Abc do Amor 2 escrita por Kate Weasley


Capítulo 2
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77828/chapter/2

"Pra aqueles que não têm tanta experiência, vou contar algo sobre garotas. Elas são principalmente nojentas. Antigamente no primeiro ou no segundo ano já era de conhecimento popular que elas passavam piolhos, Tudo bem que a gente nem sabia o que era piolhos mas de algum modo coisas ruins aconteciam se uma garota tocasse em você... e como estávamos certos..."

                                

Esse sou aos 10 anos, quando me apaixonei pela primeira e ultima vez, e pra falar a verdade eu não estou nem um pouco ansioso pra que isso aconteça de novo. POR QUE? Vocês devem estar se perguntando. Bom a resposta é tão simples como a pergunta... Porque é uma dor que eu não desejaria ao pior dos meus inimigos

Agora eu tenho 16 anos e como disse antes, depois de Rosimeri eu nunca mais me apaixonei, já gostei de varias garotas depois dela, mas não me apaixonei, e fico feliz por isso...mas vamos parar com esse assunto porque eu to começando a ficar enjoado... Não sei se vocês se lembram, mas os meus pais iam se separar e fico feliz em dizer que isso nunca aconteceu... Ainda bem porque agora eu tenho um irmão de 4 anos chamado Nick que para alegria do meu pai quer ser jogador de football. Ah! Eu me esqueci de dizer que depois do casamento de sua tia, Rosimeri foi para o acampamento e de lá ela foi para um colégio interno. Depois disso eu nunca mais ouvi falar dela...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abc do Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.