Just Me escrita por GyeoWol


Capítulo 12
É necessário equilíbrio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778459/chapter/12

Todos nós sonhamos com o momento em que aparece a frase “10 anos depois” e surge você formado, com um emprego estável, e uma família feliz, sonhos realizados. Mas tudo isso, são apenas sonhos. Sonhos são sonhos justamente por não serem reais, eles nunca se realizam, nunca irá ser exatamente como nos seus sonhos, nunca será perfeito, mas só porque não é perfeito não significa que você não estará feliz vivendo uma boa vida. A realidade é frustrante, sabemos; dias parecem semanas, semanas parecem meses, meses parecem anos, e anos, parecem uma eternidade. Apenas viva um dia de cada vez, não se apegue muito ao passado, nem foque apenas no futuro, apenas aproveite o presente, assim como um provérbio chinês diz ‘O passado é história, o futuro um mistério, e o presente uma dádiva.’ Para tudo o equilíbrio é necessário, não se atrase com o passado, nem se adiante com o futuro, talvez com esse equilíbrio você possa ter sua frase de “10 anos depois”, e sem perceber você já estará vivendo algo parecido com o que sonhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.