Um único dia: NaruHina I escrita por Crascutin


Capítulo 1
Capítulo 01 - Quando o dia amanheceu...


Notas iniciais do capítulo

Notas Iniciais do Autor
(14/05/2019)
Este é o primeiro de uma 'Coleção Especial' de uma idéia bem louca que estou tendo agora mesmo inspirado pelas leituras das fic "The new team 7" de "Onyx Lexa"; algumas histórias do bikochu (sim, eu gosto deste filler clássico) que eu posso indicar a quem quiser, e um inigualável incentivo indireto que foi a leitura de muitas fic da "Otsu", autora aqui do Brasil.
Toda essa indicação eu posso deixar nas notas finais do autor deste enredo, se vocês quiserem.
Eu prometo não copiar nenhum destes enredos, pois eu não gosto de tal apropriação indevida... Mas eu provavelmente terei o enredo e clima da obra influenciados por tais narrativas. Afinal, eu me senti inspirado a voltar a escrever sobre Naruto por ler estas histórias...
Bom, eu me estendi demais neste breve aviso. Algo tradicional de minha parte.
...
O tema aqui é: Não importa "como isso aconteceu?" Ou "por que é desse jeito?". Bem, as coisas são assim... Simplesmente essa é a lógica.
Isso está acontecendo, mas (nesta fic) Naruto terá um único dia especial.
Nesse dia, ele não será reconhecido pela vila como um alguém comum (a discriminação ainda estará naturalmente lá) ou ganhará o título de Hokage. Ah, sim. Essa e as outras que eu provavelmente farei, serão ambientadas em Konoha e na fase do clássico.
Boa leitura.
...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778070/chapter/1

