Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 3
Capítulo 3: Estudos e Provas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês! IIIEEEEI XD
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/3

/Midoriya's POV/

       Eu e Mendes fomos liberados no fim do dia e nesse tempo consegui puxar assunto com ele. Uraraka me mandou uma mensagem falando das provas, 2 delas seriam testes de herói só uma iria ser escrita...Mas não significava que não tínhamos que estudar, a gente combinou de se encontrar no dormitório dela para estudar, ela iria ver se Shimizu e Yonara também iriam. Acho melhor convidar Mendes, apesar que acabamos de nos conhecer e que ele se sinta inseguro perto de nós acho que seria bom para ele.

         - Mendes! - Vou em sua direção no corredor.

         - Sim? – ele olha parta mim

         - Você gostaria se ir ao Dormitório da Uraraka comigo hoje para estudar?, sabe para as a provas de amanhã.

        - Ah....Não sei não... - Ele ficou pensativo

       - Não tem o que temer...Não seja tímido, você pode fazer novos amigos - Eu estava tentando anima-ló - Não tem o que se preocupar.

        - Ah, quem vai? - Ele perguntou,e provavelmente ele perguntou aquilo para saber se Shimizu iria, Provavelmente ele deve se sentir mais confortável com ele por perto, já que reparei que eles são amigos bem próximos.

        - Bem até onde eu sei, vai Eu,Tsuyu,lida Todoroki...Ah e você é amigo dele não é?

        - Acho que sim...

        - Então!!!, vamos?

        - Bem é que... - Ele coçou a cabeça, parecia nervoso...Acho que estou forçando as coisas.

         - Bem, se não quiser não tem problema, não vou te forçar a nada - Estava me preparando para ir quando...

        - Espera!!!... - Ouvi ele dando um longo suspiro - Eu vou...

        - Sério?

        Ele disse que sim com a cabeça. Meus olhos brilharam, combinei de encontrar com ele nos corredores do dormitórios.

        Enviei uma mensagem para Uraraka falando que Mendes iria, ela parecia animada, e parece que Yonara também iria, ela não parecia tão próxima do Mendes quanto Shimizu mais pelo jeito eram amigos. Até onde Uraraka me Contou Shimizu iria ficar com a Yaomomo e os outros.

        Encontrei com Mendes a onde combinamos, ele estava com Yonara, eu os cumprimentei e juntos fomos ao Dormitório de Uraraka.

        Quando chegamos, Uraraka nos recebeu, lida,Tsuyu e Todoroki já tinham chegado.

       Conversamos um pouco mais em breve começamos a estudar, algumas coisas tínhamos dificuldade em entender, estava ficando difícil, até que Mendes se voluntariou para explicar a matéria. Por que ele fez isso percebi que ainda estava tímido...Vou fazer o possível para que ele se sinta confortável.

        As horas se passaram antes que percebêssemos, estava ficando tarde, então decidimos encerrar por ali. Nós nos despedimos e cada um voltou ao seu dormitório.Espero que de tudo certo amanhã.

         No dia seguinte combinamos de irmos para sala juntos e foi o que fizemos. Aizawa-sensei, explicou as regras da prova, e tínhamos 1h para terminar. Não vou negar que tive dificuldade em algumas questões, mais as demais não tive tanta dificuldade. Aqueles que terminavam  deixavam a prova em cima da mesa do professor e iriam aos vestiários e depois ah arena, onde iria acontecer a segunda prova. Os primeiros a terminar foram: Yaomomo,lida e Shimizu. Eles foram bem rápidos, logo depois Mendes entregou a prova e saiu, Todoroki também entregou a prova e saiu.

        Terminei minha prova, dei uma breve revisada então a entreguei. Antes de sair da sala olhei para Yonara, ela parecia ter dificuldades. Espero que ela saia bem.

         Fui a Arena com os outros alunos,não tinha muitos por lá, como esperado.

