Wibbly Wobbly Timey Wimey - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 5
Calendários (River Song)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777648/chapter/5

N/A: Se passa durante o livro "Quando Cair o Verão e Outras Histórias" - Narração em segunda pessoa direcionado a River. 

Durante toda sua vida você olhava para calendários contando os dias para os seus encontros com o seu tão amado Doutor, mas agora você olha para apenas um calendário contando os dias para o seu último encontro com os seus pais.

A sua vida continua rotineiramente em Nova York e é como se estivesse cada vez mais perto de 3 de Abril de 1938, mesmo que o ano ainda seja 1929.

Você tenta focar em seu trabalho, tenta não pensar sobre os Anjos tomando Manhattan, mas é praticamente impossível quando tudo ao seu redor lhe parece a uma aventura digna de ser explorada por um homem com uma caixa azul junto de seus fieis companheiros de viagem.

 Você vira sua cabeça para o lado e olha para a data no calendário — 1938; mas ainda não é a data que você tanto aguarda. Seus pais ainda estão vivos.

Um homem famoso, estrela de cinema, entra em seu escritório e lhe fala sobre coisas absurdas como um "beijo do anjo" e logo você percebe que por mais que não seja aquele dia, não tem como negar que o fim está próximo. Mas nesse momento, você lembra de que é a detetive Melody Malone e que vive na cidade que nunca dorme e nem nunca deveria piscar. Você é imbatível, assim como os seus pais. Você pode não conseguir pular essa data, mas você sabe que o Doutor nunca permitirá a morte de Amy e Rory Pond. O calendário nunca muda, mas eventos catastróficos podem mudar, pelo menos com uma pequena ajuda inesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wibbly Wobbly Timey Wimey - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.