O DESPERTAR DE BRONZE escrita por JEAN FERNANDES BORGES


Capítulo 10
Capitulo 10 - Guerra Santa - Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777898/chapter/10

— Perdeu a memória? Pergunta Shina, agora começando a entender o que Marin estava tentando explicar.

— Isso mesmo! Ela perdeu a memória e desde então vive na Vila de Rodório. Explicou Marin.

— Não posso acreditar! É naquela vila que fica aqui próximo ao Santuário? Indaga Shina.

— Quando eram pequenos, o Seya foi trazido para o Santuário e ela veio atraz dele! Ela chegou até bem perto daqui, porém as proximidades do Santuário estão repletas de caminhos difíceis de serem atravessados por pessoas comuns. Enquanto Seika estava perdida, escorregou depenhadeiro abaixo e ficou desacordada! Nesse momento ela teve a sorte de ser salva por um senhor da Vila de Rodório que passava por lá e escapou da morte por um triz!  No entanto ela perdeu a memória por causa da pancada que sofreu na queda e o máximo que conseguiu descobrir é que se chamava Seika, devido a seus pertences. Mas ela não conseguia lembrar que era e nem o motivo de estar aqui! E o tempo foi passando enquanto ajudava a esse senhor que era dono de um armazem. Mesmo estando tão perto, eles não sabiam o paradeiro um do outro até os dias de hoje! Relatou Marin contanto toda a história que havia ocorrido com a irmã de Seya, para os cavaleiros que ali estavam.

— Mas, Marin? Como foi que você descobriu o paradeiro dela se nem ao menos a Fundação Graad, foi capaz de encontrá-lá? Questionou Shina.

— Eu soube que a Fundação se esforçou ao máximo! Procurando por todo o Japão! Mas no mesmo dia que o Seya foi trazido para a Grécia, Seika desapareceu! A Irmã do Seya não poderia estar no Japão, provavelmente deve ter seguido ele até chegar aqui perto. Foi isso que pensei, afinal eles são irmãos e só tem um ao outro nesse mundo. Ela não suportaria ficar sem fazer nada diante daquela situação! Respondeu Marin.

— Marin! Ouvi boatos de que você também estava a procura de seu irmão mais novo de quem se separou quando ainda era criança. Marin o Seya, sempre imaginou que você fosse a irmã mais velha dele! Relatou Shina, quando é interrompida por gemidos de dores vindo de Seika.

— Ah.... Aiii... Aiii!!! Resmungava a garota.

— Ah, oque foi? Você está se sentindo bem? Perguntou Kiki, ao segurar a garota que já estava de joelhos no chão.

— O Que foi Kiki? Perguntou Marin ao garoto.

— Eu.. Eu não sei, ela começou a sofrer derrepente! Respondeu Kiki.

— Ai doi muito! Parece até que meu corpo está sendo cortado. Explicou Seika.

Marin e Shina correm para segurar Seika, sem entenderem o que ocorria com a irmã de Seya.

— O que está acontecendo? Se perguntou a Cavaleira de Aguia.

Seika estava ofegante, sendo segurada por Kiki e Marin enquanto os outros cavaleiros observavam assustados sem saber o que estava acontecendo com a garota.

— Aguente firme Seika! Afinal o que está acontecendo? Perguntou Marin.

— Não faço a mínima idéia! Respondeu Shina, também sem entender o que se passava com a garota.

Quando algo chama a atenção de Kiki, que dá um grito e olha para o alto.

— O que foi Kiki? Pergunta Shina.

— Posso sentir! Um cosmo extremamente poderoso. É a primeira vez que sinto um cosmo tão assustador, é como se fosse capaz de levar á morte qualquer coisa! Respondeu Kiki que já estava de pé e assustado com o aquele cosmo.

Derrepente Kiki sente algo se aproximando e pula em direção a Seika: - Ahhh.... Cuidadooo!!! Gritou o garoto enquanto era atingido por uma energia.

— Ah Kiki!!!! Gritou Jabu, enquanto seu amigo era atingido pela energia.