        - Ei! Deku!!! - Me chamou Shimizu, que estava com Yaomomo,lida,Todoroki e Mendes.

         - O certo é Midoriya - Disse Mendes, que mais uma vez parecia isolado.

         - Não Não!, tá tudo bem, não me importo que me chamam assim - Disse a ele.

        - Como acha que se saíram? - Perguntou lida.

        - Eu tenho certeza que me sai bem – deduziu Yaomomo - posso não ter ganhado as lutas de ontem mais...

        - É a melhor da sala...Já sabemos disso - Completou Todoroki.

       Com o passar do tempo mais alunos foram chegando, sendo um deles...Kacchan. Vendo a chegada dele parece que Mendes quis fazer uma provocação:

       - Bem, concordamos que um tal de Bakugou pagou a língua ontem neh?! Já que perdeu para um dos "vira-latas"

      - CALA A BOCA!!! SEU FILHO DA PUTA!!! - Escutei Kacchan dizendo furioso... - EU POSSO ACABAR COM VOCÊS DOIS AGORA MESMO!!!

        Kacchan começou a vir na nossa direção totalmente furioso! Até que...

       - Eu aconselho que se acalme Bakugou - O prof.Maik coloca a mão em seu ombro...Sei que ele é professor mais isso foi uma péssima idéia.

        - Tire as mãos de mim... - Diz Kacchan com uma voz áspera.

        O professor solta uma leve risada, mais tira sua mão de Bakugou.

        - Deixe os em paz - Disse o professor com uma voz seria.

       Kacchan fica alguns segundos ali parado mas, logo vai embora. Então o Prof.Maik começa a vir até nós, o que será que ele quer? Será que estamos encrencados?

      - Ok...Bakugou não ia fazer esse chilique se alguém não o tivesse o provocado...Então quem foi?

       - Eu - Assumiu Mendes.

      O professor respira fundo e disse:

      - Jack eu sei que você não gosta dele mais...Tenta não causar confusão com ele ok?

       - Tá... - O professor passa sua mão na cabeça de Mendes e sai, e ele pareceu não se importar com aquilo.

       Um tempo depois nos reunimos com os outros alunos na entrada da Arena onde Aizawa-sensei iria explicar a prova:

       - Vamos separar vocês em duplas, e vocês irão lutar contra um de nós, o objetivo de vocês é nos derrotar ou fugir - Explicou Aizawa-sensei – Kirishima e Annie VS Cementoos. Yuga e Ashido VS Treze. Yaomomo e Shimizu VS Eu. Todoroki e Mendes VS Snipe. Yonara e Bakugou VS MidNight.

       Espera ai Yonara e Bakugou?!! Acho que eles se matam mais não trabalham juntos...E parece que Yonara não gostou da idéia.

       O professor terminou de falar as duplas e contra lutaríamos, eu fiquei com Uraraka, e vamos lutar contra Maik...Estou um pouco nervoso, já que eles não vão pegar leve com a gente.

       Todoroki e Mendes foram os primeiros. Eu,lida,Uraraka,Shimizu e Suyane fomos a sala de câmeras. Para poder observá-los.

      Eles pareciam fugir, estavam se saindo bem, estavam próximo a saída quando...

/Todoroki's POV/

       O professor apareceu em nossa frente, com duas armas

      - Chega de brincadeira - Ele começa a atirar.

      Mendes me empurra para trás criando mais uma vez sua barreira de luz.

       - NÃO VOU AGUENTAR POR MUITO TEMPO....FAÇA ALGUMA COISA RÁPIDO!!! - Avisou Mendes.

      Rapidamente criei uma barreira de gelo, cercando o professor, deixando ele preso. Ele iria demorar um pouco até conseguir atravessar.

       Mendes desfez a barreira, e de novo parecia fraco, eu consegui segura-lo e percebi que ele estava inconsciente... Mas  eu, não fiz nada dessa fez, o que será que ele tem?.

