Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um, novo cap aki para vcs!
Espero que gostem.
Nesse cap, aparecera as imagens das personagens: Annie e Suyane.
Agora, sem mais delongas, bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/2

      /Midoriya's POV/

      Ficamos juntos o resto do almoço, acho que conseguimos criar uma amizade com Shimizu, até Yonara tinha começado a se enturmar com Uraraka e Asui... Ah quer dizer Tsuyu. Já Mendes continuava na dele só respondia o que perguntávamos, e Shimizu parecia querer que ele se sentisse mais confortável próximo de nós, mais ele ainda ficava calado.

     O sinal tocou, então voltamos para a sala. Todos sentaram em seus lugares, o que permitiu que o professor falasse.

      - Foram avisados que teriam uma espécie de treinamento certo? - Todos disseram que sim - Ótimo...Mais não sou eu ou All Might que será responsável por isso, e nenhum dos outros professores que vocês conhecem.

       Mais se não será nenhum deles...Quem será?! Um professor ou professora nova?

       - Maik. - Disse ele olhando para a porta.

      Um rapaz jovem,alto, olhos azuis e cabelos marrons entrou na sala...Quem será ele?

       - Esse é o novo professor de vocês...Maik é um herói novato mais já tem bastante destaque em alguns países. Ele é muito experiente. Ele dará aulas de forma de resgate, Educação Física, e ensinará a vocês alguns truques e estratégias de combate.

        O professor começou a andar em direção a porta, mais antes de sair ele olha para Maik e diz:

       - Boa Sorte...

       Maik respira fundo e diz:

  - Bom, fico feliz em ver rosto conhecidos aqui. Mendes, Shimizu...Midoriya

     - Eu!!! - Disse confuso

     - All Might falou de você, espero que seja tão bom quanto ele falou.

     Ótimo! comecei a ficar nervoso.

      - Bakugou Katsuki - Ele disse em um tom brincalhão

       E Kacchan também ficou confuso, mais pareceu feliz em ser reconhecido.

       - Como não poderia Reconhecer o menino que quase foi comido vivo por aquele vilão - A expressão de Bakugou mudou para furiosa, ainda mais por que o Professor e toda a sala começou a rir.

      - PAREM DE RIR SEUS CUZÕES!!! - Disse ele furiosa.

      - Acalmes se Bakugou, leve isso na brincadeira - Disse Maik...Ele parecia ser bem legal - Enfim - O tom de voz dele mudou radicalmente - Agora vão se trocar, encontro vocês na arena.

      Antes de eu sair da sala vejo Uraraka,Tsuyu e Yonara se aproximando do professor timidamente.

      - Professor... - Escuto Uraraka falar - A atividade que vamos fazer é avaliativa?

      O professor  abre um sorriso para elas e responde:

       - Não se preocupem...Eu irei explicar lá...

       Uraraka e as outras pareciam mais calmas e saíram da sala.

       - Midoriya - Era a voz de Todoroki - Você não vem?

       - Ah, estou indo! - Respondi.

      Vestimos nossos uniformes e fomos ao estágio, quando chegamos o professor estava nos esperando.

      - Enfim chegaram...Bem vocês estão aqui para fazer um atividade onde vou analisar, Força,Agilidade, Individualidade e estratégia para derrotar um ao outro.

      - Espera...Iremos lutar entre nós - Perguntou Mineta nervoso

     - Exato, será como o Festival Esportivo, aquele que sair do ringue ou não conseguir se mover será eliminado, até os finalistas

       - E o que o vencedor vai ganhar? - Perguntou Sero

       - Vai ganhar pontos extras nas provas amanhã - ESPERA AI!!!

      - VAMOS PROVAS AMANHÃ!!! - Todos falaram ao mesmo tempo.

     - Sim e o ganhador terá mais chances de passar nelas.

      - Quem serão os primeiros?! - Perguntou Kaminari

      - Bem...Eu sei o básico de cada um... Os primeiros serão Mineta contra...Annie.

       - O QUÊ!!! - Mineta ficou boquiaberto mais não reclamou, enquanto Annie soltou um sorriso malicioso no rosto

       Eles subiram numa espécie de ring. Alguns dos alunos foram a sala de vigilância para poder observar melhor, eu e meus amigos decidiram ficar por ali mesmo.

      Eles ficaram um tempo olhando para cara um do outro, então o professor deu sinal que podiam começar.

       Mineta começou a correr em direção dela jogando...Bem seu estranho cabelo, Annie desviava e atacava suas Bolas de fogo!. Ela é bem ágil bem mais ágil do que eu pensava, ela se aproximava mais e mais do Mineta, o fazendo recuar, até que ela criou uma grande bola de fogo, e jogou nele o tirando do ring

        - Vitória de Annie!! - Disse o Professor - Próxima Rodada.

                                ***

Nome: Annie Martinez

Nome de Herói escolhido: Criança Sombria

Altura: 1,65

Comida Favorita: Espaguete

Individualidade: Annie pode controlar o fogo com suas mãos, criando grandes bolas de fogo . Ela também pode fazer invocações de qualquer criatura que tenha ligação com fogo.

                              ***

       A outra rodada foram escolhido Shimizu VS Kacchan. E Yonara começou a torcer freneticamente para Shimizu que fez que o resto de nós torcesse para ele também.

