Abc do Amor 2 escrita por Kate Weasley


Capítulo 3
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77828/chapter/3

Capitulo 1: O carro

- Ei Gabe vem jogar com a gente

- Foi mal Max eu tenho que sair com meu pai

- Vai treinar?

-Não agora isso é tarefa do meu irmão lembra?

-É verdade... então ate mais cara!

Meu pai e eu tínhamos um trato, eu seria um Tiger Woods dos chutadores e ele seria meu treinador, mas depois das aulas de Karate eu perdi o interesse no football e esse trato agora é entre meu pai e Nick.

Hoje eu ele íamos escolher meu presente de aniversario, ou seja, um carro

- E ai filho onde você tava? Te procurei a tarde toda!

-Tava por ai com o Max...

-Ahn to sabendo... Tem alguma garota metida nisso?

- Não né pai!

- Onde é que voxes tão indo papai?

-Comprar o carro do seu irmão

-Legal poxo ir junto

-NÃO- dissemos em coro

Ta pode ate parecer que eu sou muito duro com meu irmão... mas ele não larga do meu pé...

Na loja de carros...

Quando meu pai disse que ia comprar um carro pra mim eu não esperava um porche ou uma ferrari, mas um carro de ferro velho não era exatamente o que podia chamar de presente ideal...

-Pronto filho, chegamos... Por que você não da uma volta e escolhe um pra você?

Eu realmente achei que não ia acha nada que me interessasse na loja, ou melhor ferro velho, foi então que eu vi, uma Mercedes conversível 1970, o carro estava praticamente inteiro só precisava de uma  pintura.

                                           

-Pronto pai, é esse que eu quero

-Nossa ótima escolha Gabe... E esta dentro do orçamento

Nem preciso dizer que quando cheguei em casa minha mãe fez mil perguntas sobre a segurança do carro e quase me fez devolver, mas felizmente depois de uma conversa com meu pai ela aceitou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abc do Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.