Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 3
Capítulo 2 - A melhor amiga da minha irmã


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
aqui está o segundo capitulo da fic
POV Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/3

POV Bella

 

-… e esta é a minha melhor amiga, Isabella Swan - foi a única coisa que ouvi

 

-É um prazer conhecer-te finalmente, a Alice já me falou muito de ti – Mas que voz é esta? De veluda, rouca e muito sexy, tudo ao mesmo tempo.

 

-Digo o mesmo Sr. Cullen – ele deu um sorriso torto de tirar o fôlego

 

-Ah não Isabella trata-me apenas por Edward por favor – pedido assim quem recusaria não é?

 

-Claro Edward – quando sorriu mais uma vez corei – então trata-me por Bella

 

-Óptimo Bella, vamos então começar?

 

-Claro – perdi-me nos seus olhos, e creio que isso aconteceu com ele também.

 

-Bem, eu vou sentar-me aqui – Ouvi a voz de Alice ao longe, com um vestígio de um sorriso.

 

Nenhum de nós respondeu, parecia que estávamos numa bolha, uma conexão só nossa. Até que Alice pigarreou assustando-nos, “isto foi embaraçoso”

 

Sorrimos um para o outro e começamos a entrevista. Demorou mais ou menos uma hora e Edward fez de tudo para me pôr à vontade.

 

POV EDWARD

 

Acordei um pouco atrasado esta manhã, tomei um banho e vesti-me à pressa e fui para a empresa, tinha um jantar de negócios hoje.

 

Devo de estar a falar demais… Sou Edward Cullen, trabalho na empresa de advogados da família.

 

Estou neste momento à espera da minha irmã Alice que vai trazer uma amiga para uma entrevista para o lugar de minha assistente pessoal.

 

Já ouvi falar tanto dela que parece que já a conheço. Isabella Marie Swan, tem 22 anos, acabou o curso de gestão à um ano com óptimas notas, é solteira e anda à procura de emprego. Sei muita coisa, mas ainda não a vi uma única vez, nem em fotografia. 

 

Sou casado com a Tanya, mas estamos a meio de uma crise.

 

Bem se eu disser isto assim não á verdade, o nosso casamento é uma crise. Acho que quando nos casámos pensei com a cabeça de baixo (se é que me entendem) e não com a de cima como devia de ter sido.

 

 Não pensem que sou um galinha por só olhar para o corpo de uma mulher, mas sou homem e ela soube como me dar a volta. Agora vejo que cometi um grande erro ela é muito fútil, o que leva a que ninguém da minha família goste dela.

 

Devem de estar a perguntar-se “Mas porque é que ele se está a queixar e não se divorcia?” Também já fiz essa pergunta a mim próprio muitas vezes e até hoje não sei a resposta, acho que nunca tive um motivo real.

 

O barulho do telefono despertou-me dos meus pensamentos:

 

-Diga Jéssica

 

- Sr. Cullen a sua irmã está aqui com a Isabella, posso deixar entrar?

 

-POde sim

 

Um calafrio percorreu todo o meu corpo. O ar condicionado devia de estar muito forte

 

Alice entrou e como sempre começou a falar como uma metralhadora mas não consegui ouvir uma só palavra, parece que a minha fente ficou paralizada.

 

 Ao seu lado estava a mulher mais deslumbrante que alguma vez vi.

 

Pele muito clara, lábios cheios e convidativos, cabelos castanhos com uns reflexos vermelhos e uns olhos lindos que me fizeram ficar  perdido, tinham um tom castanho chocolate, um tom único.

 

Estava com um vestido simples preto, que lhe marcava as formas impressionantes no corpo.

 

Ficámos a olhar-nos fixamente, chocolate com safiras.

Eu não conseguia desviar o olhar.

Não se misturavam, completavam-se.

 

Tentei prestar alguma atenção à minha irmã que estava a falar.

 

-…e esta é a minha melhor amiga, Isabella Swan – Alice conseguiu despertar-me

 

 

POV Alice

 

Bella estava extremamente nervosa para a entrevista com o meu irmão e eu estava ansiosa que eles se conhecem.

 

Este encontro já devia de ter acontecido à muito tempo mas nunca ouve oportunidade para isso. Seria agora.

 

Desde o primeiro dia em que vi a minha amiga soube que seria perfeita para o meu irmão.

 

Depois de sermos anunciadas arrastei-a para o gabinete.

 

-Olá Edward como estas?

 

Achei estranho a falta de resposta e quando o olhei percebi o porquê daquele silêncio.

 

Edward olhava embasbacado para a minha amiga. Sério só faltava estar de boca aberta mesmo. Avaliava-a de cima a baixo e pelo brilho no seu olhar percebi que gostou daquilo que viu, nunca tinha visto o meu irmão deste forma.

 

Bella olhava para ele da mesma forma, como alguém que vê a 8ª maravilha do mundo.

 

Deixei que ficassem uns minutos a encarar-se, queria ver até que ponto é que aquilo ia.

 

Esperei esperei esperei

 

Está certo, não sou a pessoa mais paciente no Mundo, por isso tratei de "desperta-los"

 

- esta é a minha melhor amiga, Isabella Swan

 

Nesse momento, Edward olhou-me com um ar confuso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
este capitulo ficou um pouco pequeno, porque eu queria que os dois primeiro fossem apenas até à parte em que eles se vêm pela primeira vez
promento que os próximos vao ser maiores.
Mandem reviews, digam o que acham que deve acontecer

Quero agradecer a quem comentou o ultimo capitulo:
—bella_carlie
—KIKI CULLEN
—Elizabeth_Angel

beijnhos