Avengers-next generation escrita por TGon


Capítulo 1
Capítulo 1- Pepper


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Sejam bem vindos!
Espero que gostem da fic, pois foi pensada com muito carinho para todos vocês!
Até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778021/chapter/1

 

 

Capitulo 1- Pepper Potts

­­-Pepper!? Está tudo bem? —O som das batidas desesperadas de Happy na porta fechada do banheiro me deixava mais nervosa ainda.

Fazia quase um mês desde o fatídico dia que Tony se foi. Lembrar desse dia ainda me dói, e muito. Nossa vida mudou, mas não me sinto tão sozinha quanto deveria estar. Todos tem sido anteciosos demais comigo e com a Morgan, principalmente Happy e Rhodes. Ah, Morgan. Explicar para ela que o papai nunca mais voltaria foi a situação mais desafiadora da minha vida. Ver os olhinhos castanhos dela implorando pelo pai, implorando para isso ser mentira, criança nenhuma merece isso.

—Estou bem, Happy. —Disse, ainda com a porta do banheiro fechada. — Por favor, você poderia buscar a Morgan na escola?

—Claro... mas você está bem mesmo?

—Sim, estou!

Mentira. Faz duas semanas que venho tendo enjoos, dores de cabeça, falta de apetite e dor no estomago. Isso tudo é psicológico. Ter visto meu marido morrer, se sacrificando por todos, e precisando enfrentar tudo isso que veio depois mexeu comigo. Como eu queria o Tony aqui comigo. Respirei fundo e sai do banheiro, caminhando em direção a sala. Estava determinada a me mudar, começar uma vida nova com Morgan em outra casa, talvez no centro da cidade. Quando coloquei meu pé no ultimo degrau da escada, uma forte tontura tomou conta de mim. Sabia que ia cair no chão, mas alguém me segurou. Ao olhar para cima, pude ver os olhos preocupados de Peter em mim, esse menino era como um filho para o Tony, e agora era pra mim.

—Ei, senhora Stark! Cuidado. — Ele disse, me levando até o sofá da sala.

—Oh, obrigada querido. Se não fosse por você, estaria no chão nesse momento. —Brinquei, o que fez o garoto soltar um suspiro aliviado.

—A senhora deveria ir ao médico, não é a primeira vez que passa mal. Eu te acompanho, mas precisa ir.

[...]

Depois de muita insistência, resolvi ceder. A viagem até o hospital foi calma. Peter me contou como vem sendo seu trabalho como amigo da vizinhança e sobre sua ansiedade para a viagem que fará com a escola. Não pude deixar de sorrir e imaginar ele tendo essa conversa com o Tony. Provavelmente ele diria: você está se empolgando demais de novo, garoto. Era a frase típica dele para Parker.

—Eu vou pegar algo para comer, não se machuque senhora Stark. —Peter disse, me abraçando e sumindo de vista.  

Caminhei até uma das cadeiras que tinha na recepção, a fim de esperar minha vez de ser atendida. Mas algo me dizia que estava tudo maravilhosamente bem, o que deixava meu coração calmo.

‘’ Um comunicado importante. Após os últimos acontecimentos, os vingadores resolveram se aposentar. Segundo fontes, eles acreditam que o fato deles existirem chama o caos para o nosso planeta. O que você acha disso, Jordan? ‘’

Arregalei meus olhos sobre o anuncio. Se aposentaram? Minha reação foi pegar o celular e discar uma mensagem para o Banner e perguntar sobre isso. Se for verdade, eu fico tão feliz por eles. Nos últimos quatro anos Tony sempre insistiu para eles largarem o manto e viverem, terem uma família ou simplesmente serem novas pessoas. Com certeza ele estaria extremamente feliz com tudo isso.

—Senhora Stark? O médico a aguarda. —Uma jovem enfermeira se aproximou de mim, com um sorriso nos lábios. Me levantei e concordei com a cabeça, sorrindo.

—Tem um garoto comigo, Peter o nome dele. Se ele aparecer, você poderia pedir para ele entrar na sala? Obrigada.

[...]

