A Lua Que Nos Cerca escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 1
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Bom, uma loucura qualquer da minha mente... Espero que gostem e bom, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777997/chapter/1

Seth

 

Eu estava conversando com Sam, tentando convence-lo de que poderia ir ao jantar na casa de Charlie Swan.


—Você tem certeza de que está com o controle bom Seth? Você se transformou ha apenas uma semana. - Ele me disse pela milionésima vez.

— Sam, quanto tempo eu levei para me transformar de volta em humano? - Eu perguntei sorrindo.

— Duas horas pra voltar a humano e nunca se descontrolou. - Ele respondeu já prevendo minha próxima pergunta.

— É só um jantar Sam, meu pai, Jacob e Billy estarão por lá. Se algo acontecer, eles saberão o que fazer. - Eu disse fazendo minha melhor cara de cachorro sem dono pra ele.

— Tudo bem Seth, vá nesse maldito jantar e pelo amor dos deuses, tome cuidado. - Ele disse dando tampinhas em minhas costas.

— Obrigado Sam, você é o melhor alfa que eu conheço. - Eu respondi enquanto me virava para correr pra casa.

— Eu sou o único alfa que você conhece moleque. - Ele gritou em resposta.

Eu corri para casa o mais rápido que eu pude, cumprimentando alguns conhecidos pelo caminho. Meu pai já estava no carro, eu corri até minha mãe e minha irmã que estavam paradas na porta de casa, beijei a bochecha de cada uma delas e entrei no carro no banco do carona.

— Achei que não viria. - Meu pai disse dando partida.

— É difícil convencer o Sam. - Eu disse sorrindo.

Nós paramos em frente a casa do Jacob e eu apertei a buzina três vezes. Billy saiu pela porta sentado em sua cadeira de rodas e Jacob saiu em seguida fechando a porta.

— Me ajude aqui Seth. - Meu amigo disse abrindo a porta traseira e erguendo Billy da cadeira de rodas para senta-lo no banco.

Eu fechei a cadeira de rodas e a coloquei no porta malas do carro, me sentei novamente no banco do carona e voltamos a nos mover em direção a cidade.

— Como está o controle Seth? - Billy me perguntou meio preocupado.

— Maravilhoso como sempre Billy. - Eu respondi o encarando pelo retrovisor. - Sam diz que eu sou o mais controlado.

O que não era mentira, eu consegui voltar a forma humana duas horas depois da minha primeira transformação, a maioria deles só conseguiram voltar depois de três dias! Acho que é por que eu gosto da ideia de ser lobo, de ser um protetor.

— Meu avô me contava que em sua primeira transformação, ele demorou quase um mês pra conseguir voltar a forma humana. - Billy disse com um sorriso mínimo nos lábios. -Vamos aproveitar esse jantar então.

Nós seguimos o caminho até a casa de Charlie conversando sobre como as coisas estavam calmas em Forks e nos arredores...

Assim que chegamos a casa de Charlie, eu ajudei o Jacob com Billy, enquanto meu pai pegava a caixa de cerveja.

Jacob tocou a campainha e nós ouvimos o "Já vou" de Charlie e o "Pode deixar comigo" de Bella.

Eu ouvi os passos suaves dela enquanto ela se encaminhava para a porta, pude ouvir também, a chave girando na fechadura e então eu a vi.

Claro que eu já tinha visto Bella Swan na reserva, ela não desgrudava do Jacob... Mas ela estava diferente da última vez que eu a vi, algumas gramas magra, os cabelos, que antes eram de um castanho-avermelhado vivo, agora estavam apagados e o sorriso em seus lábios não alcançava seus olhos, tão apagados...

— Olá meninos, Christian já está aí. Fiquem a vontade. - Ela disse nos dando espaço para entrar-mos.

— Bella, esses são Harry e Seth, moram lá na reserva também. - Jacob disse abraçando a garota pelos ombros.

— É um prazer conhece-los. - Ela disse com um sorriso. Nós entramos e eu pude sentir o cheiro da lasanha que terminava de assar no forno.

— Bella, o que você está cozinhando? Isso cheira muito bem. - Jacob disse farejando o ar.

— Lasanha. - Eu e ela dissemos juntos, nos olhamos e sorrimos.

— Papai está na sala assistindo basebol, quer que eu coloque as cervejas na geladeira Harry? - Ela disse e meu pai lhe entregou a caixa de cervejas.

Fomos para sala, enquanto Bella terminava o jantar.

Bella

 

Nos últimos meses eu estava vivendo com um zumbi, não dormia, não socializava e mal comia. Desde que Edward me deixou, eu sonhava com ele todas as noites, sonhava com seus olhos brilhando pra mim na escuridão da floresta... Mas me pai precisava de mim, eu não podia definhar até morrer.

 

Então eu estava aqui, fazendo o jantar para meu pai e os amigos deles...

 

Eu ouvia os risos e os palavrões deles e isso me fortaleceu, eu preciso me manter firme pelo meu pai.

 

— O jantar está pronto. - Eu disse tirando a lasanha do forno, porém, desastrada como sou tropecei e quase fui ao chão com a forma nas mãos.

 

Eu fechei o olhos e esperei pelo impacto que não veio, braços fortes me seguraram e eu ergui os olhos e vi um par de íris negras me encarando.

 

E então, naquele instante, meu mundo se tornou  aquele par de olhos que me encaravam e eu não pensava mais em absolutamente nada.

 

— Cuidado. - Seth disse com um sorriso maior que os lábios.

 

— Obrigado, sou um desastre. - Eu disse me equilibrando novamente.

 

Eu coloquei a lasanha na mesa e sorri para todos.

 

— Vou me deitar pessoal, tenham um bom jantar. - Eu disse e subi para meu quarto, troquei de roupa e me deitei, ainda pensando nos olhos escuros de Seth.

 

Eu adormeci rapidamente, e pela primeira vez em meses não sonhei com os olhos dourados de Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Espero que gostem de ler, como eu gosto de escrever essa história ✨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Nos Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.