       Mesmo se ultrapassar a linha de chegada sozinho ganharemos nota mas.....Ah não posso deixá-lo aqui.

       Eu o peguei, e impressionante ele era bem mais leve do que pensava, deixei seu rosto apoiado no meu  ombro. Consegui chegar até a linha de chegada,  eu ia levá-lo a enfermaria mas o Prof.Maik me impediu

       - Isso não será necessário - Ele me disse - Deixe o comigo.

       - Tem certeza?

       - Confie em mim...

        Deixe Mendes com ele e fui a sala de câmeras. Agora era a vez de Bakugou e Yonara.

       Cheguei nas salas de câmeras, nas telas vi Bakugou e Yonara tentando derrotar a professora ao invés de fugir.

       - O que eles estão fazendo? - Perguntei

       - Estão atacando...Mas obviamente não vai dar certo - Disse Midoriya.

       - E por quê? - Perguntou Shimizu

       - Por causa da individualidade dela - explicou Midoriya.

/Suyane's POV/

       A professora era bem ágil do que eu pensava.

      - Ok,ok...Cansei de brincar - Ela rasga sua manga esquerda liberando uma espécie de Aroma...Sei lá.

       Bakugou ou Kacchan que como Midoriya o chama caiu no chão, aquele aroma não funcionou comigo mais me deixou tonta. Então peguei o Bakugou e tentei correr até a linha de chegada.

       - Hum...Está fugindo...Isso ativa meu lado Sádico - escutei ela falar.

       Ah que ótimo não basta esse aroma agora ela tem um lado Sádico. Que maravilha.

   

     ***

       Ela está se aproximando rápido...O que eu faço, já que tenho que carregar essa porra de peso morto nas minhas costas, se deixá-lo aqui vão descontar na nota não?

       - Não adianta correr querida eu sei que você está tonta e cansada - Vejo ela rasgando mais um pedaço de sua manga e jogando o Aroma para cima de mim com seu chicote.

       Minha visão estava começando a ficar embasada, eu só tinha uma escolha.

       Larguei o Bakugou no chão, criei rapidamente criei uma área de fogo em volta de MidNight, deixando a presa.

        Peguei Kacchan por uma perna e o arrastei até a chegada, to pouco me fudendo se eu o estava machucando.

/Midoriya's POV/

       - Eles conseguiram!!! - Disse Uraraka feliz.

       - Ela teve sorte...Foi esperta - Disse Recovery Girl.

       - Como assim eles poderiam não ter conseguido? - Perguntou Shimizu.

        - Alguns professores como Aizawa e MidNight são literalmente habilidosos, e usam tudo o que tem para dificultar as coisas...Ou em outras palavras eles não pegam leve, não vão dar nenhuma brecha a vocês nesses tipo de provas, vocês vão ter que dar tudo do que tem para passar por eles.

        - E Maik? - Perguntou Uraraka

        - Ele leva seu trabalho a sério, e sabe que não pode facilitar as coisas. Então não acredito que vá ser diferente com ele....Bem mais me dem licença vou precisar trabalhar agora.

        Não importa, juntos nós vamos conseguir...

/Maik's POV/

     Depois de um tempo, Jack finalmente acorda....E bem na hora.

      - Jack...Está bem? - Pergunto

      - Sim, estou...Só minha cabeça que doi um pouco.

      - Jack, não da pra continuar assim, esse poder faz parte de você...Você disse que nunca iria usar e já usou duas vezes.

      - Não importa, eu não quero.

      - Olha, fazer isso só por causa dele, não faz sentido nenhum... Você sabe o que pode acontecer se continuar usando sem... – ele me interrompeu

       - Eu não quero entendeu!! - Ele fala quase rosna para mim, uma coisa que nunca tinha acontecido - M-Me desculpa...Eu só quero ficar sozinho.