Depois de uma série de exames, perguntas e testes, o médico parece finalmente ter descoberto a causa de tudo isso. Olhei para o lado e vi um Parker aflito, minha reação foi sorrir em esperança de trazer tranquilidade para ele, o que pareceu funcionar.

— Está tudo maravilhosamente bem com você, senhora Stark.

—Ah, perfeito! —Peter esboçou, relaxando na cadeira.

—Mas então por que estou passando mal há duas semanas? Seria psicológico?

—Ah, isso. Não, não. Tenho uma explicação melhor. A senhora está grávida de um mês.

Fiquei sem reação. Apenas paralisei. Grávida? Como assim? Agora?

—Bela piada doutor, mas isso não pode ser verdade.

—Pois é verdade. —Ele sorriu e me entregou o resultado do exame que comprovava que eu estava grávida novamente.

—Isso é simplesmente incrível! —Peter disse, encostando-se ao meu ombro.

Sim, isso era incrível. Quero dizer, tenho mais uma parte do Tony comigo. Morgan ficaria tão feliz, e Tony mais ainda.

[...]  3 meses depois.

—E então. Já sabe o sexo do bebê? —Rhodes me perguntou, enquanto ajudava a guardar alguns pratos na prateleira de cima.

—Sim, um menininho. —Não pude deixar de sorrir.

—Isso é incrível, Pepper! Tony ficaria tão feliz, ele sempre quis ter um filho homem. E qual será o nome dele? Tenho várias sugestões se quiser. Uma delas é James, em homenagem a mim. —Não pude deixar de rir. Tony odiaria esse nome.

—Não será preciso, já escolhi o nome dele. Será Anthony Edward Stark Junior. É o melhor nome que ele poderia ter.

—É um belo nome e uma bela homenagem. Só espero que ele não seja pareça com o pai, ou estaremos perdidos. —Pude notar o drama na voz do nosso velho amigo.

—Olha, Roddy. Algo me diz que ele será extremamente parecido com o Tony.

[...] Período de gestação: 7 meses.

Desci para a garagem, coisa que não fazia desde que Tony partiu. Mas algo me dizia que eu deveria descer lá. Olhei ao redor e estava com a mesma bagunça que ele havia deixado, o cheiro do local, as luzes e as armaduras, tudo me fez ter uma sensação nostálgica sobre o Tony. Levei a mão até a barriga e me lembrei de um momento, que havia sido abandonado na memória, que tive com Tony.

‘’ – Já a coloquei para dormir, Pepper. —Tony disse, se sentando ao meu lado, com o rosto cansado.

—Você está bem?

—Ah, sim. Claro. Só estou pensando sobre uma coisa.

—E eu poderia saber o que é?

—Você pode tudo, baby. —Ele sorriu. — Já imaginou se a gente tivesse um filho? Quero dizer, outro bebê. Mas dessa vez um menino. Seria tão mágico. E se ele fosse igual a mim, ficaríamos o dia todo na oficina.

—Eu estaria perdida! Dois Tony’s  para eu cuidar?

—Ei, isso é injusto! Você tem a Morgan, ela é idêntica a você. Até me xinga! —Dei risada e concordei com a cabeça. Ele se aproximou de mim e segurou minhas mãos. — Prometa que vai pensar no assunto.

—E tem outra escolha, Tony? —Ele negou com a cabeça e sorriu, selando nossos lábios por fim.  ‘’

Um pequeno barulho irritante vinha do centro da oficina, e aquele barulho estava me deixando louca. Quando me aproximei, pude ver uma mascara da armadura no chão, com a luz piscando. Não foi nem necessário tocar nela, no momento em que me aproximei um holograma do Tony apareceu.

