Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 2
A primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora... É que passei um pouco mal esses dias.
Esse capitulo é pela visão de Edward.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/2


POV Edward.


Nossa... Já fazia um bom tempo que eu me sentia vazio, mas ultimamente esse vazio tem sido substituído por uma ansiedade, é estranho, é como se algo muito bom fosse acontecer. Eu procurava na mente de Alice alguma visão diferente, mas não encontrava nada, e isso me deixava angustiado porque eu sabia que não era por causa do casamento.
Ah! Desculpa-me nem me apresentei. Eu me chamo Edward Cullen, aparentemente tenho 17 anos, fui transformado á muito tempo, era o ano de 1978, foi quando Carlisle me encontrou morrendo de gripe espanhola. De uma forma ele me salvou da morte, e eu sou grato a ele por isso.

Carlisle sempre foi o vampiro mais controlado que eu já conheci. Transformar alguém é algo muito difícil para qualquer um da nossa espécie. Primeiro ele me transformou, depois foi sua esposa Esme, tenho eles como pais pra mim e certamente são os melhores pais que um ser humano pode ter; mas como eu não sou humano.
A Esme é o ser mais amoroso que eu conheço, é como se fosse um dom. Ela tem uma capacidade de amar muito grande, e exerce a função de mãe com muita destreza, eu a amo muito. Eu moro numa cidade chamada Forks, fica localizada no estado de Washington, tem uma população de 3.120 pessoas e 7 vampiros, mas isso não vem ao caso. É uma pequena cidade, muito fria que só vive nublada, o que é bem propicio para minha família.
Lá eu moro com meus pais Carlisle e Esme, e meus irmãos, Alice, Emmett, Jasper e a Rosalie. Juntos nós formamos a família Cullen. A Alice é extremamente chata, brincadeira eu amo a minha pintora de roda pé, ela é o ser mais chantagista e esperto que eu conheço, fala pelos cotovelos, é a irmã mais ligada a mim. O Emmett é aquele tipo de cara que você olha e pensa “Eu queria um irmão assim”, sabe por que foi exatamente assim que eu me senti a primeira vez que o vi, ele é estilo aqueles jogadores de futebol americano de tão grande que ele é, ele é muito forte, acho que o mais forte da nossa espécie. Eu me sinto muito confortável ao lado dele, porque ele é muito verdadeiro e têm um senso de humor que é empolgante, fora as piadinhas que estão constantemente saindo da sua boca.
Cara o meu mano Jasper, ele é aquele tipo de cara nerd, mas descolado sabe? É tipo assim, ele é muito inteligente o que me assusta às vezes, tem um raciocínio super rápido, é sempre bem reservado e não é inconveniente ao contrario do Emmett. O Jasper tem um dom perfeito para alguém como ele, não poderia ser outro, acredito que mesmo sem ele ter o dom de manipular os sentimentos alheios, ele conseguiria persuadir qualquer pessoa.
Mais se tem uma coisa que eu gosto muito de ver, é as discussões dele com o Emmett, ele tenta sempre manter a postura séria, mas com o Emmett isso é algo muito difícil ai é só questão de tempo pra baixar o nível da briga, e eu como telespectador da bagunça adorooooO.
E tem a Rosalie, ela é muito linda, aquela loira de parar o trânsito. Ela tem uma beleza incompreensível não só para os humanos, o que é irritante já que ouço o pensamento dessas meninas fúteis que morrem de inveja da beleza da Rose. Não suporto ouvir os pensamentos da Rose por muito tempo, não que ela seja chata ou fútil, muito pelo contrario, ela é ótima. O problema são os pensamentos pervertidos daquela garota, Deus como aquele ser consegue pensar em tanta baixaria, é muito engraçado, mas ao mesmo tempo constrangedor. Não existe ninguém tão perfeito para o Emmett como ela. Mesmo com tanta beleza ela é bem simples e sempre muito protetora, se a nossa espécie pudesse ter filhos, a Rose seria aquele tipo de mãe coruja e controladora. Mas é sempre sincera, o que inspira muita confiança, ela tem um gênio que aff... Ela e Alice juntas é problema na certa rsrs.
Não seria o que seria de mim sem eles.


