Just Me escrita por GyeoWol


Capítulo 11
Ciência e magia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778459/chapter/11

Ciência e magia são similares na minha opinião. A ciência embora possua explicações, não são completamente absolutas, suas explicações podem chegar perto mas não irão ter explicações exatas. A magia já não possui explicações, ela é incrível e interessante por esse motivo. Embora ciência e magia sejam diferentes nesses aspectos, isso também as torna parecidas. A ciência é a magia explicada, a magia é a ciência não compreendida, uma ciência que não possui explicações, por isso é mágico. O fato de não haver explicações a torna magnífica, interessante, misteriosa e bela.

Nem sempre explicações são para serem compreendidas, talvez elas devam ser apenas complexas demais para nós meros mortais não entendermos, assim iremos ter algo para admirar e venerar, tornando assim a vida um pouco mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.