Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 51
Capítulo 51 - Batalha Intergaláctica! O Fim de Uma Tripulação!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Piccolo confronta Kabu, o qual atacara Trunks de surpresa, quase o matando. Piccolo cura Trunks a ponto de ele conseguir se mover, quando Kabu revela o carnaval de corpos do Time Bardock, os quais Trunks leva consigo rumo a fortaleza, enquanto Piccolo confronta Kabu e seus aliados, agora parcialmente curados pelo Ki do cruel Saiyajin.

Piccolo, sem energia para utilizar sua forma divina, tem de recorrer a estratégia para fazer frente a Kabu, que está utilizando habilidades secretas, advindas dos experimentos de Zero. Piccolo termina por matar Shorty e inutilizar os corpos de Bizuna e Scarface durante a luta, realizando um ataque mortal contra Kabu, que escapa da morte por pouco. Kabu realiza seu ataque mais poderoso, o qual Piccolo segura com sua telecinesia e o manda de volta, quebrando o domo que impedia Trunks de voltar em segurança ao Reino.

Kabu desfere o disparo final, matando um Piccolo já sem força e lançando as cápsulas que roubara de Trunks, adentrando a nave Saiyajin junto de Bizuna, após matar Scarface sem remorso. Kabu se lança ao espaço, onde avança a toda velocidade! Amepai e Zaripai então entram em ação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/51

 

"É mesmo uma lástima..." - Dezessete diz, ao se ver em frente ao corpo de Piccolo, o qual estava estirado de braços abertos em meio a poça de sangue - "Ele era um grande guerreiro..." - flashes do passado se passam em sua mente, da vez em que lutara contra Piccolo 

"O curioso é que os prisioneiros que escaparam não teriam a menor chance de derrotá-lo em uma luta..." - Yamoshi se agacha e coloca  mão sob o rosto de Piccolo - "Ainda mais curioso é que... o que temos aqui não é um Namekuseijin..."

Clang! As comportas se abrem, revelando uma pista de decolagem. No interior do laboratório, Nion, Kalif e Binas realizavam os acordes finais para o que seria um novo alvorecer de esperança. A Caravela Voadora se coloca em evidência, de lonas brancas e com o símbolo Z cravado em uma bandeira, ela possuía um mastro central e dois menores nas extremidades:

"Está tudo pronto, Amepai! Zaripai!" - Binas diz, através dos dispositivos de rádio - "Nion e Kalif já fizeram seu veredito final. Lançaremos assim que quiser!"

—-- Entendido, Binas! - Amepai, o Capitão da Caravela Voadora, vestindo armadura branca por cima da malha azul, usava um chapéu de pirata preto na cabeça, a qual dava um grande destaque as sobrancelhas avantajadas - Ei, seus ratos do ma... é... seus ratos do ar! Andem logo com esse momento dramático!

—-- Alto lá, Amepai... - Zaripai, o Navegador da Caravela Voadora se coloca em cena, de armadura caramelada, corpo robusto e bigode retangular, também vestindo um chapéu de pirata preto - Pinich é muito importante para eles e você sabe disso...

Unidos próximo a prancha, os sete Saiyajins se despediam de seu antigo e amado líder. Beat, Note, Erito, Forte, Viola, Tekka e Basaku eram seus nomes. Todos jovens e antigos membros da grande armada de Pinich:

—-- Deem tudo de si, pessoal! - Pinich, o Rei dos Saiyajins, o qual se absteve de cargos maiores no Reino, diz - Lutem como nos velhos tempos, que não haverá erro! - ele faz um sinal de joia 

—-- Faço das palavras de Pinich-Sama as minhas. - Tyber, sentado em uma cadeira de rodas, agora sem suas pernas, diz - Vão em paz, guerreiros. Que a força esteja com vocês!

—-- Obrigado, Pinich-Sama! Tyber-San! - Beat acena com a cabeça, quando todos seus amigos sorriem - Iremos capturar aqueles Saiyajins... e de quebra acabar com os invasores, sejam lá quem eles forem! 

