The Shannara Chronicles - TEMPORADA FINAL escrita por Herondale


Capítulo 2
Reencontro em Arborlon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777975/chapter/2

Depois de um dia inteiro em Forbidding, a Terra Proibida, lutando contra demônios e se escondendo, Mareth conseguira abrir um portal.

Ela e Wil estavam destruídos, depois de mais de vinte e quatro horas sem dormir, sem comer e com as roupas aos trapos. 

O portal os havia deixado em um bosque, perto de Arborlon, e Mareth torceu para que algum guarda a reconhecesse, ou Wil. Ela se apoiava no seu parceiro, porque havia torcido o tornozelo enquanto corriam em retirada de Forbidding.

Por sorte, dessa vez, o Destino havia sido mais que generoso com eles e encontraram Eretria jogando facas em uma árvore próxima, praticando sua mira, já impecável.

Quando ela os avistou seu peito quase despencou de alívio. As Quatro Terras estavam procurando igual loucos por aqueles dois.

Mareth e Wil se permitiram se jogar no chão, assim que viram um rosto conhecido.

—Por Deus, onde estavam vocês dois? 

Ela se abaixou para checar se tudo estava bem, mais do que grata por Wil, seu melhor amigo e antiga paixão, estar vivo.

— Água. -Disse Wil, gastando suas últimas forças.

Eretria estendeu o cantil para o amigo, que passou primeiro para Mareth, e depois ele bebeu. Um cavalheiro.

— Estávamos na terra de Dagda Mor dando um passeio por lá. -A garota com mechas rosas falou, tentando brincar.

— Como? -Eretria parecia encabulada.

— Eu senti que Wil estava lá, então apenas abri um portal. -Disse ela, casualmente.

— Olha, eu não sei muito de magia, -Começou Eretria. - mas tenho quase certeza que nenhum druida foi capaz de fazer isso.

— Acredito que temos uma muito poderosa então. -Wil abraçou ainda mais Mareth, com orgulho, e ela deu um sorriso fraco, muito abatida.

O coração de Eretria se remexeu com saudades de Lyria, já fazia uma semana que não a via...

— Quanto tempo sumimos? -Mareth perguntou.

— Uma semana.

— Para nós, se passou apenas um dia. -Comentou Wil.

— Isso que dá ficar viajando entre dimensões. Wil, como você parou lá? Era para você estar morto!

— Nem ideia. Só sei que estou vivo e por enquanto basta.

Todos concordaram e Eretria ajudou seus amigos a se levantarem e voltarem para sua nova casa. O reino de Arborlon.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shannara Chronicles - TEMPORADA FINAL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.