Here we are escrita por Amelie Oswald


Capítulo 1
I found love where it wasn't supposed to be


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da shortfic, espero que apreciem. Boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778458/chapter/1

And I'll use you as a warning sign
That if you talk enough sense, then you'll lose your mind
Oh, and I found love where it wasn't supposed to be
Right in front of me, talk some sense to me
And I found love where it wasn't supposed to be
Right in front of me, talk some sense to me

Eles eram opostos. 

Éowyn possuía belos cabelos loiros, quase brancos, que reluziam quando a luz do sol refletia sobre eles. Estava sempre devidamente arrumada, utilizando lindos vestidos de seda feitos sobre medida e sem nenhum fio de cabelo fora do lugar. Sorria com frequência para aqueles que cruzavam seu caminho, raramente demonstrando descontentamento. Seus olhos azuis chamavam a atenção, principalmente por possuírem bondade em seu interior. Ela era uma verdadeira Leide, fazendo com que o título de princesa de Asgard combinasse perfeitamente. 

Loki possuía belos cabelos negros como a noite. Costumava usar vestes escuras, quase pretas, com tons esverdeados que ressaltavam a cor dos seus olhos. Muitos diziam que ele era problema, outros comprovavam. O jovem príncipe possuía dificuldades para seguir ordens e um dom natural para causar confusões, onde quer que fosse. Seus olhos esverdeados chamavam a atenção por serem selvagens, combinando com sua personalidade impulsiva. 

Eles eram totalmente opostos, mas mesmo assim se completavam. 

Os dois se conheciam desde a mais tenra idade, eram filhos do grande deus nórdico Odin e sua maravilhosa esposa, deusa FriggaÉowyn não era filha legitima do casal de deuses, mas o fato não a impedia de ser menos irmã do Loki. Os dois possuíam outro irmão, Thor. Porém o loiro não representava para a menina o mesmo que Loki, pois quando eles estavam juntos vivam em um mundo único, um mundo pertencente apenas aos dois. 

Nesse mundo eles não eram o príncipe e a princesa de Asgard, não eram os filhos do Pai-de-Todos e da Mãe-de-Todos. Ele não era o deus da travessura e ela a última deusa da Terra. Eles eram apenas Loki e Éowyn, duas crianças que se sentiam perdidas na grande cidade dourada, que sentiam que não pertenciam aquele magnífico local. Entretanto, quando estavam juntos, eles se encontravam. 

A princípio esse mundo não era um local físico, podendo ser qualquer lugar que estivessem ao mesmo tempo. Porém, após fugirem algumas vezes de suas responsabilidades para brincarem pelos vastos corredores de Asgard, eles encontraram um “jardim secreto”. Pelo menos fora como Éowyn chamou o pequeno templo abandonado no meio da floresta que encontraram, as plantas haviam tomado boa parte do lugar, transformando o recinto numa bela obra de arte. Aquele jardim secreto se transformou no refúgio de ambos.  

Desde o momento que atribuíram o templo como refúgio, passaram a se divertirem como os agradava. Ás vezes eram rei e rainha de seu próprio povo e com suas próprias leis, outras eram cavaleiros corajosos que exploravam os mundos atrás de tesouros perdidos e poder, outras eram grandes guerreiros que duelavam em nome de Odin contra criaturas terríveis que existiam nas histórias contadas pelo Pai-de-Todos. Em raras ocasiões, eles eram apenas eles mesmos. 

Com o tempo deixaram suas fantasias infantis para trás, não brincavam como antes. Mas nunca deixaram de frequentar o jardim secreto, principalmente quando sentiam sufocados com as responsabilidades que a vida da realeza exigia. Aos poucos o faz de conta foi sendo deixado para trás, sendo substituído por outros hobbies.  

Éowyn aproveitava do local para aprimorar seus dons artísticos, pintando e desenhando. Ela era uma artista nata, desde criança mostrou dom para a coisa. Parava para dar atenção a beleza que existia ao seu redor, apreciando a coloração do céu de acordo com os diferentes horários do dia, das formas e texturas que compunham as plantas das mais diferentes espécies que haviam invadido o templo abandonado e, principalmente, dos detalhes pertencentes a Loki. 

O jovem príncipe, diferente da irmã adotiva, não tinha paciência para as artes, ele preferia aprimorar os seus poderes mágicos e treinar suas habilidades de luta. Loki, apesar de tentar provar para todos o contrário - inclusive para si próprio, sentia-se inferior ao irmão, Thor. Toda sua vida ele só queria receber a mesma atenção do pai que o mais velho recebia, queria ser superior ao loiro. Um dos motivos que o fazia adorar o jardim secreto era que ali ele conseguia ter o que o irmão não possuía, Éowyn. 