Capítulo 01 - Quando o dia amanheceu...
Naruto acabou de acordar e está já recuperado da fatigante luta da última missão ninja. Mas ele agora já está revigorado... E pronto para ir tomar um café da manhã que, como de costume, será Lámen.
Mas...
Hoje há algumas diferenças impactantes com este dia. Em comparação com qualquer outro...
Este não é um dia como 'qualquer outro'... Este será um momento único e inesquecível.
...
A mesa está repleta de comidas variadas... Nada muito requintado ou luxuoso. Um simples buffet de dejejum. Panquecas... Ovos e bacon. Pães. Sucos e leite. Além de uma boa quantidade de gelatina.
Cada um desses pratos estavam bem distribuídos e organizados na mesa, com os talheres e jarras...
Um atípico banquete na dieta deste rapaz loiro.
Ele nunca preparou tanta regalia, nem mesmo se deu o trabalho ou teve o ânimo e inspiração para se dar tamanha satisfação alimentícia.
Ele, modestamente, não comia pouco. Mas até mesmo para o jovem, isso era um exagero exorbitante de comida, que ele levaria um trilhão de anos para devorar aquilo tudo sozinho.
E ele não tinha ninguém para partilhar tanta refeição e fartura junto à mesa.
Mas... Há um pequeno probleminha com isso tudo. Já que não foi ele quem preparou esta maratona de sabores diversos. E...
Se não foi ele próprio; se nenhum dos seus amigos quis brincar com ele fazendo disso uma pegadinha; se ninguém estaria no apartamento dele para fazer tudo isso... Se ele está sempre sozinho.
Então, quem será que fez tudo isso? Mesmo confuso e intrigado, afinal ele sequer saberia como preparar tudo aquilo... Ele decidiu experimentar tanta variedade.
Cada porção estava deliciosa. Naruto Uzumaki nunca havia provado tanta fartura e variedade de uma vez só antes. O cheiro, o sabor e a textura da comida para o paladar... Ele até mesmo se beliscou um pouco por ter medo de que este fosse um sonho; ou pior, um genjutsu... 'Vai que este era um dia maluco e a lua caísse'. Ou até, mesmo, 'esse fosse um genjutsu eterno e ele não fosse mais capaz de se libertar'.
Nunca se sabe...
Mas, para o consolo, e ainda maiores dúvidas; o momento se provou bem real quando o beliscão doeu por ele ter apertado tanto que até uma lágrima solitária escapou por sua bochecha.
"Está tão gostoso, dattebayo!!! Eu não estou delirando... Ou isso pode ser uma ilusão bem-feita? Isso tem que ser um genjutsu. Afinal, quando é que algo tão maravilhoso assim estaria aqui na minha mesa, sendo que não notei desde madrugada até agora, e não fui eu... E está mesmo aqui?! Tem algo muito errado nisso. Será que estão querendo me envenenar, dattebayo?!!"
Ele passou a encarar mais com um olhar suspeito tal comida e continua o seu monólogo solitário.
"Mas está até quente. E essa panqueca com calda de chocolate... Hummm. E eu nunca comi ovos e bacon tão saborosos antes. Só o cheiro já me deixa extasiado. Não é possível que algo tão bom esteja envenenado! Eu devo estar sendo paranóico. Claro, isso não é normal, mas se uma boa pessoa teve tal trabalho ao preparar essa refeição... Hummm. Tão... Ah, que saboroso!"
Logo ele começou a mastigar feito um glutão desesperadamente tentando fazer tanta comida desaparecer de cima da mesa.
"Eu não vou desperdiçar, dattebayo! Bem que eu acho que possa ter sido a Sakura-chan. I-hi-hi-hi. Ela pode estar querendo expressar os belos dotes culinários dela para me conquistar pelo estômago...".
Pensando em como ele poderia 'agradecer' tamanha gentileza, Naruto lembrou-se de um importante detalhe.
"Hunf. Quem eu quero enganar? A Sakura-chan não iria se incomodar em ter tanto trabalho de preparar algo assim para mim. Se fosse o 'Sasuke-kun' eu aposto que sim, ela faria isso... Mas não eu".
Com uma péssima imitação da voz dela, Naruto concluiu o óbvio... E continuou esquentando os neurônios tentando pensar em qualquer outro possível alvo.
"E certamente não deve ter sido o teme. Aquele lá, se não for pior, é tão ruim quanto eu em cozinhar, dattebayo. Kakashi-sensei...? Urg. Não. Sem chance... Ele de avental e preparando cookies... Erreg. Relaxa, Naruto. Sem vomitar; não desperdice esta saborosa refeição. Esqueça. Não importa quem foi. Mas, obrigado, dattebayo! Hoje eu só saio de casa com a barriga maior do que a do comilão Chouji".
...
Mais de meia hora depois...
...
E um Naruto muito além de satisfeito e saciado. E feliz, é claro.
Ele estava relaxando sentado na cadeira de sua mesa de jantar. E ele só olhava às louças parcialmente sujas e largadas por toda a extensão da mesa.
Um sorriso fez ele quase irradiar por tanta nostalgia daquele banquete.
Oh, sim. Como ele queria parabenizar a esta boa pessoa que lhe preparou a refeição que ele só imaginou que algum dia receberia caso fosse uma ocasião especial; ele se tornar o Hokage, por exemplo.
Com menos suspeitos e mais gratidão, Naruto pensava no que fazer a seguir... Até que seu monólogo degustativo sobre qual prato estava melhor, foi interrompido.
A porta, trancada, de sua casa estava sendo aberta. Fosse quem fosse, possuía uma cópia da chave.
'Será que é o velho Hokage? Isso explicaria essa comida toda. Mas, ele não faria isso... E não deve ser o...'.
A porta foi aberta, e por ela caminhava uma pessoa...
E talvez essa fosse a maior mudança na vida desse jovem rapaz.
"Ãhn?! Eu não conheço essa pessoa...".
"Arf. Até que enfim, eu consegui fazer essas compras de mantimentos. Esse garoto não tem quase nada de saudável e pouca variedade de nutrientes que preste! Ele só deve comer lámen o dia todo. Eu tenho que ensiná-lo a como ter uma dieta balanceada e diversificada, dattebane.
Burp (onomatopéia de som de arroto).
"Errr. Eu não sei quem é você e nem o porquê está entrando no meu domicílio sem a minha autorização, mas...".
O garoto novamente se interrompe, com mais um arroto, provido pela farta barriga cheia.
"Desculpe. Mas, se esta foi uma refeição que você preparou, então eu... Humildemente te peço que, por favor, faça mais dessas surpresas para mim, dattebayo! E eu serei um garoto em fase de crescimento muito feliz! A propósito. Quem é você, datteba - buuuurp - yo?
"Ora, ora. Eu sou eu, garoto. Não é possível que você não me reconheça, dattebane. Basta olhar para mim e notar a semelhança; não somos tão parecidos, mas eu aposto que você deve notar as pequenas semelhanças... Afinal, todo filho percebe logo quem é a sua mãe, datte-bane!!!".
...
#Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...
Notas Finais do Autor
Este capítulo simplesmente foi acontecendo, eu não tenho muito planejado para esta obra, mas eu diria que isto servirá como um especial de dia das mães, agregado com muitas novidades e coisas fofas.
...
Qual será a reação após tal revelação? Veja e descubra... (eu espero que fique algo bom e compatível aos personagens).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um único dia: NaruHina I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.