A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 2
Um dia em La Push


Notas iniciais do capítulo

Obrigado as meninas que comentaram, vocês são incríveis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/2

 

Seth

Eu a observei subir as escadas e meu lobo uivou com uma felicidade estranha... Ela era perfeita.

 Eu podia ouvir o farfalha das roupas enquanto ela se despia e logo sua respiração ficou calma... A ficha ainda não havia caído, Bella Swan era minha impressão!

 –Tudo bem Seth? - Jacob perguntou colocando a mão em meu ombro.

 –É, sim... Tudo bem. - Eu disse balançando a cabeça. - Onde fica o banheiro?

—Vamos, eu te mostro. - Jake disse se levantando e me encaminhando por um corredor. - O que houve, vamos, desembucha.

—Eu imprimi em Bella, a garota Swan é meu Imprinting. - Eu disse encostando a cabeça na parede do corredor. - E eu posso ouvir a respiração calma dela no andar de cima, e tudo que eu meu lobo quer é ir lá e reivindicar o que é dele. - passei as mãos pelo cabelo nervosamente.

 –Como você sabe que imprimiu na Bella? Como pode ter certeza? - Ele perguntou esfregando as mãos.

 –Jacob, eu não sei explicar, eu apenas sinto. Sinto que devo protege-la e cuidar dela com a minha vida. - Eu disse e Jacob balançou a cabeça negativamente. - Olha Jake, eu sei dos seus sentimentos por Bella, mas não fui eu quem escolheu isso OK?

 Antes que ele pudesse responder alguma coisa, meu pai apareceu no corredor.

 –Tudo certo? - Ele disse observando a tensão entre eu e Jacob.

 —Sim, depois te explicamos. - Jake disse passando por meu pai.

 Voltamos a sala de jantar e nos sentamos novamente, o Imprinting momentaneamente esquecido.

Por volta da meia noite, nos despedimos de Charlie para voltarmos para a reserva.

—Certo, agora digam o que houve. - Meu pai disse quando deu partida no carro.

 –Seth imprimiu em Bella Swan. - Meu amigo disse, um quê de amargura pontuando sua voz.

— Uau... Isso sim é surpresa. - Billy disse com um sorriso. - Quando vai contar a ela?

 –Não sei, nos conhecemos hoje. Não quero assusta-la, dizendo que somos almas gêmeas.

—O Imprinting sempre vai atrair um para o outro, isso é certeza. - Meu pai disse sorrindo. - Quero só ver a reação da matilha quando souberem.

—Oh isso vai ser incrível. - Jacob disse sorrindo. - Pelo menos me divertirei com essa situação toda.

 Eu passei as mãos pelos cabelos e fechei os olhos, os lindos cabelos castanho-avermelhado de Bella invadindo a minha mente.

 –Eu vou dar uma volta. - Eu disse abrindo a porta do carro em movimento e saltando para a grama que cercava a estrada, eu precisava clarear minha mente e pensar em tudo que me aconteceu.

No momento em que eu me transformei, pude ouvir os pensamentos de Sam e Paul, que estavam fazendo a ronda naquela madrugada.

"Não deveria estar aqui Seth, não combinamos você pegaria a ronda das 5?" Sam disse confuso.

 "Sinto muito Sam. É que eu precisava clarear a mente." Eu disse repassando para os dois o que havia acontecido na casa dos Swan.

"Meu deus, Seth imprimiu na amante de sanguessugas." Paul disse dividido entre o riso e a exasperação.

Quando Paul disse amante de sanguessugas, meu corpo de lobo ficou tenso e imagens dele sem cabeça passar pela minha mente.

"Ei, eu so estou brincando" Paul exclamou assustado.

 "Meu lobo não gostou dessa brincadeira." Eu disse simplesmente.

"Paul, você está proibido de fazer qualquer brincadeira ou piada com a Bella envolvendo vampiros. Não quero nenhum de vocês dois machucados" Sam disse dando uma ordem direta a Paul.

 Eu agradeci a ele e desliguei minha mente deles e me pondo a correr, eu corri, corri o mais rápido que pude, até o mais longe que meu corpo lupino alcançou. Eu não sabia ao certo onde estava, só sabia que estava em uma pequena floresta longe de Forks.

Meu corpo já demonstrava claros sinais de exaustão, eu não aguentaria a viagem de volta então, cavei um pequeno buraco aos pés de uma árvore e me aconcheguei ali, onde ainda em minha forma lupina, eu adormeci.

 Bella

Eu acordei com o sol entrando pela minha cortina aberta, não passavam das 8 da manhã. Eu me espreguicei e sorri, me sentia descansada como a muito tempo eu não conseguia me sentir.