       -... Entendo...

       Deixei Jack em paz como pediu. E então voltei a Arena o mais rápido que pude.

/Suyane's POV/

     Estava voltando da enfermaria onde tinha deixado Bakugou e acabei encontrando o Todoroki. Acabamos conversando por um tempinho, até que escutei uma grande explosão.

      - O que foi isso?! - Perguntei.

      - Veio da Arena - Ele disse.

      - Temos que ajudá-los...Vamos!!!

      - Espera!!! É contra as regras.

      - Bem, a Recovery Girl está ocupada então nenhum professor vai nós ver.

       - Ainda acho muito arriscado...Podemos ser expulsos!

       - Bem, não precisa vir só me de boa sorte - Dou uma piscadinha para ele, e vejo ele sorrir com os lábios.

        Corro em direção a arena, eu entro e encontro Uraraka e Midoriya.

       Eles tinham alguns ferimentos...Eu tinha que fazer algo.

       - Yonara!!! - Ele olham em minha direção.

       Maik lança alguns Laser em mim, consegui desviar deles mais aquilo era só o começo.

       Ele era realmente estratégico, calculava cada movimento e dava muitas poucas brechas, estava muito difícil. Agora entendi o por que dele ter ganhado destaque em tão pouco tempo.

      - Uraraka Midoriya..Vocês tem que correr...Agora!!!

      - Mas!!! - Disse Midoriya

      - Sem mas...Agora anda Porra!!! - Fomos atingidos por um raio de luz de Maik, nos jogando para longe.

        ***

Nome: Maik Taylor

Altura: 1,84 

Comida Favorita: Pizza

Nome de Herói: Mago Lunar.

Individualidade: Magia Lunar. Maik consegue criar “magia de luz” e a manipula através de seu cajado. Fazendo escudos, feixes de luz etc...

    Maik é um herói novato, mais já conseguiu destaque nos Estados Unidos, Canadá e agora aqui no Japão. Ele entrou em U.A por recomendação de Present Mic

      *

          - Mais que nobre, veio ajudar seus amigos...Sabe que pode ser expulsa não é?

        - E-Eu to pouco me fudendo

        - Hum....Afrontosa... Sabem que nem estou pegando pesado né, digamos que esse é meu nível  leve...

       Há! Se esse nível já ta difícil imagine o difícil! Puta que pariu!

       - Midoriya...Uraraka corram agora!!!

       Observo eles correndo em direção a saída, deixo minha forma sombria se manifestar.

       - Segunda personalidade é...Já lidei com pessoas iguais a você – Rapidamente ele me golpeia, e me afasta

      Ele sai correndo em direção ao Midoriya e Uraraka, não posso permitir. Rapidamente crio correntes Sombrias e jogo nele o prendendo, eu puxo com todas as minhas forças o derrubando.

       - Mais que palhaçada é essa - escuto ele dizer ao passar por ele.

       Chego na Chegada.

      - Obrigado por ter ajudado a gente Yonara - Uraraka me abraça - Mais, o Prof.Maik disse que você pode ser expulsa...

      - To nem ai...Pelo menos vocês passaram

          Depois,Todoroki se juntou a nós ele estava com Jack e...    

/Todoroki's POV/

        Yonara tinha desmaiado. Acho que devia ser pelo esforço. Então eu a levei Yonara a enfermaria, ela tinha muitos ferimentos, acho que foi por isso que ela desmaiou.

        Deixei ela numa maca ao lado de Bakugou.

        - Não se preocupe, ela vai ficar bem - Disse a Recovery Girl.

       Bakugou acorda, tentando entender onde estava e o que estava acontecendo.

        - O...O que aconteceu? - Perguntou.

        - Vocês conseguiram passar, graças a ela - Respondi

        - O    QUÊ?!, eu não precisava de ajuda.

        - Por uma vez dá para parar de ser um Bundão e agradecer a ela, ela poderia ter te deixado lá....Mais não...