— Oi Pep. Se você está vendo esse holograma é porque infelizmente não estou mais aqui com você, quero dizer, não estou ai. Não sei quando você verá essa mensagem. Nesse exato momento que estou gravando essa mensagem, você está lá em cima, dormindo. Eu não consegui fazer isso. Amanhã será o grande dia da viagem do tempo e não sei o que esperar, possa ser que ocorra uma inevitável morte da minha parte, que tudo de errado, ou pode simplesmente ser que tudo de certo. Mas provavelmente algo deu errado, por isso essa mensagem chegou até você. A uma hora atrás, tivemos uma conversa sobre um outro bebê. Eu sonhei com isso, Pep, sonhei que estávamos grávidos novamente e que daríamos o meu nome a criança. Ele seria tão lindo, tão esperto e parecido comigo. —Ele riu, coçando a garganta— Por isso resolvi te fazer mais uma surpresa. Sei que tinha prometido que elas tinham acabado, mas espero conseguir pelo menos fazer mais umas 3000 surpresas. Comprei uma nova casa para a gente, uma mais perto do centro, mais perto da escola que a Morgan estuda. Do jeito que você sempre quis. Um enorme quintal, sem lago. Com arvores e um balanço de pneu. Ah, e pedi com um quarto a mais, pois eu  sinto que será necessário. —De repente o holograma se aproximou do capacete. Ele baixou o olhar, em direção a minha  barriga e sorriu, como se ele pudesse ver que eu estava grávida. — Eu te amo Pep, obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo. Saiba que quando eu fechei os meus olhos, eu sonhei com você. Pois é sempre você.

De repente o holograma se apagou, e junto com eles as lágrimas começaram a cair freneticamente dos meus olhos. Tony, de certa forma, sabia sobre o nosso bebê, sabia sobre o Junior. Ele sabia também que aquele era o fim dele, então deixou tudo preparado. Uma casa, um filho. Ele sabia que de certa forma eu precisava dele e ele me deixou tudo que eu precisava.

—Obrigada, Tony. —Dizia, passando a mão pela minha barriga. — Você sempre será aquele que vou sonhar todas as noites, até o fim da minha vida.

[...]

Havia me esquecido como trabalho de parto pode ser doloroso, ainda mais quando não tenho meu marido do lado para me dar apoio. Happy, Rhodes, Bruce e Peter estavam lá, na recepção, esperando para que pudessem conhecer o nosso novo Tony Stark. Hope estava comigo, ela havia se tornado minha melhor amiga, minha companheira. Não havia saído do meu lado desde que chegamos no hospital, e agora, olhava perdida em pensamentos, com o olhar tão apaixonados, para o meu mais novo amor. Ele era tão parecido com o Tony. Os olhos, a boca, o nariz... e a grande quantidade de cabelo da cor castanha.

—Ele é tão lindo, Pep! —Hope disse, pela milésima vez. Mas eu apenas concordava, sorrindo. — Posso permitir que todos entrem? Os quatro lá fora estão desesperados. 

—Claro. —Concordei, rindo.

Parecia que estavam fugindo de algo quando entraram na sala, todos desesperados. Mas a atenção deles logo voltou para mim quando notaram quem estava em meus braços. Peter foi o que se aproximou mais rápido, parando ao meu lado. O garoto depositou um beijo no topo da minha cabeça e olhou apaixonado para o bebê.

—Parabéns, Pepper. Ele é tão lindo! –Rhodes disse.

—E parecido com o Tony. —Bruce completou, rindo.

—Só espero que não de tanto trabalho quanto o outro Stark. —Happy disse, revirando os olhos, o que me fez sorrir.

—Algo me diz que vocês terão trabalho em dobro com esse daí! —Hope disse, em meio a risadas.

—E o Tony sempre deixando uma surpresa. De certa forma, ele ainda está aqui conosco. —Bruce disse, passando a mão pelos cabelos do pequeno Tony.

—Sim. Ele cumpriu a promessa sobre nunca me deixar sozinha. —Disse, sentindo uma lagrima escorregar pelos meus olhos. Beijei a pequena cabeça do meu filho, sussurrando baixinho. — Obrigada Tony... —Arrumei minha postura, afim de poder ver com clareza o rosto do meu bebê. — Bem vindo, nosso pequeno Tony Stark Junior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do capitulo. Não deixem de dizer o que acharam, ein!

Tentei o máximo possível trazer a gravidez da Pepper para vocês, espero que tenha conseguido.

Até o proximo capitulo! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers-next generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.