Eu fiquei mais alguns minutos enrolando deitada, até que ouço a batida de meu pai na porta. Me levanto e abro a porta, me deparando com Charlie já uniformizado para o trabalho.

 -Bom dia Bella. - Ele disse beijando minha testa. - Vou ter que entrar mais cedo no serviço hoje e não sei que horas volto, recebemos um chamado importante essa manhã. - Ele disse dando de ombros. - Mas hoje é domingo e está um dia ensolarado, tenho certeza que o Jacob ficaria feliz em te receber na reserva.

 Desde que Edward se fora, meu pai vivia tentando me animar sem obter resultados, porém, naquele dia seria diferente. Eu iria ouvir o conselho do meu pai e iria até La Push.

 –É uma ótima ideia pai. - Eu disse com um mínimo sorriso nos lábios, pude ver meu pai sorrindo também.

 –Que bom que está se recuperando filha. - Ele disse me surpreendendo com um abraço, que eu prontamente retribuí.

Nos despedimos e ele seguiu para o trabalho, enquanto eu me arrumava para ir até a reserva. Vesti um short jeans acima do joelho, uma blusinha azul e meus chinelos mesmo.

Em uma bolsa, coloquei um biquíni e uma troca de roupas, convenceria Jake a me levar para nadar hoje.

Desci para a cozinha e comi um pouco de cereal com leite, não quis me demorar fazendo algo como bacon e torradas, porque queria chegar logo em La Push. Peguei algumas frutas e coloquei na minha bolsa e segui para minha caminhonete.

Eu entrei e observei o lugar onde o som que o Edward havia me dado ficava, o buraco em meu peito ardeu, porém, não se abriu drasticamente como acontecia quando eu me lembrava dele. Eu dei partida e segui pela estrada, animada por um dia com Jacob e, quem sabe, com os amigos deles.

As árvores das florestas que cercavam a estrada me transmitiram uma sensação de paz e tranquilidade e então a ficha de que Edward não voltaria mais caiu, finalmente eu tinha percebido que ele havia me deixado e não se importava comigo.

 Eu parei o carro no acostamento e esperei o buraco em meu peito se escancarar, mas isso não aconteceu, eu sentia apenas o vazio, a oca sensação de desapego. Eu queria chorar e gritar que Edward e todos os Cullens eram idiotas, mesquinhos e que só pensavam neles próprios.

Mas eu não consegui, eu não chorei e muito menos gritei. É Edward Cullen, parece que eu estou reagindo.

 Eu sorri com o pensamento de estar reagindo a Edward e voltei a dirigir em direção a La Push, ao encontro do meu amigo que a muito eu não procurava.

 Cheguei na reserva e observei as pequenas casas coloridas, as casas que abrigavam famílias e sonhos. Parei em frente a casa de Jake e desci, a expectativa enchendo meu interior, bati na porta e ouvi o Jake gritar um "Já vou" dos fundos e em segundos ele abria a porta, sem camisa e limpando as mãos sujas de graxa em um pedaço de pano.

—Bella que surpresa. - Ele disse me envolvendo em um abraço, com um enorme sorriso nos lábios. - Entre, estou com o Embry lá nos fundos. Estamos arrumando o carro de um amigo do meu pai.

Eu o segui até os fundos da casa, enquanto ele falava animado sobre o primeiro trabalho remunerado dele.

—Aí achamos que vai precisar trocar o motor. - Ele disse me indicando uma cadeira no local onde ele e Embry mexiam no carro.

—Olá Embry. - Eu disse acenando para o garoto que ergueu a cabeça de dentro do capô do carro.

 -Olá Bella, desculpe não ir te cumprimentar, mas as coisas estão meio complicadas por aqui. -Ele disse mostrando as mãos completamente sujas de graxa.

—Então você está muito ocupado hoje? -Eu perguntei me voltando para Jacob, sentindo um pouco da expectativa se esvaindo.

—Sim, o Quil foi até Seattle em uma oficina buscar o motor novo. Temos que entregar o carro até amanhã a tarde.

—Ah... Eu pensei que poderíamos nadar um pouco hoje, mas entendo que esteja ocupado. - Eu disse dando de ombros.

—Sinto muito Bella, eu adoraria, mas hoje realmente não tem como. - Ele disse constrangido.

 –Ah tudo certo, não tem problema. - Eu disse com um sorriso sem graça. - Vou dar uma volta na praia, mais tarde eu volto aqui para ver como andam as coisas.