 Por mais que não fosse grande fã das artes, adorava vê-la sentada com as pernas cruzadas sobre o banco de pedra, cercada com suas tintas e enchendo lentamente a tela branca com figuras, principalmente quando essas figuras estavam ao redor da sua imagem.  

— O que foi? — Perguntou Éowyn erguendo os olhos para o irmão adotivo. Ele estava em silêncio a muito tempo, apenas apreciando a beleza da jovem mulher sentada a poucos metros de distância. 

— Nada! — Ele colocou as mãos atrás do corpo e balançou a cabeça negativamente enquanto sorria. 

— Mesmo? — Ela arqueou a sobrancelha esquerda, sorrindo debochada — Você não é um homem de poucas palavras, Loki. Ficou quieto por muito tempo. Devo desconfiar? 

— Estava apenas posando para outro de seus quadros — Zombou o moreno aproximando da mulher e sentando ao seu lado no banco de pedra. 

— Quem disse que esse seria outro retrato seu? — Ela perguntou tentando cobrir a tela com o corpo. 

— Deixe-me ver então — Pediu Loki dando com os ombros. 

— Não... — Respondeu a loira o olhando por cima do ombro. 

— Éowyn... — Ele sorriu zombeteiro. 

— Loki... — Ela retribuiu o sorriso, o encarando desafiador. 

Em meio a risadas divertidas, Loki agarrou a cintura da meia irmã com ambas as mãos e a puxou para o seu colo, forçando ela sair da frente da pintura. Éowyn deu alguns resmungos com o gesto do moreno, mas não mediu esforços para desvencilhar do seu abraço após cair sentada sobre as coxas do rapaz. 

 Eu disse, sou o seu muso  Loki a abraçava usando um dos seus braços e com a mão livre, retirava com ternura os cabelos de Éowyn do ombro, jogando os mesmos para trás. Quando os ombros estavam livres dos cabelos, ele pousou o seu queixo sobre o local. 

 Você é um idiota, isso sim  Resmungou Éowyn risonha jogando o peso do corpo para trás, de modo que ficasse totalmente à vontade no colo do meio irmão. 

 O idiota que te inspira  Rebateu Loki sarcástico. 

 Cala a boca  Ordenou a loira acariciando a face do rapaz com ternura. 

Os olhos do Loki estavam fechados devido a caricia que recebia sobre seu rosto, os dedos da mulher eram macios e escorregavam da sua têmpora até a bochecha com sutileza. Caso fosse um gatinho ele, com certeza, ronronaria. Adorava todos os toques que Éowyn lhe dava, menos quando ela ficava irritada com alguma piada ou brincadeira e o estapeava com força no antebraço, casos raros, porém aconteciam.  

Com um sorriso bobo estampado na face, ele interrompeu as carícias, segurado a mão de Éowyn entre a sua, mas a mantendo sobre seu rosto. Ainda com os olhos fechados, depositou um beijo longo sobre a mão dela, arrancando um suspiro da loira, que quase no mesmo instante beijou o topo de sua cabeça. 

 LOKI! ÉOWYN!  A voz do Thor interrompeu o momento, trazendo ambos de volta para a realidade. Ela estava distante, mas mesmo assim era possível ser ouvida  Onde vocês estão? 

 Merda!  Reclamou a loira ficando em pé num sobressalto  É melhor voltarmos. 

 Ou posso faze-lo ficar perdido  Sugeriu Loki sorrindo maldoso. 

 Não, já fizemos isso semana passada  Disse Éowyn recolhendo as tintas que estavam espalhadas, guardando os potes fechados e os pincéis dentro de uma sacola de pano. 

 Por isso sugiro que façamos o mesmo agora Insistiu o moreno. 

 LOKI! ÉOWYN! A MAMÃE ESTÁ CHAMANDO PARA ALMOÇAR  Gritou Thor soando mais próximo. 

 Vamos! Antes que o seu irmão encontre esse lugar e acabe com a nossa paz  Disse Éowyn estendendo a mão para Loki que permanecia sentado. 

 Meu irmão? Nosso irmão! Ele falou aceitando ser içado pela loira. 

 Eu sou adotada  Ela moveu os ombros com desdém e sorriu divertida. 

 Touche  Zombou Loki soltando a mão dela para pegar o quadro e o cavalete de pintura  Ficarei com isso. 

 Você gostou?  Perguntou a loira antes de deixarem o local. 

 Como tudo o que você faz  Respondeu Loki radiante. 

Quando estava na presença do pai, Loki era apenas mais um dos seus filhos. Mas quando estava sozinho com Éowyn, ele era sua inspiração. Ela fazia com que sentisse especial, mais do que ele jamais imaginou ser. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, em breve postarei o próximo capítulo. Mil beijos, Amelie Oswald ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here we are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.