— Kiki??? O que houve Kiki??? perguntou Shina enquanto levantava o garoto que tinha caido no chão após ser atingido.

— Acabei de ver uma coisa, como se fosse uma enorme bola de fogo! Tentando acertar a Seika agora!! Respondeu o garoto.

— Mas nós não vimos nada? Indagou Shina.

— O que está fazendo com que ela sofra desse jeito... Também é obra disso! Completou Kiki.

— Quer dizer que só você que possui o poder da Telecinese consegue sentir? Perguntou Shina.

— Mas quem seria capaz de fazer isso? Pergunta Marin.

— E por qual motivo? Indagava Shina quando é interrompida por Kiki.

— Ah!!! Denovo... Está vindo denovo!!! E veem daquele lado!!! Está vindo na direção dela! Relata Kiki, apontando para o lado oposto ao que eles estavam.

— É desse lado? Pergunta Marin, enquanto corre sem saber ao certo a direção, quando é acertado por uma energia, assim como Kiki havia sido atingido momentos antes.

— Marin!!! Gritou Shina ao levantar-se.

— Ah... Mas o que é isso Marin? Gritou Jabu, ao ver Marin caindo no chão.

— Você está bem Marin? Perguntou Shina que já estava junto de sua amiga levantando-a do chão.

— Não deixarei que a Seika morra!!! Não antes de fazer com que ela se encontre com Seya!!! Falou Marin, com uma voz tremula.

Quando uma risada ecoou pelo Santuário. - Há Há Há... Seus vermes, seus esforços são inúteis!

— Ahhh!!! Resmungaram todos os cavaleiros que ali estavam, olhando para todos os lados sem saber de onde aquela voz vinha.

— Mas o que será isso? Estou ouvindo uma voz vindo do céu? Relatou Jabu.

— Eu matarei a irmã de Pegaso, de qualquer forma! Não importa o quanto tentem me impedir! Ameaçou a voz.

— O que disse? Quem é você? Perguntou Shina.

— Meu nome é Tanatos! O Deus que comanda a Morte! Agora estou prestes a punir o Pegaso, por ele ter ousado invadir os Elisios! Respondeu a voz, agora se apresentando aos cavaleiros.

— O que? Então o Seya? Questionava Shina quando é interrompida por Marin.

— O Seya conseguiu chegar aos Elisios?

— E já não basta retalhar o Pegaso pela sua insolência em não temer os Deuses! Por isso antes de mata-lo, acabarei com a irmã dele também! Saiam da frente seus vermes! Ordenou Tanatos.

— Cuidado agora vem pela direita! Gritou Kiki, informando a direção do ataque do Deus da Morte.

Shina corre para a direção informada e salta em frente a Seika, sendo atingida por um golpe ainda mais forte do que os outros dois anteriores que o Deus da Morte havia lançado, fazendo com que sua mascará se parta em pedaços.

— Tanatos! Não permetirei que faça o que bem entender. Jamais lhe entregarei a vida de Seika! Disse Shina enquanto estava no chão.

— Isso mesmo Shinaaa!!! Gritou Jabu enquanto corria em direção a Seika, sendo seguido pelos outros cavaleiros que formaram um circulo em volta da irmã de Seya.

— Nós vamos proteger a irmã do Seya! Gritaram todos os cavaleiros juntos.

— Seya! Gritou Marin

— Você pode ouvir nossa voz Seya? Questionou Jabu.

— Pode deixar que nós iremos proteger a sua irmã! Custe o que custar! Falou Ichi.

— Não importa o que aconteça, nós a protegeremos! Falou Ban.

— Por isso Lute sem se preocupar! Seyaa!!!  Gritou Geki.

— Dê tudo de sí! Ordenou Kiki.

— Isso mesmo Seya! Concordou Nachi.

— Seyaaaa!!!! Gritou Shina.

Os cavaleiros começam a concentrar seus cosmos e juntos formam uma barreira em volta de Seika impedindo o ataque de Tanatos, que fica furioso ao ver o que eles fizeram.

