Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 52
Capítulo 52 - Invasão Ultra Saiyajin! O Time dos Potenciais é Formado!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Amepai e Zaripai lideram o time de Beat em navegação intergaláctica, rumo a nave de Trunks, na qual Kabu realizava sua fuga. Os Saiyajins tratam de guiar a Caravela Voadora até se aproximarem do alvo, com Beat quase conseguindo conter Kabu, quando o mesmo revela que era tudo uma encenação para algo maior.

As naves que demorariam a chegar se revelam, com Zaikon e Wukong, os Ultra Saiyajins as pilotando. Kabu foge, quando Amepai atraca a Caravela as naves agora fundidas do inimigo. Uma batalha ocorre na ponte de plasma gerada em meio ao espaço, onde Beat e sua trupe são dizimados, mesmo tendo aparentemente matado os Ultra Saiyajins mais de uma vez.

Após colocarem os corpos de Amepai e sua tripulação na nave dupla que usavam, por mero capricho, se livraram da mesma, que seguiu inerte no espaço e usaram a Caravela Voadora, veículo construído por Yamoshi no passado, para se dirigirem ao Planeta Pinich! Os Ultra Saiyajins finalmente chegam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/52

 

Zaiko desperta na cama da Ala Hospitalar do Reino dos Saiyajins. Nas camas ao lado, jaziam Vegeta, Draugon e os membro do Time Bardock, todos em sono profundo. De vista fraca e com um facho de luz solar direto no rosto, Zaiko estava com a vista turva. Aos poucos ela começa a se estabilizar e ele pode ver um ser estranho parado perto da janela:

—-- Ei, você aí... valeu pelo apoio. - Zaiko se senta na cama, repleto de fios ligados ao seu corpo - Eu quase bati as botas, né não?

—-- Na verdade não fui eu quem te espetou todas essas agulhas aí, garoto! - o guerreiro de estatura média se revela - Eu só vim parar aqui por acaso... Eu me chamo Brave Yuki! Muito prazer, Zaiko!

—-- Como diabos você sabe meu nome, cara? - Zaiko fica confuso 

—-- Ta escrito aí na plaquinha, rapaz! - Brave Yuki aponta para a cabeceira da cama de Zaiko, onde seu nome estava gravado - Acho que é por questão de gerência ou sei lá! - ele sorri - Ouvi dizer que seu amigo está treinando...

—-- Ah... você se refere a Goku... - Zaiko fica cabisbaixo - Bem, não sei se posso chamá-lo de amigo agora. Você é um tanto estranho, cara! De onde você veio? 

—-- De um passado muito distante! - Brave Yuki tinha cabelos esvoaçados, espetados e puxados para frente, de cor vermelho cereja, com olhos negros e expressão serena - Vai ver eu estou aqui em um missão ou algo do tipo! - de botas e camisa vermelha, calças largas de cor azul, vestindo um cachecol branco e um par de luvas pretas, ele exibe seu cinturão dourado amarrado a cintura - Será a qualquer momento... 

—-- O que será a qualquer momento? - Zaiko vira seu corpo como pode e vê o clarão seguido de uma explosão - O que diabos é isso? 

—-- São os invasores, é claro! - Brave Yuki diz, sorrindo - Você vai ficar aí parado ou vai treinar comigo pra acabar com eles? Se continuar assim vai ficar pra trás de seu rival, o Goku! 

—-- Eu francamente não te entendo, cara... mas que seja! Eu até queria ir, mas não tem como eu passar despercebido por Stabba e Yunaly. Essas duas são o terror! 

—-- O que foi que você disse? - Brave Yuki acena com a mão e revela os corpos de Stabba e Yunaly adormecidos ao chão - Ande logo! Antes que elas acordem! 

—-- É pra já! - Zaiko retira as agulhas de seu corpo rapidamente e pula da cama, quando se dá conta de algo - Por que caralhos eu estou pelado? 