—-- É isso aí! Vamos nessa! - Tekka, o jovem guerreiro, que vestia uma capa azul por cima de vestes vermelhas, diz 

Após as despedidas, Kiclee, a Saiyajin que tinha traços parecidos com os de Goku, a qual usava armadura rosa, caminha até eles, que estavam subindo a prancha rumo a Caravela. Ela cruza os braços e diz:

—-- Não vão se esquecer de mim, não é mesmo? - ela sorri - Tarble-Sama pediu para Pinich conceder um "reforço", digamos assim...

—-- Esse Tarble é foda... - Basaku, de feições parecidas com as de Gotenks, de longos cabelos negros e vestindo uma calça amarela, murmura - Mal assumiu o lugar de Cumber-Sama e já acha que pode fazer o que bem entende... Anda logo, Kiclee-San! Já estamos de partida! 

Os Saiyajins adentram a Caravela Voadora, onde Amepai e Zairipai estavam os esperando, ao lado de uma garotinha:

—-- Olá, pessoal! Para os que não me conhecem, eu me chamo Akina! Vou acompanhar vocês nessa missão! - baixinha e de cabelos castanhos, a garota vestia um top rosa, assim como a cor de sua calça - Sejam bem-vindos!

—-- Obrigado, Akina-San... - Erito, de cabelos chanel e feições parecidas com as de Dezessete, faz uma reverência - Estamos muito felizes por fazermos parte de um evento tão histórico como esses!

—-- Então vamos lá, seus ratos do ar! Não fiquem parados! - Amepai voa até o leme - Quando quiser, Binas... - Amepai fala em seu comunicador - Eu serei o Rei dos Piratas! Hahaha!

—-- Eita, que o cara o endoidou... - Forte, a Saiyajin de cabelos pretos amarrados num rabo de cavalo, vestindo malha roxa coberta por uma armadura preta, diz - Ei! Acho que você ta na história errada, velho! 

—-- É verdade! Como não havia reparado nisso? - Amepai fica cabisbaixo, quando se volta novamente para os Saiyajins - Andem logo, ratos do ar! A Caravela Voadora será lançada... agora!! - Binas, Kalif e Nion ativam os propulsores no laboratório, os quais ejetam a caravela em alta velocidade rumo aos céus 

Os Saiyajins se seguram ondem podem, enquanto gritam. Amepai, Zaripai e Akina agem com se nada fosse, por estarem acostumados com tudo aquilo. A Caravela Voadora atravessa a atmosfera do Planeta Pinich como se nada fosse e adentra no vácuo do espaço a toda velocidade, ativando as turbinas:

—-- Mas o que foi isso? - Note, de vestes vermelhas, agora descabelada devido a ventania, prende seus cabelos novamente - Você quer nos matar do coração, Amepai? E como diabos estamos respirando no espaço? 

—-- É esse o diferencial da Caravela Voadora para o restante dos veículos intergalácticos! Aqui podemos nos mover, respirar e manipular energia como se estivéssemos em nossa casa, mesmo estando em campo aberto! Esse navio foi feito por um antigo ermitão a muito tempo atrás... agora sigam a seus postos, assim como foram informados! É uma longa viagem... - Amepai e Zaripai veem as coordenadas e o paradeiro da nave de Trunks, onde Kabu e Bizuna se encontravam - Se formos rápidos, os alcançaremos com certeza!

Em plena operação, a Caravela Voadora era guiada por Amepai e seu time de Saiyajins. Elevando a energia do propulsor, no abrir e fechar de velas, com os gritos vindos do passadiço, os jovens guerreiros tratavam de manter o veículo em sua rota, o qual estava prestes a alcançar a nave de Trunks, onde se localizava Kabu:

—-- A velocidade dessa coisa é simplesmente impressionante! - Kiclee diz para Akina - Mesmo Kabu tendo partido antes, estamos muito perto de capturá-lo! 

—-- O velho ermitão que construiu essa embarcação é ninguém mais ninguém menos que Yamoshi-Sama! Ele é mesmo realmente genial, não é mesmo? - Akina sorri, quando os canhões frontais são disparados - Ue? A batalha já começou? 