Mas a minha família vai aumentar. Pois é gente, eu vou me casar daqui a um mês, estou super feliz com tudo isso, a nome da minha noiva é Tânia, ela é tão linda, acho que no quesito beleza só perde para a Rosalie. É o tipo de mulher forte e inteligente, me compreende muito bem, e eu gosto disso nela. Sabe eu sempre amei a Tânia, as nossa famílias se conhecem a muito tempo, ela faz parte de um clã chamado Denali, eles são como nós, se alimentam de sangue animal. A Tânia vive com seus pais Carmem e Eleazar e suas irmãs Kate e Irina, sempre fomos amigos e desde então sou apaixonado por ela, nunca imaginei outra mulher para mim que não fosse ela.
Tanto a minha família quanto a dela estão felizes com o nosso casamento. A Alice e a Rosalie não é muito amiga dela, mas não foram contra a minha decisão. A Tânia tinha saído daqui fazia uma três horas, ela tinha voltado para casa. Ela sempre vem pra Forks nos fins de semana, e volta por causa das aulas, eles também vão a escola pra disfarçar como nós.


Eu estava no meu quarto pensando no meu casamento e em todo o tempo que amo a Tânia, quando tive a idéia de lhe comprar um presente. Sai do quarto decidido, iria a Seattle. Encontrei Alice parada na escada, ela estava estranha, tinha o olhar desfocado, como quando tem uma visão, mas a mente dela era uma bagunça total. Ela tinha uma expressão feliz e preocupada, e estava tensa. Fui até ela e perguntei.

- Alice! Aconteceu alguma coisa?

Ela desconversou e disse que sabia qual era o presente que eu deveria comprar para Tânia.

- Ain! Edward a Tânia vai amar. É perfeito você tem que comprar ele.


Na mente dela havia um vestido Vera Wang, com apenas uma alça, da cor vinho, ia colado na extensão do corpo até as cochas, com uma calda despojada do joelho aos pés. Era realmente lindo

http://meganwegan.files.wordpress.com/2008/06/keira.jpg

Só que a visão de Alice mudou repentinamente e não era a Tânia que vestia aquele vestido, havia uma silhueta desconhecida na visão da Alice. Eu olhei para Alice com uma interrogação no rosto. Ela simplesmente deu de ombros e desceu as escadas saltitantes, acho que a Alice é bipolar, mas essa visão foi estranha. Preferi deixar pra lá, sabia que Alice não ia falar nada, dei mais uma olhadinha na sua mente e ela cantarolava uma musica bizarra na mente