        - Ok ok, esse não é um lugar para discussão - Disse a Recovery Girl

       Sai da enfermaria, e voltei a sala, no final do dia os professores vão falar nossas notas, espero que ela tenha passado.

/Midoriya's POV/

       No final do dia MidNight e Maik foram a sala para revelar as notas. Bakugou e Yonara chegaram juntos com eles, eles se sentaram em seus lugares permitindo os professores falarem as notas.

        - Vamos começar a falar as notas da prova escrita - Disse o Aizawa-sensei - As melhores foram de Yaomomo empatada com Shimizu, que por falar nele se saiu muito bem...Parabéns. Logo depois vem lida,Midoriya, Bakugou,Todoroki e Mendes com 9 e 8 pontos.

         Eles continuaram falando as notas...Yonara teria ficado com 7 pelo que ouvi, mais eles mudaram de assunto rápido.

      - Agora vamos falar as notas do teste de herói - Disse MidNight - Em primeiro lugar com 10 pontos, Todoroki Shoto e Jack Mendes. Conseguiram cumprir o objetivo de trabalho em equipe, se saíram bem.

       A equipe minha e de Uraraka tinha ficado em quinto lugar, não foi tão ruim, Yonara ficou em terceiro mais parece que eles tem algo a mais para falar.

       - Apesar de nem todos terem conseguido, vocês se saíram bem - Disse MidNight - Mais tem alguns que se saíram bem, mas vão ter que pagar pelas suas atitudes.

      - Yonara - Disse Maik em um tom sério - Se saiu bem nas duas provas, mais desobedeceu as regras. No começo estava decidido que iríamos expulsa-la – Toda a sala olhou para ela – Mas depois decidimos dar mais uma chance a você...Então serão descontados 3 pontos de sua nota.

        3 Pontos!!! Mais isso vai deixar ela com 4, então ela vai reprovar!.

       Olhei para Yonara e ela estava indignada, eu sei que ela só queria nos ajudar mais...Não deixa de ser contra as regras.

        - Contando com os 2 pontos extras prometidos – Aizawa-sensei começou a falar – Você fica com 6 pontos na média

       Ela estava totalmente aliviada.

       - Isso que você fez apesar que contra as regras, foi muito gentil Suyane Yonara.....É A JUVENTUDE! - Os olhos da professora brilham - Bem, vamos deixar você terminar sua aula - Ela puxa Maik até a saída.

       - Bem o dia de vocês foi bem cheio... Estão liberados por hoje – disse Aizawa-sensei

       Eu, Uraraka,lida,Tsuyu, e Shimizu iríamos sair para comer, como uma comemoração, então decidi convidar Yonara como uma forma de   agradecimento.

        -Ah claro... Que horas? - Ela perguntou.

        - La para umas 20hrs.

        - Ok...

/Suyane's POV/

    Tinha um tempo para eu descansar antes de sair, então estava voltando ao meu Dormitório, estava chegando quando...

       - Yonara - Era a voz do....BAKUGOU!!!

       - Ah oi....O que quer? – Eu olho para ele

        Ele se aproxima de mim lentamente.

        - E-Eu vim....Agradecer por me ajudar e me levar a enfermaria...

        É sério ele está me agradecendo? Gente socorro! Um demônio incorporou ele!....Mas sério...Por essa eu não esperava, principalmente vindo dele. Não sei por quê, mais tive o impulso de abraçá-lo, ele deu um tapinhas em minhas costas, então o larguei.

        - Bem....Até amanhã - Disse entrando no meu quarto sorrindo.

         Acho que lá no fundo....Lá no fundo mesmo! Bem lá no fundo!... Bakugou tem sentimentos e é  uma boa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bakugou agradecendo...Será que é o fim do mundo kkkkk...Ou um começo de um romance?
Comente ai o que acharam blz!
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.