—-- Já estamos perseguindo a nave de Trunks! Se estivessem trabalhando ao invés de conversar, saberiam disso! - Amepai diz, quando as duas se levantam, correndo aos seus postos

—-- Não seja tão duro com elas, Amepai! - Zaripai olhava através de uma luneta, na proa - Está tudo sob o controle... - Beat, Basaku e Tekka energizavam os canhões frontais com seu Ki - Disparar... - os tiros de energia azul marchavam a toda velocidade rumo a nave esférica, a qual desviava pelos comandos de Kabu

—-- Desista agora mesmo e se entregue, Kabu! - Viola, a qual rastreara o código da nave de Trunks, diz em seu comunicador - Não queremos ter que acabar matando você!

"Vão se foder, todos vocês!" - a voz de Kabu ecoa de forma radiofônica - "São tão tolos que nem perceberam o que estou fazendo... tsc tsc..."

—-- O que diabos ele quer dizer com isso? - Viola se vira para Forte, a qual a ajudava com a tarefa, quando a Saiyajin tem um pico de lucidez 

—-- Os invasores estavam vindo por essa mesma rota, não é? - Forte indaga - Fomos informados que eles chegariam dentro de uma semana, mas... - Forte e Viola correm até o leme, de encontro a Amepai - Temos que levantar todas as defesas, agora! Kabu está emitindo ondas magnéticas com sua nave, bloqueando o sinal de interceptação das naves invasoras! 

—-- Não pode ser... - Amepai dá o comando, quando Erito guia sua energia através do mastro, a qual é guiada até a quilha, elevando um grande escudo de plasma aos ares, que envolve a grande caravela - Consegue mantê-lo estável, marujo?

—-- Sim, capitão! - Erito afirma com a cabeça, focando suas energias no escudo - Ninguém irá nos atingir! 

—-- É assim que se fala! Beat, Note, Basaku! Vocês três nos canhões laterais! Tekka, permaneça nos canhões frontais... - os guerreiros se colocam em posição - ...Pois estamos uma verdadeira guerra de piratas! - os tiros do canhão frontal disparados por Tekka quase atingem a nave de Kabu, quando o mesmo a vira ao contrário e desfere tiros de energia dourada, os quais colidem com o escudo de plasma 

—-- Eles chegarão a qualquer momento, seus grandes idiotas... - Kabu estava com as mãos nos comandos da nave, enquanto Bizuna jazia desmaiada em seu colo - E todos vocês irão morrer! - a caravela desvia seu curso, numa travessada lateral, quando Beat, Note e Basaku disparam a toda velocidade com os canhões laterais - Merda... - Kabu guia sua nave a toda velocidade em retirada, mas um dos tiros atinge a mesma em cheio - Finalmente... - Kabu desativa as ondas magnéticas, pois as naves invasoras haviam chegado 

"Obrigado, Kabu..." - a voz de Sun Wukong ecoa no rádio da nave de Trunks - "Você nos foi de grande ajuda!" 

"Positivo... agora suma daqui! Giblet-Sama está a sua espera!" - a voz de Zaikon ecoa, quando Kabu dispara com sua nave, atravessando o caminho dos dois - "Nós trataremos de acabar com eles!"

As naves dos Ultra Saiyajins se movem de forma estranha e se fundem por meio de uma ligação central, aderindo a um formato de uma nave comum. Wukong e Zaikon ativam os canhões e guiam um porcento de sua energia, efetuando o primeiro disparo. O tiro duplo de energia dourada transpassa a chuva de tiros de Beat e seus amigos, atingindo diretamente o escudo de plasma, o rachando em pedaços:

—-- Um porcento não foi o bastante, pelo visto... - Zaikon caçoa - Creio que um e meio resolva... - eis que a nave é tomada por uma turbulência, quando o arpão a alcança - Eles irão atracar! Parece que os Saiyajins são tão burros a ponto de insistirem num combate direto!

—-- Está reclamando do que, Zaikon? Isso só significa mais diversão para nós! - a prancha de energia se forma, ligando a Caravela a nave dupla dos Ultra Saiyajins através do arpão, quando o domo de energia é criado - Um terreno onde até mesmo os mortais podem sobreviver no espaço! Yamoshi é mesmo um gênio por ter criado tal conceito... - Zaikon e Wukong abrem a porta das naves, ao verem a frente de batalha vindo em sua direção - Eles realmente possuem sangue da raça guerreira...

