Smile escrita por Lady Singer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778474/chapter/2

Uma grande festa ocorria na quadra de uma escola, a decoração deixava claro ser um casamento. Muitas pessoas sorriam e conversam, quando o noivo subiu no palco improvisado e pediu atenção do público

—Hora do meu discurso- falou ele- Hoje é um dia muito importante pra mim, mas antes de tudo eu gostaria de contar uma história pra vocês. A história de como eu me apaixonei pela minha esposa- a palavra final saiu com ênfase- eu era muito excluído pelos meus colegas de sala no final do fundamental, e lembro que tinha chegado o meu limite, eu comprei veneno de rato e planejei tomar quando voltasse da escola, aproveitando que estaria sozinho em casa. Mas aquele foi um dia diferente, no caminho pra escola um anjo perguntou se podia caminhar comigo, ela queria ser minha amiga, e insistiu que me seguiria não importando se eu queria companhia...

No meio do multidão a noiva estava entre lágrimas, todos ouviam com atenção às palavras do noivo e olhavam emocionados

—eu desconfiei de alguma pegadinha, mas o anjo sorriu e aquele sorriso aqueceu meu peito, eu acreditei nela. Quando a aula acabou eu deixei o veneno deixe lado, por causa daquele sorriso eu esperaria mais um dia. Quando a semana estava terminando eu já tinha descartado o veneno, minha atenção estava focada no anjo que me apareceu. Fomos desafiados na escola, queriam saber se namoravamos e pediram uma prova, eu beijei meu anjo aquele dia, meu primeiro beijo, e foi quando percebi que estava apaixonado. - o noivo desceu do palco e caminhou ate a esposa- você salvou minha vida anjo, com seu sorriso, com seu jeito doce e agressivo. E hoje eu pergunto, ainda preciso de permissão para te beijar Judy?

Judy sorriu e revirou os olhos antes de assentir. Seus lábios se juntaram mais uma vez e um grito se ouviu dos convidados do casamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam! Não sejam fantasminhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.