Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 4
Capítulo 3 - A nova secretária


Notas iniciais do capítulo

Bem gente aí está o terceiro capitulo da minha FIC
deixem reviews *.*

beijinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/4

 

-É um prazer conhecer-te finalmente, a Alice já me falou muito de ti – tinha que ser amável certo? Mas para quê? Eu queria impressiona-la?

 

-Digo o mesmo Sr. Cullen – sorri e vi que a respiração parou por um segundo, ponto para mim.

 

-Ah não Isabella – o seu nome soava lindamente -  trata-me apenas por

Edward por favor – resolvi acabar com as formalidades

 

-Ah claro Edward – sorri sem percebi e ela corou, ficava perfeita com aquele tom rosado – então trata-me por Bella – bella? Deslumbrante, isso sim

 

-Óptimo Bella, vamos então começar?  -por mim ficava com ela o resto do dia.

 

-Claro – Fixámos o olhar e a primeira coisa que pense foi “como é que cometeste o erro de te casar com a Tanya Edward?”, mas não me perguntem de onde veio este pensamento.

 

Estávamos num mundo aparte onde não existia mais nada nem ninguém e eu tenho a certeza que a Bella sente o mesmo. Alice disse alguma coisa mas não percebi o que era até que decidiu pigarrear fazendo com que os dois nos assustasse-mos e quebrássemos a nossa conexão.

 

Sorrimos um para o outro e iniciei a entrevista tentando de todas as formas deixa-la à vontade.

 

-Bom eu acho que será óptimo ter-te aqui comigo - putz eu disse isto?

 

-Hãn? – Alice gargalhou

 

Corei, ela tinha de aproveitar esta oportunidade para me envergonhar por isso apressei-me a remediar…

 

-para o currículo claro – que bronca Edward

 

-Ah sim claro  - mais uma vez Bella corou e eu não consegui evitar sorrir com isso.

 

Combinamos que começaria na Segunda feira, não pensem mal de mim mas não queria ficar sem vê-la durante muito tempo.

 

Ficamos à conversa mais algum tempo até que elas comentaram  que a Bella ia começar à procura de casa. Lembrei-me do apartamento que estava à venda na minha rua.

 

Passei-lhes o endereço e a minha querida irmã logo se encarregou de arrastar a min.. a Bella para irem ver o apartamento.

 

Quando saíram senti uma necessidade de ir confirmar se o apartamento tinha tudo em ordem.

 

Estou a ficar louco, só pode ser isso.

 

Decidi sair mais cedo (já que sou filho do patrão aproveito rsrsrs) . Entrei no meu volvo prata e fui para casa, estava decidido a fazer um pequeno teatro.

 

Durante todo o caminho fui a pensar num certo par de olhos de chocolate.

 

Quando cheguei ao pé da minha casa avistei as duas paradas em frente ao prédio a falarem, fui até lá e como o meu carro é super silencioso consegui aproximar-me sem que nenhuma delas de apercebesse.

 

Ouvi a parte final da conversa “Como achas que vou pagar um apartamento neste prédio Alice? Não tenho dinheiro para isto”

 

 

POV BELLA

 

Depois da entrevista despedimo-nos do Edward Gostoso Cullen (sério eu não sei o que se está a passar comigo, normalmente não sou assim) fui com a Alice procurar o apartamento na rua da casa dele.

 

-Então Bellinha o que achaste do meu irmão? – já estava a achar estranho que Alice ainda não tivesse dito nada

 

-Acho que é muito simpático, vai ser bom trabalhar com ele

 

-é tenho a certeza que os dois vão gostar disso – Alice estava com um sorriso malicioso

 

-O que queres dizer com isso?

 

-Nada Bella nada

 

Eu ia insistir quando entramos na tal rua e Alice apontou para uma casa

 

 

-Esta é a casa do meu irmão - casa? Que casa? Aquilo era uma mansão, linda e enorme.

 

Não fiz nenhum comentário.

 

Uns metros mais à frente estava um prédio, parecia ser bem luxuoso

 

 

 

Fiz uma careta para Alice que claro percebeu

 

-O que? Não gostas? Não é possível – ela estava preocupada

 

-Achas que não gostei? É lindo o prédio – estava de boca aberta claro, mas eu nem podia alimentar esperanças, uma pessoa como eu nunca viveria num prédio como estes

 

-Entao que se passa Bellinha? Não estou a perceber – coitada estava mesmo confusa

 

Por esta altura já tínhamos saído de carro e estávamos à porta do prédio, mesmo que não fosse ficar com este apartamento ao menos queria vê-lo

 

-Alice como achas que vou pagar um apartamento aqui?

-Se for preciso aumento-te o ordenado – ouvi uma voz que me fez estremecer na hora. Era uma voz de veludo e extremamente sexy que fez com que o meu coração perdesse uma batida para logo em seguida bater descompassadamente.

 

Virei-me em direcção à fonte daquela voz e lá estava Edward a sair do seu carro. Alice fez uma cara maliciosa. Olhei-o confusa e perguntei

 

-O que fazes aqui Edward? – será que ele tinha vindo atrás de nós?

 

-Estava a chegar a casa quando vos vi aqui à porta e sinceramente não me está a apetecer ir para casa – franziu a testa. Claro que ele não vinha atrás de nós, ando a ver romances a mais, claro que isto não é um romance, poderia ser mas… ok já estou a divagar

 

- oh continuam brigados?  – Alice perguntou com um grande sorriso

 

-Estamos e nem quero olhar para a cara dela . – Ok agora eu acompanhei Alice no sorriso, senti-me feliz com isso (sou tão egoísta)

 

Virou-se para mim com um sorriso ficando Aida mais deslumbrante, se é que isso é possível

 

-Posso ver a casa com vocês ? – Não lhe consegui resistir

 

- Mas é claro que podes. Preciso de várias opiniões e de uma declaração em como tenho dinheiro para comprar isto. – ri e pisquei-lhe o olho.