—-- Então daremos a eles um fim no mínimo digno, não é mesmo, Zaikon? - os dois chocam seus punhos - Creio que dois porcento será o suficiente... 

Beat liderava a frente, tomado pelos poderes o Super Saiyajin Deus, assim como Note. Tekka e Viola se juntam, com o primeiro tomado pelos poderes do Super Saiyajin Quatro e a segunda aderindo ao Super Saiyajin Blue. Basaku ativara o Nível Três, com seus longos cabelos  ainda maiores, arrastando abaixo dos pés, ao lado de Forte, que aderira ao Nível Dois. Erito ainda se mantinha sustentando o que sobrara dos escudos de plasma, enquanto Amepai, Zaripai, Akina e Kiclee esperavam o momento certo de entrarem em ação:

—-- Vamos lá, pessoal! - Erito grita, com sua voz ecoando na mente dos combatentes - Por Pinich-Sama! Por Cumber-Sama! E pela Raça Saiyajin! 

—-- Haaaaaaaaaa!! - os jovens guerreiros rugem, colidindo seus punhos com os Ultra Saiyajins - Vamos acabar vocês, malditos! - Beat diz, atingindo em cheio o rosto de Sun Wukong, quando a explosão ocorre - Whaaa... - os jovens Saiyajins caem para trás, contemplando a figura de Zaikon com os dedos indicador e médio unidos na altura do rosto - Não pode ser...

—-- Confesso que foram mais do que eu esperava! Tive que usar três porcento de meu poder! - Zaikon sorri - Creio que com um pouquinho a mais, vocês já eram! - ele envolve sua mão em energia, quando do domo de energia, duas cordas de Ki se materializam, envolvendo seus corpos 

—-- Prisão de Amarras... - Amepai apontava sua mão para os Ultra Saiyajins, envolvendo seus corpos pelas cordas - Selar! - os Ultra Saiyajin liberam seu Ki, tentando se livrar das amarras, sem sucesso - Não vai adiantar! Essas cordas bloqueiam totalmente sua capacidade de manipular o Ki, invasores! Agora o ataque final... - as silhuetas de Akina e Kiclee aparecem através do piso de energia, pegando Zaikon e Wukong pelas pernas 

—-- Xeque-Mate... - Zaripai aparece, portando duas pistolas, desferindo os tiros de energia diretamente na cabeça dos Ultra Saiyajins, com seus corpos caindo para trás, em um baque seco - Nunca imaginei que fosse tão fácil... vocês foram ótimas iscas, rapazes! - Beat e os outros e levantam  cambaleantes, sorrindo - Agora só resta ir atrás daquele maldito do Kabu...

—-- Hahahaha! Hahahaha! - Zaikon se contorce ao chão, em meio as amarras, com sangue escorrendo pela testa - Vocês por acaso não prestaram atenção no que tínhamos acabado de dizer? Estamos usando apenas três porcento de nossos poderes... - uma explosão catastrófica ocorre, abalando até mesmo o escudo de plasma - Somos ótimos atores, não é mesmo? 

Zaikon e Wukong se levantam em meio a nuvem de fumaça, ilesos. Os corpos de Beat, Basaku, Note, Forte, Viola, Tekka, Akina, Zaripai e Kiclee jaziam caídos ao chão, inanimados. Os Ultra Saiyajins encaram Amepai no alto da proa, boquiaberto:

—-- Isso foi o despertar de apenas quatro porcento de nosso poderes! - Zaikon diz, com um sorriso diabólico no rosto, de cabelos brancos, em contraste com as vestes verdes - O que foi? O gato comeu sua língua? 