Eu sai pela lateral da casa de Jake e me encaminhei para minha picape, peguei uma maçã em minha bolsa e fui para a praia, o sol fraco aquecendo minhas costas.

Então eu o vi, sentado em um tronco caído encima de algumas pedras, observando o mar, calmo e sereno como as ondas que se quebravam na praia.

 Ele desviou o olhar da praia e me encarou, um sorriso banhando sua face bronzeada.

 –Olá Bella. - Ele exclamou acenando.

 –Olá Seth, como está? - Eu disse me aproximando dele.

 – Estou bem e você?

 –Melhor impossível. - Eu sorri e ele me ajudou a subir as pedras até o troco.

 –O que faz por aqui?

—Vim ver o Jake, esperava que ele me acompanhasse em um mergulho, mas ele tá ocupado. E venhamos e convenhamos não tem graça nadar sozinha.

—Eu estou livre até as 8 hoje, posso mergulhar com você. - Ele disse sem graça. - Minha irmã Leah, disse que queria nadar hoje. Posso chamar ela e alguns amigos.

 –Ah sério? - Eu exclamei mais animada do que eu gostaria. - Eu adoraria, você é incrível Seth.

—Vem, vamos até a minha casa. Posso falar com Leah e você troca de roupa.

 Seth

Eu acordei as 4 para ir para a ronda com Jacob, eu sacudi a terra do meu pelo e me pus a correr de volta a Forks. Eu e Jacob fizemos a ronda sem grandes problemas, e então voltamos para a reserva.

Cheguei em casa e minha mãe estava sentada no sofá enquanto Leah tomava café da manhã na cozinha.

 –O que tem ai pra comer estou faminto. - Eu disse me aproximando de Leah.

 –Vai tomar um banho, você está fedendo a terra e suor. - Ela disse puxando o prato para perto de si.

 Eu subi para meu quarto, onde peguei uma bermuda limpa e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e desci, minha barriga roncando como se eu não comesse a semanas.

 –Fiquei preocupada, onde passou a noite? - Minha mãe perguntou me servindo ovos e bacon em um prato.

 –Não sei ao certo, estava em minha forma de lobo, acabei nem percebendo onde fui parar. - Eu disse de boca cheia.

—Quem diria em Seth... Bella Swan. - Leah disse sorrindo.

 

—Leah... Conversamos de não provocar seu irmão. - Minha mãe disse servindo mais ovos para Leah.

 –Eu só comentei. - Ela disse rindo. - Queria dar um mergulho hoje, mas não tem ninguém pra ir comigo...

 Leah continuou falando, mas eu parei de prestar atenção. Relembrando os cabelos longos de Bella... Eu terminei de comer e fui até a praia, observar as ondas banhadas pelos raios de sol.

 Eu me sentei em um tronco caído e observei a água cintilante, ainda mais bela por causa da minha visão aguçada. Eu estava ali a alguns minutos, quando o cheiro dela invadiu minhas narinas, o cheiro de morango misturado com a natural essência feminina...

 Eu olhei para trás e a vi, ela vestia um short jeans e uma regata azul, uma maçã lhe encontrava os lábios naquele momento.

 –Olá Bella. - Eu exclamei acenando, um sorriso bobo em meus lábios.

Ela se aproximou de mim e eu ajudei ela a subir nas rochas, então ela começou a me contar que havia vindo ver o Jacob e que esperava dar um mergulho, mas ele estava ocupado de mais e não poderia acompanha-la...

Eu a observava falar arrebatado, os lábios rosados alternando entre uma palavra e uma mordida na maçã.

Então eu me ofereci para mergulhar com ela, chamaria Leah e nossos amigos, quem sabe não subíamos ao penhasco para saltar...

Ela ficou animada e logo nos encaminharmos para minha casa em um silêncio confortável.

—Leah, essa é Bella Swan. - Eu disse para minha irmã que estava sentada no sofá. Ela levantou os olhos semicerrados em direção da Bella, quando eu achei que um comentário sarcástico saltaria dos lábios de minha irmã, ela sorriu.

—Olá Bella é um prazer conhece-la. - Ela disse se levantando.

—Bella gostaria de nadar hoje, pensei em chamar o pessoal para ir também.

—Ah, eu adoraria. - Leah disse se animando. - Vai chamar o pessoal que eu e Bella vamos nos trocar. - Ela disse puxando Bella para seu quarto.

Eu segui para a casa do Sam, que ficava apenas alguns metros longe da minha, bati na porta e logo Emily atendeu com um sorriso.

—Olá Seth, entre. - Ela disse me dando passagem. Sam estava sentado no sofá e me olhou intrigado.