—-- Isso não é problema... - Brave Yuki aponta o dedo para ele e um novo Kimono surge sob seu corpo, agora de cor laranja e com o ideograma da Tartaruga gravado - Viu? Agora já podemos ir! Somente atingindo seu potencial oculto é que poderá fazer frente aos Ultra Saiyajins!

Longe dali, na Sala da Aurora dos Tempos criada por Yamoshi recentemente, Goku, filho de Uub, tentava controlar seus poderes Majins, agora auxiliado por seu pai:

—-- Lembre-se de que precisa focar suas forças em entender seu mundo interior... drene seu Ki para o seu cérebro e deixe ele percorrer lentamente o seu corpo! - Uub demonstrava para Goku, agora sob os poderes da Forma Majin - Eu levei anos para dominar essa técnica, mas garanto que você dominará em poucos dias! 

—-- Poucos dias? Já estamos aqui faz um mês! - Goku exclama, vestindo seu Kimono azul agora restaurado e suado devido ao treinamento - O Shallot até foi embora! 

—-- Eu ainda estou aqui... - Shallot, o irmão gêmeo de Giblet, o qual perdera suas memórias sobre quem é, também estava treinando na Sala da Aurora dos Tempos, afim de se reencontrar com seu eu do passado - É que to dando uma pausa... Dezessete teve que sair um pouco, como devem ter percebido. Se bem que não podemos sentir sua energia, então... - a silhueta de Dezessete aparece em campo - Ele poderia ter estado aqui o tempo todo que nem saberíamos! 

—-- Olá, Shallot! Desculpe a demora... assuntos urgentes no Reino dos Saiyajins... - Dezessete vai até Uub, sussurrando algo em seu ouvido, o que o deixa atônito, quando se volta para Goku - Espero que esteja pronto, Goku! Somente balanceando seu poder Majin com sua genética Android é que poderá encontrar seu verdadeiro eu e ser o guerreiro que nasceu para ser!

—-- E... - Goku estava confuso por estarem ocultando as coisas dele, mas acaba sorrindo - Tá legal! Eu irei dominar a fera que há dentro de mim e tudo voltará a ser como era antes! - a imagem de Zaiko e Goku crianças, apostando corrida, se passa como flashes em sua mente - Irei dominar meus poderes em breve e acabarei com a raça dos malditos invasores quando eles chegarem! Quem quer que eles sejam!

A Caravela Voadora se espatifa em pedaços nas florestas do Planeta Pinich, abrindo uma grande cratera no local. Saindo do meio das chamas, os Ultra Saiyajins se revelam ilesos:

—-- Parece que tudo correu bem, Zaikon! - Sun Wukong, de cabelos vermelhos espetados, corpo alto e escultural, vestindo peles de animal e adereços de batalha, diz - Eles já devem ter percebido nossa presença, com certeza!

—-- Mas é claro! Depois dessa explosão seria impossível não saberem que estamos aqui! - Zaikon, de cabelos brancos espetados, com duas mechas pretas em destaque, tinha estatura média e vestia um kimono verde - Preparado para beber o sangue desses Saiyajins de Classe Baixa, Wukong? 

—-- Mais do que nunca! Meu velho pai já mandou um sinal... - Wukong sentia a energia de Yamoshi se elevar ao longe, como uma declaração de guerra - Tudo o que temos que fazer é esperar, pois, eles virão até nós!

No Salão de Festas, agora com as comemorações encerradas devido aos recentes acontecimentos, os corpos de Sesamy e Piccolo jaziam entre roseiras, descansando em seu sono eterno. Os Líderes Saiyajins e seus Braços Direitos jaziam em seus respectivos pilares, esperando o veredito final de Tanta:

—-- Com certeza estará dentre os escolhidos, Karrkaz-Sama... - Zorn diz, solenemente - Um time de potenciais é essencial para a vitória contra o tipo de invasores que estamos lidando... - Tanta surge no pilar mais acima, junto de Hizaura e Tori - Olhe só... eles já estão de volta!