       Kacchan começou a atacar com suas explosões, como esperado. Shimizu não teve trabalho em desviar mais tinha dificuldade em atacar. Depois de um tempo Shimizu não atacava mais, só desviava e se protegia, qual era seu plano mais se era deixar o Kacchan cansado, estava funcionando.

       Kacchan parecia cansado, então Shimizu voltou a atacar com seu gelo, até que enfim Kacchan foi congelado por Shimizu, ficando paralisado.

      Todos ficam impressionados com aquilo. Shimizu saiu do ring um pouco cansado, com alguns arranhões, mais estava bem.

       Minha vez de lutar não demorou muito a chegar. Mas confesso que não foi tão difícil ganhar.

       Os próximos que iriam lutar, era Mendes VS Todoroki. Eles entraram no ríng, e o professor deu sinal para eles começarem.

       Todoroki iniciou a luta atacando com seu Gelo, Mendes jogou uma esfera obscura, e o a esfera explodia o gelo quase que instantaneamente.Isso s continuou por algum tempo. Até que Todoroki lançou seu fogo, Mendes criou uma barreira de Luz se defendendo, e assim que a barreira se desfez, Mendes pareceu fraco...Desmaiado logo em seguida

        O que tinha acontecido? Alguns alunos começaram a falar entre si.

        - Vitória de Todoroki - Disse o Professor.

       Todoroki se aproxima de Mendes e o chama, parecendo o querer acorda-ló. O professor se aproxima e pega Jack em seus braços.

      - Vamos fazer uma pausa....Eu volto logo - Diz ele saindo do estágio.

      - Sensei - Chama Todoroki

      - Sim - Ele responde.

      - Ele...Ele vai ficar bem? - Pergunta ele timidamente.

      - Vai....Vai sim.

      Alguns minutos depois o professor voltou, Yonara,Todoroki e Shimizu foram até ele perguntar sobre Mendes:

      - Professor!...Como ele está? - Escutei Yonara perguntar.

      - Ainda inconsciente, vocês podem visitá-lo depois - Ele respondeu.

      As lutas voltaram a acontecer. E minha alegria foi que diferente do Festival Esportivo, dessa vez consegui ser um dos finalistas, junto com Yonara, até onde observei ela controlava os elementos, uma individualidade realmente muito poderosa. Não posso subestimá-la

      Nos entramos no ring, o professor deu o sinal para começarmos. Pela individualidade dela, não podia me aproximar muito, então usei a mesma estratégia que usei contra o Todoroki no Festival Esportivo

      A cada ataque meu ela parecia mais furiosa, parecia que paciência não era o forte dela. Até que consegui acertar um golpe nela, que quase a tirou do ring. Então mais uma vez ela ficou naquela forma ameaçadora.

      O professor ficou com um semblante sério, parecia que algo estava errado.

       Ela criou uma bola de fogo e começou a correr em minha direção, então deixei o One for all fluir pelo meu corpo e avancei, até que...

/Suyane's POV/

      Um raio de luz apareceu entre nós. Nos jogando uma para cada lado. Levantei minha cabeça e percebi que o Professor tinha criado aquilo com seu cajado. Ele olha pra mim, e olha para Midoriya...Ele estava inconsciente...Será que é minha culpa.

       - Vitória de Yonara!!! - Ele diz.

     

      Tento me levantar mas, me sentia fraca... Ah, o que eu fiz? Sai do controle de novo?

   Percebo que o Professor estava levando Midoriya a enfermaria. Será que deo ir lá depois? Talvez ele me perdoe.

/Todoroki's POV/

   Assim que a aula acabou fui a enfermaria, não sei por que mas....Tinha que saber se Mendes e Midoriya  estavam bem.

       Entrei na enfermaria, a Recovery Girl me deixou entrar e me disse:

       - Não faça muito barulho por favor.

      Eu o observei, quando fui surpreendido com ele acordando. Ele sentou na macá e falando:

      - Ah oi....

      - Todoroki, me chamo Todoroki - disse

      - Jack Mendes - Ele sorriu.

      - Ah... m-me desculpe por ter feito isso com você.

      - Ah... Não foi nada, e não foi culpa sua.

     - Como assim?

      - Bem é que... 

     - Todoroki? - Escutei a voz de Midoriya

      Ele tinha acabado de acordar.

      - Que ótimo que vocês acordaram em breve irei liberá-los - Disse a Recovery Girl.

      Uraraka,lida,Shimizu e Suyane entraram no quarto...

       - Mendes...Deku, vocês acordaram! - Disse Uraraka feliz.

       - Midoriya você  está  bem?...M-Me desculpe por... - Yonara foi interrompida por Midoriya

       - Ah não foi nada....E estou bem sim - Ele coçou a cabeça e sorriu.

       - Já que estão aqui, quem venceu? - Perguntou Mendes.

       - Suyane - Nós dissermos.

/Maik's POV/

      - Como foi sua primeira aula? - Perguntou MidNight.

      - Até que tranquila, tirando os alunos na enfermaria - Respondi - Mais tem algo que me incomodou

     - O que?

     - Uma das novas alunas. Suyane Yonara...Ela tem meio que um lado obscuro, uma segunda personalidade ou algo assim. E quando ela usa aquele lado, sua aparecia muda...E os olhos dela nessa forma me lembram os olhos e o olhar de uma antiga rival minha

     - Isso pode ser um problema?

     - Espero que não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do visual das nossas duas personagens? Diga nos comentários.
Espero que tenham gostado do cap!
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.