Just Me escrita por GyeoWol


Capítulo 9
Palavras que marcam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778459/chapter/9

Minha vó disse-me um dia “Qualquer coisa que você fizer agora, terá uma solução, um caminho novo aparecerá, já que você está na época de errar. Já eu, estou velha, passaram muitos anos desde a minha época de erros, já não posso errar, qualquer coisa que fizer já não terá mais soluções, muito menos outros caminhos a seguir. Por isso, aproveite essa época, mas claro, com consciência, e não esqueça do mais importante, aprender com seus erros, para que não chegue na minha idade e cometa os erros que eram pra ser cometidos na sua idade.” Nunca esquecerei daquelas palavras que tanto me marcaram, acho que com elas pude amadurecer um pouco mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.