— Quanta petulância!!! Pois bem se vocês querem tanto assim morrer, eu darei um fim a vocês primeiro! Háááá.... Diz o Deus da Morte, disparando outro ataque na sequência, atingindo em cheio a barreira que pouco depois não suporta a energia e se rompe acertando a todos os cavaleiros ao mesmo tempo, deixando-os no chão.

Enquanto isso nos Elisios Seya se levantava para enfrentar Tanátos, recebendo o apoio de Shun e dos outros Cavaleiros de Bronze. Que após receberem o apoio das Armaduras de Ouro que foram enviadas aos Elisios por Poseidon tiveram uma sobre vida enfrentando Tanátos, porém o Deus da Morte é muito poderoso e os Cavaleiros de Bronze acabam por sucumbir, até que um novo poder desperta e as Armaduras de Bronze que antes haviam sido desstruidas por Tanátos ressurgem mas agora como as Lendárias Kamuis ou Armaduras Divinas graças ao sangue de Atena. Dessa Forma tanto Tanátos como Hipnos caeem perante os Cavaleiros de Bronze, enquanto isso na Terra o eclipse de Hades se aproxima do seu ápice trazendo a escuridão para todo o planeta.

— O Eclipse está progredindo cada vez mais! Observa Jabu vendo que o dia já se transformou em noite.

— Desse jeito a Terra vai acabar se tornando um mundo de trevas! Fala Ichi com um semblante de temor em seu rosto.

— Agora só nos resta esperar e continuar acreditando no Seya e nos outros. Comenta Marin que observa junto com os cavaleiros o terrivel eclipse.

Por outro lado, Seika que após os ataques de Tanátos pararem conseguiu recuperar a sua memória, era a única que não estava observando o eclipse. Ela ainda de joelhos rezava por seu irmão Seya.

— Força Seya! Por favor meu Irmão! Pedia Seika em pensamento durante sua reza.

Algum tempo se passa e enfim o Sol fica totalmente coberto pelo eclipse de Hades, trazendo a escuridão para todo o Planeta, os cavaleiros olham assustados sem saber o que está acontecendo nos dominios de Hades com Seya e seus amigos, até que Marin interrompe o silêncio que dominava o local.

— Ahhh!!! Parece que eles não conseguiram! Tudo aquilo que tem vida, morre um dia. Somos controlados pela morte, que é a única certeza que temos e ninguem pode evitar isso! Tentar derrotar Hades o Deus Supremo da Morte, talvez tenha sido uma tarefa impossível aos humanos desde o princípio! Explanou Marin, olhando para o chão como se já não houvessem mais esperanças, quando é interrompida por Seika.

— Não! Não é verdade! Eu ainda posso ouvir a voz da vida de Seya! Mas não é só a voz da vida dele que eu ouço, eu posso ouvir a voz da vida de todos que não se entregaram a morte, essa é canção da alegria, a luz da esperança, enquanto o Seya e os outros continuarem a cantar essa canção da vida eu não vou perder as minhas esperanças, eu nunca vou perder as minhas esperanças! Falou Seika, que ainda acreditava na vitória de seu irmão e dos outros cavaleiros.

Eis que então o eclipse de Hades começa a regredir e o Sol começa a brilhar novamente.

— Amigos! Vejam o Sol! Grita Jabu, mostrando o que está acontecendo no céu.

— Vejam só o Sol está aparecendo outra vez! Observa Nachi.

— Isso quer dizer que o Seya??? Fala Ban.

— Então isso significa que Seya e os outros derrotaram Hades! Responde Ichi.

— Então Atena também deve estar bem! Comenta Geki, com um grande sorrizo em seu rosto.

— O Seya Conseguiuu!!!!! Comemora Kiki, pulando de alegria.

Assim uma forte alegria toma conta dos cavaleiros que comemoram a vitória de Seya e dos outros cavaleiros e ficam por esperar o regresso de seus amigos junto de Atena, porém o retorno deles não trará apenas boas noticías.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O DESPERTAR DE BRONZE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.