O DESPERTAR DE BRONZE escrita por JEAN FERNANDES BORGES


Capítulo 6
Capitulo 6 – Nachi Eleve Seu Cosmo, O Treino Do Homem Mais Próximo A Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777898/chapter/6

Ao entrarem na casa de virgem, Shaka começa a conversar com Nachi, informando como irão proceder com o treinamento:

— Bem Cavaleiro de Lobo, não acredito que eu seja o melhor indicado para instruir seus treinos, uma vez que nossos estilos de batalha são bem distintos, pelo que vi pelas suas técnicas você assim como os outros são adeptos de batalhas tradicionais, eu já não. Tento ao máximo evitar o conflito meditando, e com isso acabei desenvolvendo meu cosmo ao máximo.

— Sim senhor Shaka, entendo! Dizem que seu cosmo é comparado ao dos deuses também. Responde Nachi.

— Sim é isso que falam, porém não acredite em tudo que ouvir por ai!

— Sim senhor! Mas então como será o meu treinamento? Questionou Nachi.

Nesse momento Shaka para em frente a uma porta e começa a abri lá. – Por aqui Nachi, aqui explicarei como faremos. Relatou Shaka inclinando-se e esticando seu braço solicitando que Nachi entra-se pela porta, Nachi sem pensar duas vezes acenou com sua cabeça e entrou na sala.

Ao passar pela porta Nachi fica estático com o que seus olhos veem, pareciam não estar mais no Santuário aquele lugar parecia um oásis um grande jardim repleto de flores e animais com algumas estatuas espalhadas por ele e um templo no alto de um monte, ele não consegue acreditar que tudo aquilo estava dentro de uma sala na casa de virgem;

— Mas como isso é possível, como um lugar como esse pode estar dentro do templo, sr. Shaka? Questiona Nachi ainda admirando a paisagem.

— Na realidade não estamos mais no santuário, ao entrarmos na sala utilizamos um portal para chegarmos até aqui onde iremos treinar, como lhe disse não posso lhe treinar na arte do combate, porém posso fazer com que quebre a barreira do seu cosmo e chegue ao mais elevado possível. E para isso lhe trouxe até aqui a Índia onde treinei quando mais novo. Siga-me Nachi!

Os dois andaram mais um pouco chegando ao topo do monte onde Nachi tinha avistado um templo, ao entrarem Shaka solicita que Nachi se posicione no centro do templo.

— Aqui Nachi, por favor sente-se em posição de lótus. Gostaria que você fecha-se seus olhos e concentra-se ao seu redor, retire todos os pensamentos da sua mente e comece a identificar o que tem a sua volta, sinta o cheiro das flores, das frutas nas arvores, ouça o barulho do vento, das aguas dos animais que estão nesse oásis. Ao desenvolver todos os seus sentidos, você nunca ficara refém de nada em uma batalha caso seu inimigo consiga lhe retirar algum de seus sentidos você ainda poderá enfrenta-lo com os outros.

— Entendi então é por isso que o senhor sempre está com seus olhos fechados sr. Shaka? Questiona Nachi.

— No inicio foi por isso, mas depois o motivo mudou, porém isso não vem ao caso agora. Respondeu Shaka.

— Certo, então vamos começar! Falou Nachi ao fechar seus olhos.

— Libere sua mente de todos os pensamentos, comesse a emanar seu cosmo aos poucos expandindo ele como se fosse uma agua transbordando de uma tigela aos poucos já levando ele por toda a extensão dos jardins, ao mesmo tempo sinta dos cheiros, ouça os ruídos, sinta a pressão do ar e o calor do sol usando seu corpo. Instruiu Shaka.

— Isso é mais difícil do que parece. Relatou Nachi.

Quando é atingido por algo, que o faz abrir os olhos e resmungar de dor. Ao olhar para seu colo vê uma pedra e então olha para Shaka.

— Enquanto não se concentrar não será capaz de se defender, vamos novamente e depois novamente, até que possa sentir a mínima alteração na pressão do ar. Assim poderá se desviar desses ataques. Respondeu Shaka antes mesmo de Nachi falar qualquer coisa.

Ataque após ataque Nachi tentava sem êxito completar seu exercício, até que Shaka o questiona:

— O que lhe incomoda cavaleiro de lobo? Porque não consegue se concentrar?

— Não sei senhor Shaka, as vezes penso que não tenho a capacidade necessária para ser um cavaleiro, como Seya e os outros, ainda mais após a guerra galáctica e posteriormente com a batalha das 12 casas. Respondeu Nachi, cabisbaixo.

— Não se preocupe com isso Nachi, esse pensamento é normal a nós cavaleiros de Atena, ainda mais apenas Seya teve contato com o Santuário em seu treinamento, geralmente os aspirantes a cavaleiros começam a receber seus treinamentos desde o momento em que nascem, vocês começaram a partir dos 12 anos em média pelo que me foi passado, sendo que mesmo assim não estiveram aqui no santuário para suas iniciações. Mas mesmo os que passam por isso muitas vezes se questionam da mesma forma que você esta fazendo agora. Mas lembre-se Nachi não somos nós que escolhemos as armaduras e sim o contrário, e se a armadura lhe escolheu como portador dela é porque ela vê esse potencial em você, e lembre-se aqueles que vestem uma armadura de Atena, não estão apenas vestindo ela por si só, mas sim estão vestindo também toda uma história de batalhas e guerras pelos quais a armadura passou com seus antecessores desde as eras mitológicas. Devido ao meu treinamento hoje consigo sentir tudo isso que ocorreu com os guerreiros que vestiram a armadura de ouro de virgem antes de mim. Posso ver as batalhas que foram travadas durante as diversas eras até os dias de hoje. Quem sabe se prosperarmos no seu treinamento você chegue não nesse patamar, mas em um estágio onde possa estar cem por cento ligado a sua armadura e assim possa ter uma vantagem gigantesca em suas batalhas.

Nachi olhava para sua armadura pensativo enquanto ouvia as palavras de Shaka. Estava admirado com o que acabava de saber, não sabia que carregava um fardo tão grande como esse ao vestir a armadura de lobo.

— Incrível, não posso crer que ao vestir a armadura levo comigo toda essa historia todas as glorias que essa armadura já conquistou com outros guerreiros. Responde Nachi.

— Isso mesmo, não apenas as glorias mas também as derrotas pois são as mais importantes, pois são nelas que crescemos como cavaleiros, são com elas que nos fortalecemos para que possamos chegar ao sétimo sentido e desenvolver nossos cosmos ao máximo, dessa forma podendo proteger não apenas Atena e o Santuário, mas também toda a civilização.

— Entendo sr. Shaka, vamos voltar ao treinamento então, não posso perder mais tempo. Ao falar isso Nachi se posiciona novamente onde estava e volta a concentrar seu cosmo seguindo o treinamento dado por Shaka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O DESPERTAR DE BRONZE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.