- O Rebolation, tion o rebolation, o rebolation, tion, rebolation


Misericórdia. Onde Alice aprende essas coisas? Desistir de ouvir os pensamentos daquele ser. Entrei no meu volvo e partir para Seattle, estacionei o meu carro um pouco distante do centro, onde ficavam as lojas. O céu anunciava o Crepúsculo, fui caminhando até a loja que eu tinha visto mais cedo na mente de Alice. Quando entrei na loja fui bombardeado com todos aqueles pensamentos nada puros ao meu respeito, me direcionei a vendedora que tinha uma olhar de pura luxuria sobre mim. Aquilo era constrangedor,  fui direto dizendo qual vestido queria, percebi que ela demorava propositalmente a achar o vestido, fui caminhando em direção as sessão onde se encontrava aquele vestido Vera Wang, peguei-o e entreguei a vendedora mandando embalar para presente, estava ficando nervoso com todos aqueles olhares sobre mim. A vendedora perguntou se era presente para minha mãe, eu neguei dizendo que era para minha noiva. Percebi sua expressão mudar. O que era aquilo? Paguei o vestido e sai às pressas daquela loja. Do lado de fora já estava completamente escuro, fui caminhando pela noite em direção ao meu carro. Passei pela frente de uma escola de dança, havia umas meninas conversando na entrada, continuei caminhando quando senti aquele cheiro, era o mais atraente e doce que eu já alcançou o meu olfato. No mesmo instante minha garganta apertou, senti a ardência tomando cada parte dela. Engoli todo o veneno que eu salivava só por senti aquele cheiro. Inspirei o ar novamente e senti outro cheiro, era doce também, mas não era sangue humano era um Vampiro.
Meus instintos se alertaram, olhei para os lados para verificar se não tinha nenhum humano que pudesse me ver. Andei mais um pouco por precaução. A rua já ficava mais escura, foi quando alcancei os pensamentos daquele homem, eu sabia quem ele era. James! Isso era esse o nome dele, já tínhamos nos encontrado antes. Ele fazia parte de um clã nômade, não sei por que ele está andando por aqui, ainda mais sozinho. Ele tinha os pensamentos perversos e obscenos, foi pelos pensamentos dele que eu a vi pela primeira vez, ela era absurdamente linda, no mesmo instante reconheci aquela silhueta, era a mesma da visão da Alice. Ela estava assustada, tinha um olhar de pavor. Senti que devia protegê-la, tive medo de que algo ruim acontecesse a ela. Comecei a correr ainda mais depressa, sem me importa que alguém pudesse me ver. Ouvi-la gritar fez meu corpo entrar em desespero, aquele grito era um misto de dor e agonia, corri o mais rápido que podia. Percebi que estava chegando perto, porque fui tomado novamente por aquele cheiro que fazia tudo em mim arder. Foi ai que eu a vi, estava caída no chão, e o James estava inclinado sobre ela, com o rosto próximo ao pescoço daquela garota. Não me contive e gritei desesperadamente com todas as minhas forças.

- NÃOOOOOOO


E então aquele vampiro desgraçado arremessou-a a quatro metros de distancia. Vi aquele corpo tão frágil caindo por cima de galho quebrados, senti o ódio tomando todo o meu corpo, senti os meus olhos tingindo-se de vermelho. Fui para cima daquele vampiro com tanto, mas tanto ódio que despedacei membro por membro com os dentes, enfiava minhas presas com toda força possível naquele corpo. Dilacerei aquele vampiro todo e ateei fogo em cada parte despedaçada dele.
Ouvi um murmúrio muito baixo, olhei em sua direção. Foi quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. Senti meu coração a muito parado voltar a bater, mesmo que fosse impossível para alguém como eu, Era como se meu coração aumentasse de tamanho.
Ela tinha a respiração pesada, fui me aproximando, e então pude observar com mais clareza cada detalhe daquele rosto, ela era perfeita, era incrível como uma humana podia ser tão linda, nunca imaginei que encontraria alguém mais linda que a Rosalie ou a Tânia. Ela tinha os olhos de um castanho liquido, eram escuros e era tão profundo, sorri para ela instantaneamente, e pude vê-la sorrir ou pelo menos tentar. Ouvi seu coração batendo cada vez mais devagar, olhei para o seu corpo, ela tinha um galho atravessando o peito, me abaixei ao seu lado e percebi seu coração falhar uma batida, ela foi fechando os olhos lentamente. Sussurrei um “Vai ficar tudo bem” mais para mim do que pra ela pra falar a verdade. E então cravei as minhas presas em seu pescoço, sabia que era perigoso e que eu podia não resistir e tomar cada gota daquele sangue, mas eu só sabia que não poderia deixá-la morrer. Senti o sangue dela tocar a minha língua, era muito saboroso, tinha um gosto surpreendente, era ainda melhor do que o cheiro. Sabia que se continuasse não conseguiria para, juntei todas as minhas forças e me afastei relutantemente. Quando o meu celular tocou.

- Alô!- Falei sem nem ao menos olhar quem era no visor do celular

-Ai Edward ela é linda. Traga ela pra cá imediatamente. – Ouvi Alice falar, e do jeito que ela é, devia está saltitando pela casa.


Aproximei-me novamente e peguei-a em meus braços com muito cuidado. Caminhei até o meu carro e coloquei-a deitada no banco traseiro. Entrei no carro e acelerei rumo a Forks. Sabia que não demoraria a transformação acontecer e então ela sentiria a pior dor que alguém poderia se quer imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam?
Espero reviews
BjooO *.*