Just Me escrita por GyeoWol


Capítulo 8
Poemas não fazem sentido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778459/chapter/8

Nada do que eu falar fará sentido

Afinal, isso é um poema e não uma história.

Já percebeu que todos nós temos um inimigo em comum? Isso mesmo, o tempo.

Todos nós não gostamos dele, isso porque ele é o responsável por nos puxar para a realidade na qual todos nós queremos sair. Embora ele seja a dura verdade que todos nós odiamos, ele é o responsável pela ordem.

Ao brigar com um amigo e se afastar dele você começa a esquecê-lo e passar a não se preocupar mais, mas, se apareceu uma situação onde esse seu “ex” amigo está precisando de ajuda? Você irá ajudá-lo? Mesmo depois de tudo que ele lhe fez? Sim, ajude, isso é para ele, aquela pessoa que embora você não seja mais tão próxima, não seja mais amiga, um dia você já foi, você deve isso a ele, e a si mesmo também, não termine uma relação assim, dê o seu melhor para no futuro não haver arrependimentos.

Dizem que a luz é a alegria, a amizade, a felicidade, e a escuridão é a solidão, o frio. Mas eu sempre preferi a escuridão, sempre me senti confortável nela, como se ela me abraçasse, ao olhar pra trás a escuridão estava lá, eu só conseguia ver ela e me esquecia de todo o resto, esquecia que eu estava sozinha, então eu percebi, nem sempre a escuridão representa solidão, ela pode representar também a aceitação o poder e a felicidade individual que com o tempo você percebe que tudo que você precisa é de si mesmo, não no quesito abandonar todos e pensar só em si, mas no quesito, se todos te abandonarem você não se preocupar, pois o mais importante ninguém nunca, jamais poderá tirar de você, e isso, é você mesmo.

Temas sem sentido, sem nexo, mas a algo neles que os fazem semelhantes, e isso é o sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.