O DESPERTAR DE BRONZE escrita por JEAN FERNANDES BORGES


Capítulo 5
Capitulo 5 – O Pesado Treinamento de Geki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777898/chapter/5

 Na casa de Touro outro embate acontece, Geki o cavaleiro de urso precisa provar ser digno de ser treinado pelo cavaleiro de ouro da constelação de touro, para isso Aldebaran propõe um desafio para Geki, caso Geki consiga encostar no chifre de seu elmo Aldebaran o treinara caso contrário ele deve voltar para a vila do santuário e treinar sozinho. Geki aceita o desafio, porém não é fácil.

— Incrível senhor Aldebaran, o poder de vocês cavaleiros de ouro é incomparável. Comenta Geki, ofegante – já infringi vários golpes e até agora o senhor nem ao menos descruzou os braços.

— Há há há, o grande Aldebaran não seria incomodado por ataques tão simples assim. Relatou o Cavaleiro de Touro.

— Bom então vamos lá novamente! Fala Geki partindo em direção a Aldebaran novamente.

— Já lhe falei garoto, ataques simples assim não farão nada ao Grrr.... Subitamente Aldebaran é interrompido ao perceber que Geki estava o segurando pelas costas e tentando aplicar um ataque de braços como um urso prendendo uma presa. – O quê??? como ousa tentar me encarar em uma luta corpo a corpo. Questiona Aldebaran ao se livrar de Geki abrindo seus braços.

— É agora, Ataque Patada do Urso!!!  E Geki dispara um de seus golpes em Aldebaran desta vez certeiro. – Na verdade sei que na luta corpo a corpo o senhor é o mais forte de todos os cavaleiros, porém eu precisava de uma brecha nessa sua defesa, e foi o que consegui ao senhor descruzar os braços para se soltar de mim.

— Bom então já que não estou mais com os braços cruzados, que tal isso. – Nesse momento Aldebaran eleva seu cosmo e aplica seu conhecido e poderoso golpe. – GRANDE CHIFRE!!!

O golpe acerta Geki em cheio que é arremessado contra uma parede do templo de Touro, caindo no chão em seguida.

— Acho que exagerei, mas enfim, parece que você terá que voltar para a vila então. Comenta Aldebaran ao ver Geki no chão, quando houve uma risada fraca.

— Hehehe, então esse é o poderoso Grande Chifre, é um poder incrível, só mesmo o Seya e os outros para enfrentar vocês. Era Geki admirando o incrível golpe que acabará de ter levado.

— Porém assim como eles também sou um cavaleiro de bronze, e nas Guerras Galácticas, lutei de igual para igual com Seya e por pouco não o venci. – Exclamava Geki enquanto levantava-se e tirava a poeira de sua armadura.

— Além disso também sou um dos cavaleiros de Atena, e não posso ficar para traz quando Atena e o Santuário precisão de proteção. - Ao falar isso Geki começa a elevar seu cosmo por todo seu grande corpo, e em um piscar de olhos parte novamente para cima de Aldebaran disparando um golpe poderoso com seu punho de baixo para cima, porém Aldebaran apenas inclina sua cabeça para a direita, quando um sorriso aparece no rosto de Geki.

— Consegui!!! – Pensou Geki, ao dar o soco esperava que Aldebaran fosse desviar dessa forma, assim estaria a centímetros do elmo do Cavaleiro de Touro, podendo assim cumprir a tarefa, porém não foi apenas isso que aconteceu.

— Então senhor Aldebaran, agora podemos começar nosso treino? Perguntou Geki segurando o elmo do poderoso Cavaleiro de Touro em suas mãos.

Aldebaran ainda não acreditava no que seus olhos estavam vendo, como se não basta-se o cavaleiro de bronze ter se levantado após receber seu poderoso golpe, ainda foi capaz de lhe tirar seu elmo sem deixar que ele tivesse qualquer reação. Então Aldebaran cruza seus braços novamente, e sorri.

