Revenge escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 24
Família Complicada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778329/chapter/24

P.O.V. Carl.

A minha mãe só me faz passar vergonha! Então, eu vi a fotografia.

—Nossa, ela é linda. Quem é ela?

—Era minha mãe. Amanda.

—Espera, o que?

—Amanda Clark é minha mãe biológica. Ela estava grávida de mim quando um bando de caçadores de bruxas a emboscou, a atacou e tiveram que escolher entre me salvar ou salvá-la. E ela fez o meu pai prometer que se chegasse um dia em que ele tivesse que escolher entre ela ou um bebê deles, que ele escolheria o bebê. E foi o que ele fez.

—Então, você é adotado?

—Minha mãe é minha tia. E consequentemente, minha irmã é na verdade minha prima.

—Uau! Isso é...

—Maluco?

P.O.V. Diana.

Caramba! Eu não tinha ideia.

—Depois que eu descobri eu me culpei pela morte da minha mãe, fiz anos e anos de terapia.

—Derek e eu também perdemos a nossa mãe para caçadores de Wolf-blood.

—Sinto muito.

—Ela era uma Alfa muito poderosa, Wolf-Blood do mundo inteiro vinham até ela pedir conselho. Ai ela foi assassinada.

Estávamos no quarto dele e haviam alguns livros, cama, não tinha quase nada.

—Tem certeza que esse quarto é seu?

—Eu não moro aqui. Moro com o meu pai.

—Oh! Sabe, a minha irmã é a exceção. Essas filhinhas de papai são mesmo descabeçadas. Por isso a Hope quase que não tem amigas. Elas são muito superficiais.

—Pode realmente ver pessoas mortas?

—Pode vê-las, posso ouvi-las, posso senti-las e ainda assim elas não estão lá. Bem, elas estão só que os humanos não podem ver. Minha mãe me disse que na era de ouro de Asheron eles podiam controlar os mortos e até ressuscitar pessoas já mortas. Mas, não acabou bem. Mexeram com o equilíbrio da natureza. As pessoas nascem, vivem, ai morrem. E os espíritos ficaram bravos porque o Rei de Asheron não estava só ressuscitando os mortos, mas sacrificando seu próprio sangue. Matando as suas filhas para evocar espíritos malignos, demônios. Ai Asheron caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.