Wibbly Wobbly Timey Wimey - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 4
I can only sleep embraced with you (Doctor/Rory)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777648/chapter/4

N/A: AU em que Amy realmente morre no final da quinta temporada. 

Iria se fazer um mês da morte de Amy e exatas duas semanas desde que o Doutor tinha começado a dormir no quarto de Rory.

O humano que havia pedido para que o senhor do tempo ocupasse o lugar de sua falecida amada na cama. A princípio, o Doutor ficou um tanto chocado, mas não surpreso, não muito. Ele sabia o quanto seria difícil para Rory não ter mais Amy ao seu lado, afinal, também estava sendo muito difícil para o Doutor. Ela era o primeiro e único amor da vida do pequeno Rory Williams e o primeiro rosto que aquela regeneração do grande Doutor tinha visto, e agora, Amy Pond se fora.

Normalmente, eles se deitavam com uma certa distância um do outro e o Doutor sempre fingia já estar dormindo, mas ele ficava acordado a noite toda escutando os choros abafados de Rory. O antigo noivo de Amy também não conseguia dormir. 

Naquela noite, porém, Rory abraçou o Doutor bem forte debaixo das cobertas e o viajante do tempo não tinha escutado nenhum choro vindo de seu companheiro. Com aquele simples gesto o Doutor soube que a partir daquela boa noite de sono, Rory só conseguiria dormir se fosse abraçado com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wibbly Wobbly Timey Wimey - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.