—-- Caros Líderes Saiyajins e suas respectivas armadas... - Tanta sibila - Tori-San, o sábio que como todos já sabem, foi  criador de nosso universo em uma era remota, já calculou os potenciais mais poderosos de todo o Reino! - Tori sorri, ao se colocar ao lado de Tanta - Esse time é essencial para nosso vitória sobre o inimigo que bate a nossa porta! 

—-- Como eu disse, Karrkaz-Sama... - Zorn acena com a cabeça para Karrkaz, que ri da prepotência de seu atual Braço Direito, o qual jamais mudaria sua personalidade narcisista - Vejamos se meus chutes estavam corretos... 

—-- Trinta Potencias foram eleitos, aqueles que representam a categoria Divina, digamos assim! - Tanta sibila, exibindo um telão com a escala dos guerreiros - Esses trinta guerreiros estão separados em escalas de Um a Dez, sendo Dez a escala máxima! Pois bem... na escala um temos Pan, Bra e Bologne! - a imagens das três Saiyajins aparecem em tela 

—-- O que diabos é isso? - Narmis questiona - Colocar uma prisioneira entre os potenciais? Os desgraçados que acabaram matando Sesamy e Piccolo? Isso é um ultraje!

—-- Alto lá, Narmis-San... Girai e Bologne não se aliaram aos prisioneiros rebeldes, portanto, merecem uma nova chance no caminho que temos pela frente! - Tanta acena com a cabeça para Tori, aquele denominado Akira - Tanto Girai, como Bologne, já se encontram em meus aposentos... 

—-- Então é isso... - Pan estende a mão para Bra - O que estamos esperando, Bra? Não é todo dia que ganhamos tais honrarias! - as duas Saiyajins se dirigem até o pedestal da Escala Um, a comando de Hizaura

—-- Pois bem! Agora passemos para a escala dois, onde Biwala, Girai e Kraad são os representantes, esse último, impossibilitado de assumir sua posição, pois está em um árduo treinamento no Planeta Yardrat ao lado de seu discípulo, Kogeta! - Biwala segue ao pedestal de segunda escala, local onde Girai irá assumir seu posto também, em breve - Escala Três, Tarble e Zenovia! A Majin que era Braço Direito de Cumber se foi para sempre, junto de seu amo. Que suas almas descansem em paz, então... 

—-- Pode deixar, Tanta-Sama! - Tarble se dirige ao pedestal de escala três - Farei jus a posição que ganhei! - Tarble acena com a cabeça para Black, que admirava tudo de longe, com um sorriso no rosto 

—-- Em Escala Quatro, temos Bardock e Beat! O primeiro se recuperando na Ala Hospitalar e o segundo com localização desconhecida... - Tanta fica cabisbaixo - Estamos com sérios problemas eu diria. Seguindo para o quinto pedestal, temos Shallot, o qual se encontra em treinamento na Sala da Aurora dos Tempos! Partindo para a sexta escala, os guerreiros que a representam são Pinich, Uub e eu, Tanta! - Pinich se dirige ao sexto pedestal - Como devem saber, Uub está ajudando seu filho a digamos... dominar a sua fera interior! 

—-- Acho melhor correr com isso, Tanta-San... - Yamoshi permanecia no parapeito da varanda acima do salão - Eles estão impacientes... - Yamoshi afrontava seu filho por meios telepáticos - E eu também... - Yamoshi pressiona os punhos

—-- Pois bem, Sétima Escala... Zaiko e Goku! Ambos em fase de treinamento... - Tanta olha para Tori, ambos os responsáveis pela vinda de Brave Yuki, em segredo - Oitava Escala! Vegeta e Draugon, esses dois, em recuperação na Ala Hospitalar. Nona Escala! Aqui temos Karrkaz, Dezessete, Mirai Trunks, Freeza, Hizaura, Black e Piccolo! Uma escala fortalecedora, eu diria... com exceção de um de nossos guerreiros mais leais... - o clima no grande salão é entristecedor, devido a presença do corpo de Piccolo sob o mar de rosas, ao lado do de Sesamy 

—-- E agora a última escala! - Zorn murmura, feliz que suas apostas haviam dado certo até ali - A Décima Escala, com os guerreiros mais poderosos do Reino! 