—-- Seus desgraçados... Eu vou acabar com vocês! - Erito quebra o escudo de plasma ao tirar suas mãos do mastro e partir em disparada rumo aos Ultra Saiyajins, ativando o Super Saiyajin Deus - Seus filhos da puta!! - ele atinge Zaikon direto no rosto, o lançando longe, seguindo até Wukong e atingindo um chute no seu estômago, o fazendo cuspir sangue 

—-- Muito bem, garoto... - Zaikon se levanta - Você conseguiu nos atingir! Mas isso foi apenas uma falsa esperança que lhe concedemos... - Zaikon aponta sua mão para Erito, a envolvendo em energia vermelha - Cinco porcento... - ele libera o tiro, atravessando o estômago de Erito, que cai para trás, vertendo em sangue - Então, capitão? Vai defender a honra de sua tripulação e lutar até a morte ou irá se aliar a nós? 

Bang! O tiro é disparado por Kiclee, a qual pegara a arma de Zaripai que estava ao chão, perfurando a cabeça se Zaikon pelas costas. O Saiyajin cambaleia, murmurando: 

—-- Agora são seis porcento... - o buraco de bala se fecha e ele se mantém estável - Incrível como uma vadia inútil tem mais coragem que o capitão! Hahaha! Morra! - ele atravessa o corpo de Kiclee com a tormenta de energia  

—-- Ei, Zaikon... não precisa ser tão cruel desse jeito... - Wukong se coloca ao lado dele, vendo Amepai vindo a toda velocidade me direção a eles - Basta desferir um golpe de misericórdia... - Wukong atinge um soco de alta potência no rosto de Amepai, o desfigurando - E tudo se resolve... 

Com a tripulação da Caravela Voador dizimada, os Ultra Saiyajins planejam seu próximo passo. Wukong e Zaikon colocam os corpos de Amepai e seu tripulação no interior da nave dupla Saiyajin, espremidos e vertendo sangue:

—-- Infelizmente essa ponte está ligada a nossa nave! Não que eu goste de pilotar um veículo construído pelo traidor do Yamoshi, mas... - Zaikon e Wukong adentram a Caravela Voadora - É a melhor oportunidade que temos de passarmos despercebidos! Quando quiser, Wukong... - o grandalhão de cabelos vermelhos libera sua energia, desferindo o tiro de canhão, o qual atinge a nave Saiyajin, quebrando a ligação formada entre ela e a Caravela, ao romper o arpão 

—-- Descansem em paz, guerreiros Saiyajin... - Wukong faz uma reverência, ao ver a nave dupla, que outrora pertencera a eles, vagando a esmo pelo espaço com os corpos dos guerreiros caídos

—-- Esse seu lance de misericórdia pode acabar nos custando caro, Wukong-San! - Zaikon guia a nava criada por seu Deus, se voltando para sua rota original - Se algum deles tiver sobrevivido... poderemos acabar com uma vingança nas mãos! 

—-- Apenas seis porcento foi capaz de dizimá-los, Zaikon. Se algum deles sobrar, não terá muita chance contra nós, não é mesmo? - Wukong dá um leve sorriso - Ser tão poderoso quanto somos, nos dá a opção de matar ou não nosso oponente, pois ele não representará perigo nem se nos pegar dormindo! 

—-- Então quer dizer que vamos adentrar o território do inimigo, pegar os materiais restantes e ir embora? - Zaikon balança a cabeça, em discordância - Você é mesmo o Wukong que eu conheço? 

—-- Hahaha! Eu só tava brincando, Zaikon! - Wukong dá um tapinha nas costas de seu parceiro - Vamos acabar com a raça daqueles desgraçados! Meu velho pai vai ver o quão poderoso seu filhinho se tornou! 

No Planet Pinich, Yamoshi olha em direção aos céus, preocupado. De alguma forma ele pressentia que algo estava errado, pois uma energia familiar começava a fulgurar nos confins do espaço. O Deus dos Saiyajins então se volta para o interior de fortaleza! A verdadeira guerra começa agora!

Continua no Próximo Capítulo, que será: A Chegada dos Ultra Saiyajins! A Armada dos Mais Poderosos é Formada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em Memória da tripulação da Caravela Voadora...

Aqui se encerra o Primeiro Ato do Segundo Arco! O Segundo Ato do Arco Ultra Saiyajins se incia no próximo capítulo, ato esse intitulado: Destruição da Fortaleza!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.