 

Não me perguntem de onde vinha este meu atrevimento, acho que é uma forma de contornar o nervosismo.

 

-Tens a minha palavra como garantia serve?  - piscou-me o olho de volta

 

-Concerteza (n/a: acho que esta palavra não existe, mas vamos fingir que sim)

 

Por mim não chegava só isso vindo dele, mas é claro que não o disse, mas como não podia deixar de ser corei.

 

Entrámos no prédio e estava lá o porteiro que prontamente entregou as chaves ao Edward. É eu antes já tinha percebido que os Cullen tinham muita influência e isto foi mais uma prova.

 

Subimos até ao aportamento que era na cobertura e Edward entregou-me as chaves.

 

Quando as nossas mãos se tocaram senti uma corrente eléctrica a passar por todo o meu corpo fazendo-me estremecer.

 

Olhei para Edward a fim de confirmar se ele também sentiu e ele olhava-

me incrédulo com um sorriso torto.

 

Abrir então a porta e mais uma vez fiquei de boca aberta (devo ter tirado o dia para isso - - ‘)

 

 

POV Edward

 

Bella estava a ficar mais à vontade na minha presença e mais atrevida. Quando as nossas mãos se tocaram, no momento em que lhe entreguei as chaves, senti um choque. Não esperava por isso. Foi como se uma corrente eléctrica passa-se entre os nossos corpos. Percebi que ela também sentiu pois olhou-me confusa, corando mais uma vez. Linda!

 

Estranhei o comportamento da minha irmã, estava muito calda, mas ao mesmo tempo agradeci-lhe mentalmente, quando os nossos olhares se encontraram. Ela percebeu porque esboçou um pequeno sorriso.

 

Entrámos e Bella ficou maravilhada, realmente deve de estar a ser um dia de muitas emoções para ela. (e para mim também diga-se de passagem)

 

Mostrámos-lhe a casa já que o porteiro deixou que subíssemos sozinhos.

 

A casa era a sua cara.

 

Tinha a sala:

 

 

Que dava acesso a uma varanda óptima:

 

(n/a: imaginem que onde estao os prédios são vivendas e mansões :D)

 

A cozinha:

 

 

A casa de banho das visitas:

 

 

Um quarto de visitas:

 

 

Outro quarto de visitas:

 

 

O quarto de Bella:

 

 

A casa banho privativa:

 

 

A casa de banho tem uma porta que dá para esta salinha:

 

(isto é uma casa de banho para relaxamento)

 

O closet:

 

 

 

 

 

Um detalhe que eu gostei muito foi poder ver-se a minha casa de uma das varandas.

 

Mais uma vez fiquei feliz com esta proximidade, se acontecesse alguma coisa e eu precisasse de vir cá, chegaria em três minutos se viesse a correr, sentia-me mais tranquilo, porque para mim ela parecia extremamente frágil.

 

Mas também eu não estava a pensar vir aqui muitas vezes…Mentira, claro que estava a pensar nisso.

 

Bella adorou a casa por isso afastei-me um pouco delas e liguei:

 

-Sim?

 

-Pode fechar o contrato, ainda hoje faço a transferência

 

-Com certeza Sr. Cullen, é preciso mandar alguém limpar?

 

-Não, a casa já vai ficar ocupada hoje, eu depois trato disso.

 

-Tudo bem. Vou então dar inicio ao processo.

 

-Obrigada

 

 

POV Alice

 

 

O ambiente entre os dois era quente, harmonioso e completamente apaixonado ( embora nenhum deles percebesse)

 

-Pronto podemos ir, gostei de ver a casa, vamos ver as outras?

 

Eu e Edward olhámos um para o outro ser perceber

 

-Mas Bella não gostaste da casa? – o meu irmão perguntou um pouco tristonho

 

-Claro que gostei, amei a casa, mas tenho noção de que isto não é para mim

 

-Bella, a casa já é tua

 

Como é que é? O que é que ele estava a dizer?

 

- É minha? Como assim?

 

-O negócio está fechado Bella, Deixa-me ajudar-te, não te quero a viver numa pensão

 

Ela ficou de boca aberta e honestamente eu também, não estava à espera de uma atitude destas por parte do meu irmão

 

Adorei a ideia de eles morarem na mesma rua e percebi também que nenhum deles ligava para a existência da Putânya.

 

Bellinha aceitou ficar com a casa e o olhar de Edward ficou com um brilho vencedor.

 

Credo até estava a sentir-me a mais.

 

Então comecei a pensar (eu também faço isto ahahah) e eu vou ajudar a minha melhor amiga a conquistar o meu irmão, custe o que custar.

 

 

POV Bella

 

Nem acredito que o Edward me tinha comprado esta casa, era de sonhos.

 

Alice estava muito calada, quieta no mesmo lugar, de repente começou a pular no mesmo lugar e a gritar enquanto batia palmas.

 

Eu e Edward olhamo-la assustados, fomos os dois apanhados de surpresa, não estávamos muito atentos.

 

-Alice o que foi? – Edward perguntou

-

AHHHHHHHH tive uma ideia – ela saltava, gritava, batia palmas, sinceramente? Se fosse eu já estava no chão, não sei como é que ela conseguia fazer tanta coisa ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem deste capitulo.
Já é bem maior que os outros dois :d

beijinhos