— É parece que terei um bom discípulo, afinal! Porém seu ataque foi imprudente, se fosse em uma batalha real eu não teria apenas esquivado de seu golpe, mas também teria lhe contra-atacado. No fim você estaria morto, devido ao seu ataque kamikaze. Relatou o cavaleiro de touro.

— Sei disso Sr. Aldebaran, mas pelo fato de não estarmos em uma batalha real que arrisquei esse golpe, esperando que o sr. Não contra-atacasse, conseguindo chegar mais próximo do seu elmo. Respondeu Geki.

— Certo volte amanhã para começarmos o treinamento. Ordenou Aldebaran, retirando-se para seus aposentos.

Na manhã seguinte Geki chega cedo à casa de touro, e Aldebaran já o esperava.

— Vejo que chegou no horário, isso é bom! Comentou o cavaleiro de ouro.

— Bom dia, Sr. Aldebaran! Sim não teria o porque esperar. Respondeu Geki.

— Bom então vamos começar, me siga! Falou Aldebaran enquanto se dirigia para os fundos da casa de touro.

— Tire sua armadura de bronze e fique apenas com as roupas de treino. Ordenou Aldebaran.

— Mas Sr Aldebaran? Não é permitido a permanência nas casas se não estivermos de armaduras. Respondeu Geki, recordando uma das muitas regras que os cavaleiros de Atena deveriam seguir no Santuário.

— Não se preocupe garoto, estamos treinando não estamos? Então faça logo o que lhe falei. Ordenou novamente Aldebaran.

— Certo! Respondeu Geki, acatando as ordens do cavaleiro de touro e retirando sua armadura, quando notou que Aldebaran segurava algumas argolas estranhas enquanto o esperava.

— Ok, Coloque isso! Ordenou Aldebaran, lhe mostrando o que ele segurava. Eram quatro grandes pulseiras.

— Coloque uma em cada pulso e mais uma em cada tornozelo, depois coloque esse colete. Explicou Aldebaran ao mostrar que havia mais um item para Geki colocar.

— Sim Sr. Respondeu Geki, e já começou a colocar as pulseiras e tornozeleiras seguindo para o colete.

— Já estou pronto Sr. Aldebaran! Respondeu Geki.

— Certo! Esses itens que você está usando pertencem aos cavaleiros de touro a gerações, desde as eras mitológicas, foram criados pelos mesmos alquimistas que criaram todas as 88 armaduras dos cavaleiros de Atena. Explicava Aldebaran, enquanto Geki olhava e analisava as que estavam em seu pulso.

— Mas isso não é tudo, elas irão lhe fazer ficar mais forte mais resistente e mais rápido. Informou o cavaleiro de Ouro.

— Incrível! Mas como isso Sr. Aldebaran! Questionou o cavaleiro de bronze.

— Pensei que não ia perguntar! Respondeu o cavaleiro de touro, com um sorriso no rosto.

— Desta forma! Ao falar isso, Aldebaran estalou seus dedos e imediatamente Geki que estava na sua frente caiu deitado no chão.

— Mas o que está acontecendo???? Não consigo me levantar!!! Falava Geki, sem saber o que estava acontecendo.

— Há há há... Até que isso é divertido, me traz boas recordações. Comentou Aldebaran enquanto ria da situação de Geki...

— Esses itens como você deve ter percebido, são mágicos e controlados pelos cavaleiros de touro. Servem para treinarmos, aumentando nosso peso varias e várias vezes! Explicou Aldebaran.

— Dessa forma como falei sua resistência, sua força e sua velocidade irão aumentar muito! Isso é claro se conseguir completar o treino. Você ficará com isso até conseguir se acostumar com o peso que eles exercem no seu corpo, quando estiver acostumado voltarei para darmos sequencia ao treinamento. Tente ficar em pé, caminhar um pouco, fazer algum exercício! Relatou Aldebaran, enquanto saia e deixava Geki, no chão tentando ainda se levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O DESPERTAR DE BRONZE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.