—O que houve? Está tudo certo não está? - Ele perguntou me fazendo sorrir.

—Sim. A Bella quer nadar, encontrei com ela na praia, o objetivo inicial dela era nadar com o Jake, mas ele está ocupado concertado o carro do James. - Eu disse dando de ombros. - E ai vamos?

—Por favor Sam, você sabe que eu adoro saltar do penhasco. - Emy disse dando pulinhos de animação.

—Certo, vamos falar com Paul e Jared. - Ele disse se levantando.

—Eu vou arrumar uma cesta de piquenique e espero vocês lá na casa da Sue. - Ela disse beijando a bochecha de Sam e indo até seu quarto.

 Bella

 Eu me troquei no banheiro do quarto da Leah e sai somente com o short jeans e a parte de cima do biquíni, Leah vestia um short jeans branco e um biquíni preto.

 –Uau. - Eu exclamei meio sem pensar, ela era incrivelmente bonita. A pele dela era de um marrom avermelhado e as curvas generosas de sua cintura fez eu me sentir um tanto sem sal.

 –O que foi? - Ela disse se virando para mim.

—Você é linda, toda bronzeada... Eu pareço uma lesma perto de você. - Eu disse e ela sorriu.

 –Vamos até a cozinha, vou preparar alguma coisa pra gente levar pro penhasco. - Ela falou saindo do quarto.

—Penhasco? Mas eu achei que a gente fosse nadar. - Eu disse enquanto descíamos a escada.

—E vamos! - Ela exclamou me lançando uma piscadela.

 Eu decidi não questionar mais nada, apenas esperar. Enquanto a gente colocava bolos e garrafas de suco em uma enorme cesta, a porta da casa se abriu e duas garotas entraram, fazendo eu me sentir ainda mais sem graça.

—Essas são Emily e Kim. - Leah disse apontando para as garotas. - Kim é a namorada do Jared e Emily é a noiva de Sam.

 –Olá. - Eu disse simplesmente.

 –Uau, você é linda Bella. - Kim disse analisando meu corpo.

 –Ah não, não tanto quanto vocês.

 –Parem de mimimi e vamos, os meninos chegaram. - Leah disse pegando a cesta e indo para a porta, eu e as outras garotas a seguimos e realmente os garotos vinham ao longe.

 –Olá gatinhas. - Embry disse sorrindo para nós.

 –Não estava ajudando o Jake? - Leah disse revirando os olhos.

 –Eles nos liberou gatinha. - Quil disse piscando para nós.

 Sam e Seth pegaram as cestas de piquenique que estavam nas mãos de Leah e de Emily.

 Fomos caminhando pela floresta até uma pequena trilha, que subia para um rochedo. Em poucos minutos nós chegamos ao topo do penhasco e eu observei a paisagem abaixo.

A água do mar abaixo de nós, cintilava a luz brilhante do sol. Tudo era incrível, as casinhas pequenas a distância, os borrões das pessoas caminhando...

 –Isso é lindo. - Eu disse com um leve sorriso nos lábios. 

—Realmente. - Seth disse parando ao meu lado, as nossas costas o pessoal estendia as toalhas no chão rochoso e colocavam as comidas.

—Você já pensou o quanto de histórias essas ruas guardam? O quanto de pessoas que já brigaram, que já namoraram por essas ruas... - Eu disse e ouvi Seth rir ao meu lado.

 –Sempre penso nisso Bells. - Ele disse segurando minha mão entre seus dedos longos.

 –Querem cerveja? - Paul gritou as nossas costas, eu sorri para Seth e fui me juntar as garotas, que conversavam sobre o casamento de Emily, que seria em poucas semanas.

Nós comemos e conversamos por um longo tempo, eu me senti muito bem com aquelas pessoas que eu nem conhecia direito, mas que eram acolhedoras e legais comigo.

Eu fiquei em silêncio e os observei, Sam e Emily com certeza eram os mais velhos da turma, enquanto Leah parecia ter uns 20 anos... Paul aparentava seus 18, já o Embry, o Quil e o Seth deveriam ter uns 16 ou 17 anos, a mesma idade que Kim aparentava ter.

 Eu observei que Kim e Emily tinham uma marca parecida na curvatura do lado esquerdo do pescoço, eu estava pronta para perguntar quando o Paul, a Leah e o Embry se levantaram e correram em direção ao penhasco, saltando para o mar.

 –Meu deus eles são malucos? - Eu disse para Emily que já estava de pé.

—Sempre fazemos isso Bella, você vai adorar. - Emily disse saltando no colo do Sam que correu com ela e despencou barranco abaixo.

