra Ember.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo, comentarios sempre são bem vindos, principalmente os construtivos.
Já Né
ItzSabia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legendary Trainer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.