—-- Isso mesmo, Zorn-San! A Décima Escala! Nossos guerreiros mais poderosos! - Tanta então revela - Broly... Yamoshi... Goten... Trunks... e Cumber! Que esse último descanse em paz... - o silêncio permeia sob o salão, quando Tanta finaliza - Tendo dito isso, os guerreiros selecionados aqui presentes, deem um passo a frente! 

Catorze dos Trinta Potências se colocam em posição, isso incluindo Tanta. Yamoshi é o décimo quinto a se juntar a eles, descendo com uma expressão séria no  rosto, o que era raro vê-lo fazer:

—-- Podem sair daí, vocês dois... - Tori diz, com sua voz rouca, quando Girai e Bologne, os dois prisioneiros em busca de redenção, se colocam em posição - Com isso, são um total de dezessete guerreiros!

—-- Dezoito... - o Android chega no último instante - Digamos que minha parte como "treinador" já fora concluída! - Dezessete se coloca ao lado de Yamoshi - O que estamos esperando? 

—-- Ao restante dos guerreiros que aqui ficarão... Akira será o novo líder, portanto, obedeçam as ordens dele, quaisquer que sejam! - Tanta sibila suas palavras finais - A aqueles que ficarem... protejam a Fortaleza a todo o custo! Protejam os feridos na Ala Hospital e aqueles que treinam na Sala da Aurora dos Tempos, pois, temos guerreiros fundamentais para a prosperidade do Reino dentre eles! 

—-- Pode deixar com a gente, velhote! - Garatz diz, socando um dos pilares - Se por acaso os invasores os fizerem em pedacinhos... nós trataremos de acabar com eles no final! - Yamoshi lidera a frente, atravessando a abertura do saguão, lado a lado com Dezessete, sendo seguido pela tropa de dezesseis guerreiros - Boa sorte, seus putos! 

Na sala tomada por cristais em fundo anil, os dois guerreiros jaziam exaustos. Kraad e Kogeta haviam completado mais um dia de treinamento. Kogeta, agora com cabelos lilás caindo abaixo do ombro, se apoia em sua espada:

—-- Valeu, velho! - sua respiração ofegava, quando ele dá um leve sorriso ao encarar a figura de Soba, o Rei dos Yardrat - Falta muito pouco para alcançarmos nosso potencial máximo, não é mesmo?

—-- Somente  quando me superarem é que poderão afirmar isso, jovem Kogeta! - Soba, alto e de pele verde, exibe um sorriso de sabedoria, embora fosse um pouco arrogante - Creio que é melhor fazermos uma pausa...

—-- Concordo... - Kraad abre a tampa do cantil e toma a água, jogando o que restara no rosto - Nunca imaginei que pudesse desenvolver meus poderes a esse ponto... - de pele escura e traços parecidos com os de Hitto, Kraad diz para Kogeta, ao mesmo tempo que Soba se dirige a entrada da sala, onde um Yardrat viera lhe trazer um comunicado - A Grande Guerra Saiyajin... é onde mostraremos do que somos capazes.

—-- Não pode ser... obrigado, Konizu... - Soba se volta novamente para Kogeta e Kraad - Pibara, o antigo Rei de Yardrat se deu conta da ausência de um de seus amados filhos... Futara não pôde ser localizado em lugar algum! O último registro que temos dele se dá a dois meses atrás... - Soba suspira - Os grupos de busca fizeram o que podiam, mas... já tenho minhas suspeitas...

—-- Dois meses atrás... um dos Saiyajins fugiu após ser confrontado por Broly. - Kraad se recorda - Você acha que... 

—-- Sim, Kraad-San... Futara foi sequestrado! O objetivo em questão? - Soba visualiza as possibilidades, quando uma imagem vem a sua mente - Giblet não consegue utilizar o teletransporte, não é mesmo? 

