Vermelho Como Sangue escrita por VILAR

Vermelho Como Sangue

Khur estava em maus-lençóis desde que seu Doipromar e sua Dohar foram brutalmente assassinados pelas mãos de um cruel usurpador ao trono. Só que uma pequena parte do seu plano fugira de seu controle, pois seu kiaidrelro Theosdrokol ers-Fairl Khur, o legítimo herdeiro da coroa, saiu vivo da masmorra em que fora trancafiado por cinco meses desde a morte de seus pais. O motivo é desconhecido até mesmo por ele, que acorda em uma vila próxima a capital, desorientado e confuso, com uma mulher estranha ao seu lado, com chamativos cabelos vermelhos.

Agora, com os cidadãos inebriados com as promessas sanguinárias e irreais do traidor, Theosdrokol precisa recuperar a liderança de sua tão amada Khur, despistando os soldados infiéis, juntando aliados velados que ainda seguem os passos do antigo Doipromar e conquistando alianças nos reinos adjacentes.

O usurpador, certo de que agora precisaria dar fim ao herdeiro insistente, usará de todas as cartas para dizima-lo. Porém desconhece, assim como o próprio Theosdrokol, que forças ocultas estarão ao seu lado, protegendo-o de perto com as bênçãos da Senhora Giola - As Bruxas de Khur, que têm seus pessoais motivos para se envolver no desastre que envolveu o reino.

A frente das Bruxas, diretamente posta ao lado do protegido, está Bianca da Silva, uma mulher de 23 anos que até então não sabia o que estava acontecendo na dimensão ao lado da sua, nem que as Bruxas ainda persistiam, lutando bravamente dia após dia, muito menos que o seu destino mudaria drasticamente do dia para noite. Seu dever agora é honrar o trato que fez com Mindra em uma noite de tempestade para voltar para casa, afetada pelo medo que os raios lhe causavam. Bianca deverá levar Theosdrokol ao trono, contando com suas recém adquiridas habilidades por ter acordado como Bruxa e suas novas irmãs, que darão seu sangue pelo objetivo e pelo que ele significava para a sua existência.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 14 (38.400 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/05/2019 às 10:52 | Atualizada: 12/06/2019 às 11:21

Notas da História:

Primeiramente, agradeço a todos que decidiram dar uma chance ou até mesmo só abriram a história aqui contada, que tem sido meu xodó por muito tempo. Foi difícil tomar a decisão de publicá-la tendo em vista meu histórico de fracassos em abandonos pela minha exagerada insegurança. Desta vez farei dar certo mesmo que eu tenha que quebrar tudo a minha frente, haha.

Depois de publicar o primeiro capítulo observei o quão grande ficou e tomei a decisão de separá-los em duas ou até mesmo três partes para deixar a leitura mais fluida para aqueles que não gostam de capítulos muito grandes. Confesso que às vezes acabo exagerando no número de páginas por capítulos, mas, juro, é necessário!

Quanto a frequência, pretendo manter por uma ou duas vezes ao mês. Peço compreensão visto o tamanho de cada um dos capítulos.

Obrigada.



Beijinhos,

C. Vilar.


Capítulos

1. Tempestade Vermelha [1/2]
2.358 palavras
2. Tempestade Vermelha [2/2]
6.612 palavras
3. O Sequestro [Part. 1/2]
2.469 palavras
4. O Sequestro [Part. 2/2]
2.975 palavras
7. Um Toque de Magia [Part. 1/2]
3.118 palavras
8. Um Toque de Magia [2/2]
3.214 palavras
9. Theosdrokol
2.910 palavras
10. Sob o Sol [1/3]
2.929 palavras
11. Sob o Sol [2/3]
1.745 palavras
12. Sob o Sol [3/3]
854 palavras
13. Planos e Ações [1/2]
1.099 palavras
14. Planos e Ações [2/2]
2.743 palavras