Batgirl escrita por Giovanna


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777645/chapter/10

Não demorou muito para que o júri culpasse o médico por explanação de dados confidenciais e quebra do juramento ético dos médicos. Ele perdeu o direito de exercer a profissão e pagaria uma indenização à família.

Bruce não ligou para a quantia de dinheiro, ele não se importava com aquele tipo de coisa, mas ele precisava deixar claro para as câmeras dentro do salão que ele não toleraria qualquer tipo de intromissão a vida da jovem. Que aquele médico havia agido contra os Wayne e pagaria por isso.

Uma mensagem clara para que a menina fosse deixada em paz ou Bruce iria atrás de você.

Batgirl desfilou pelo corredor de saída do tribunal sentindo tudo em câmera lenta, a ficha finalmente havia caído ao ouvir Bruce dizer que ninguém tinha o direito de perturbar a vida de sua filha. Filha. Ele a havia chamado de filha em rede mundial, pois era isso que ela representava para o resto do mundo, não uma pessoa com vida, mas simplesmente a filha adotiva de Bruce Wayne. Nada ali se tratava sobre ela, eram a ele que estavam tentando chegar. Se queriam exalta-lo ou exterminar suas ações era completamente diferente, mas eles queriam algo para colocar em todos os jornais, nada mais atraia uma publicidade maior do que Bruce Wayne.

A mão de Bruce repousando em seu ombro enquanto andavam. Parecia surreal, ele não era a mesma pessoa que conhecia. Em frente às câmeras, ele parecia amoroso, mas tudo ali estava vazio, aquele não era ele de verdade.

— Senhor Wayne, senhor Wayne. – os repórteres gritavam. – uma mensagem para o público.

Estavam próximos ao carro, ele deixou ela entrar e enquanto ficava em frente a porta olhou para a multidão e disse:

— Era um direito que ela possuía de ser mantida longe dos holofotes, ele retirou esse direito de suas mãos, mas segundo a sociedade teve sua punição. – ele pausou e olhou para todas as câmeras que podia. – Vocês ainda podem devolvê-la esse direito.

Ele parecia uma pessoa tão diferente em frente às telas, ela jamais ouviria esse discurso dentro da mansão, era inacreditável. Ele sabia como manipular as pessoas, fazê-los acreditar no que ele queria, mas ela sentia que podia ver o real lado dele. Um Bruce verdadeiro, destruído e determinado a espalhar a justiça que falhou consigo pela Terra.

O celular do bilionário apitou quando ele se acomodou no carro. Era uma mensagem de Damian, ele estava melhor, sua vitalidade estava de volta ao corpo, mas ele parecia tão distante.

“Trabalho feito.”

Eram as vazias palavras na mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.