Em Nova Sadala, na Sala de Gravidade, Giblet e Shiro jaziam com os dedos indicador e médio unidos a testa. Futara, o jovem Yardrat realizava um novo método de treinamento para que ele progredissem mais rápido ao aprenderem a técnica de teletransporte:

—-- Muito bem... vocês estão quase lá... - embora sob cárcere, o Yardrat passava seus ensinamentos com calma, ao ver as silhuetas de Giblet e Shiro tremeluzirem - Só falta um pou...

—-- Giblet-Sama! - Zero adentra a sala rapidamente, caindo ao chão devido a alta gravidade - Você vai querer... ver isso... - Zero faz força para se levantar - Ize andou xeretando por aí... e encontrou algo muito interessante... 

—-- E o que seria tão interessante, Zero? - Giblet pergunta, calmamente 

—-- Está rotulado como Projeto Kolder! - Zero diz, com um sorriso no rosto - Parece que Tanta foi mesmo a fundo em seus objetivos! Isso era tudo o que precisávamos!

Tanta se movia em pleno ar, junto dos outros guerreiros, os quais eram liderados por Yamoshi. Todos seguiam em alta velocidade, causando uma grande ventania por onde passavam. Conforme avançavam no cenário, a energia do inimigo se tornava cada vez mais evidente, até se tornar densa o bastante para fazê-los tremer:

—-- Sei que pode ser um mistério para muitos, mas... - Tanta sibila - Akira-San já sabe quem são eles... assim como Yamoshi-San, não é mesmo? Nos dê as honras, Deus dos Saiyajins... nos apresente os guerreiros mais poderosos que você foi capaz de criar!

—-- Você não devia falar dessa forma, Tanta... - Yamoshi permanecia sério - Você não sabe do que eles são capazes... - duas silhuetas são vistas ao longe - Eles são Zaikon e Wukong, os dois Saiyajins mais poderosos da história! 

Yamoshi revela aos potenciais quem são os guerreiros invasores! O choque finalmente ocorre! Confira o início da épica batalha que mudará a tudo no próximo capítulo, que será:

Além do Apocalipse! Yamoshi VS Sun Wukong!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Como podem ver, existem 30 potenciais dentre todos os guerreiros presentes no Reino dos Saiyajins. Somente 18 deles estão disponíveis para confrontarem os Ultra Saiyajins, então a estratégia de Akira pode estar sob xeque. Os 12 guerreiros irão se levantar no futuro? Só saberemos isso no futuro! O grande clímax de Assemble começa, com a batalha contra os dois Saiyajins mais poderosos da história! Qual lado sairá vencedor? Façam suas apostas!

Obs. 2 - Nesse capítulo, dois novos personagens de leitores foram apresentados. O primeiro deles é Brave Yuki, criados por Fagner L. Santos, que também é escritos de Dragon Ball. Ele me cedeu seu personagem para que eu possa usá-lo da forma que eu quiser, então irei divulgar sua fanfic mais atual, que é uma releitura de Dragon Ball GT. Segue o link:

Opção 1 - https://www.spiritfanfiction.com/historia/dragon-ball-gt-kai-12570338
Opção 2 - https://fanfiction.com.br/historia/758070/Dragon_Ball_GT_Kai/

Outro personagem, até então um mistério, é o Projeto Kolder citado nesse capítulo. Agora vocês já sabem que se trata de um novo ser, criado pelo usuário _SunUub_, da Spirit! Agradeço a ele por ceder seu personagem para se integrar a meu elenco!

Aproveitando, cito Draugon, criado por Draugon_Kouji da Spirit; Hizaura, criado por Son_Geniolidas da Spirit; Kraad, criado pelo leitor Estefanio Viana e Shiro, criado por Tales de Cinos, do Nyah! Adendo para a inclusão de Ize, recomendada por Johnny Flávio! Encerrando os agradecimentos, até o próximo capítulo!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.