Logo, todos haviam saltado deixando apenas eu e Seth no topo do penhasco.

 –Vamos Bella? - Ele disse sorrindo.

—Ah, não... Eu não sei se eu consigo. - Eu disse negando com a cabeça.

—Vamos Bella, eu salto com você no colo. - Ele disse e me ergueu do chão, me fazendo soltar um gritinho.

 Ele tomou distância e se pôs a correr, eu enterrei o rosto no seu pescoço e só o soltei quando senti o impacto do meu corpo com a água. A sensação foi maravilhosa, de libertação e felicidade.

—Eu quero de novo. - Eu disse depois de mergulhar.

 E então fizemos tudo de novo, subimos ao penhasco, saltamos e ficamos ali nadando.

 –Acho que vai chover. - Eu disse olhando para o céu que de uma hora para outra se tornara nublado.

—Verdade, é melhor a gente ir. - Leah disse saindo do mar.

Eu e as garotas esperamos na praia, enquanto os meninos iam buscar as coisas no penhasco, Emily me contava animada como seria seu casamento.

 –Será algo bem particular, apenas alguns familiares e amigos. Nós iremos fazer um casamento típico aqui da tribo, eu ficaria feliz se você viesse. - Ela disse sorrindo.

—Ah, não precisa me convidar apenas por educação Emy. A gente mal se conhece e você mesmo disse que seria uma cerimônia mais reservada.

 –Não estou te convidando apenas por educação, apesar da gente ter se conhecido hoje eu já te considero bastante. - Ela disse fazendo Leah revirar os olhos.

 Os meninos chegaram e logo estávamos indo para a casa do Seth, foi entrarmos e a chuva despencou do lado de fora.

—Mãe essa é Bella Swan. - Seth disse para a mulher que veio ao nosso encontro quando entramos na casa. - Bella essa é minha mãe Sue.

 –É um prazer te rever Bella, fique a vontade. - Ela disse me puxando para um abraço. - Leah, Bella está congelando, leve ela até seu quarto e deixe ela se lavar com água quente no seu banheiro.

 Eu segui Leah até o quarto dela e peguei minhas roupas limpas na bolsa, eu tomei uma ducha rápida, agradecendo pela água quente, me vesti e saí do banheiro.

 –Fique a vontade Bella, vou tomar um banho. Pode descer se quiser.

Eu abri a porta do quarto e desci para a sala onde todos já estavam trocados e sentados no sofá e pelo chão.

 –Eu preciso ir antes que essa chuva piore. - Eu disse olhando pela janela.

 –É perigoso sair com o tempo desse jeito. - Seth disse com um ar preocupado.

—Realmente, a estrada não fica confiável. - Foi a vez de Sam dizer.

—M-mas eu preciso ir, Charlie ficaria preocupado. - Eu disse apertando a alça da bolsa com as mãos.

—Eu posso ligar para ele Bella, e dizer que você irá ficar aqui em casa. - Sue disse e eu concordei, indo me sentar ao lado de Seth no sofá.

Ela pegou o caderno que ficava ao lado do telefone e discou o número.

—Oi Charlie, é a Sue... Não, está tudo bem, é que eu queria avisar que a Bella irá passar essa noite aqui em casa... Isso, por causa da chuva. Deus sabe como essas estradas ficam perigosas... Certo, aviso sim. Boa noite Charlie.

—Tudo certo? - Eu perguntei quando ela desligou o telefone.

—Sim, ele apenas pediu para você ir embora cedo para ir pra escola. - Ela disse sorrindo.

—Eu e a Emily já vamos indo Sue, essa chuva não irá parar tão logo. - Sam disse se levantando.

—Ninguém irá sair dessa casa enquanto essa chuva não parar. - Sue disse pondo as mãos na cintura. - Tem lugar para todos dormirem por aqui. Emily e Sam, podem ficar no quarto do Seth, a Kim e o Jared podem ficar no quarto de Leah e o resto de vocês podem ficar aqui na sala mesmo. Só me ajudarem a trazer os colchonetes do quatro lá em cima.

E começou uma bagunça e um empurra empurra de garotos de 1,80 de altura enquanto subiam e desciam a escada. Eu apenas sorria observando a cena e naquele momento, me senti acolhida por aquele estranho grupo de amigos do Jake. Eu sabia que eles gostavam de mim de verdade e não apenas por eu ser a amiga de Jacob, afinal ele nem estava ali.

Eu apenas sorri, e quando Sue nos chamou, eu e as outras garotas, para ajuda-la no jantar, eu me senti feliz por estar cercada de pessoas tão diferentes de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gooooosteeeem ✨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.