I Purple You •//4 Amigas e 1 Tarô Virtual\• escrita por Sophiabobog


Capítulo 3
•| Capítulo 3 |•




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777636/chapter/3

[ 13/01/2022 Sábado, 11:30 ]
 
Depois de várias tentativas falhas de tentar tocar teclado, me deito na cama do pequeno ser irritante na qual irei dividir o quarto, e sem mais nem menos durmo, sem comer, sem me preocupar com nada, apenas dormir.

[ 14/01/2022 Domingo, 02:32 ]

Acordo com alguém me empurrando.

Taehyung: Arreda, eu também quero dormir sabe?

Eu: ..hm..

Levanto e vou em direção ao banheiro, fui tomar banho, havia esquecido.

Volto pro quarto e ando em direção a cama morrendo de sono. Taehyung estava assistindo desenho. Acho que era anime. Não sei direito. Eu estou com sono demais para prestar atenção nisso.

Taehyung: Ah! Lembrei, sua irmã me disse pra falar com você.

Eu: Fala comigo amanhã, eu tô com muito sono vou dormir.

Me deito e durmo

[ 14/01/2022 Domingo, 06:41 ]

Man, eu até ia comer mas assim que eu acordei eu acordei com uma dor de barriga, então… né… fui pro banheiro. Sentei-me no vazo, eu estava preparada para soltar o barro, só que alguma coisa me impediu. Eu tava com prisão de ventre.

Eu: Calma, calma… não é nada demais. Vai ficar tudo bem…

Ouço vozes vindas do quarto.

“Merda ele acordou”

“Se eu fizer força vai sair mais rápido”

“Três”

“Dois”

“Um”

“Força”

Enquanto eu fazia uma cara de quem tava parindo, a porta se abre e eu dou de cara com a face de um ser que eu não queria ver, sim, Kim Taehyung me viu cagar. Logo de imediato ele fechou a porta com força.

SAAAAI COCÔ!”

E mais uma vez a porta é aberta mas dessa vez só se via uma mão segurando um frasco… mas era o pior frasco que já pode existir na vida… O perfume… era da Gucci.

“Não me diz que ele fez isso”

Eu ODEIO a Gucci (Nada contra quem gosta, sabe, as pessoas tem o direito de gostar do que elas bem entenderem). Ainda pude escutar ele dizer.

Taehyung: Desculpa, mas achei que você está precisando disso, senão pode morrer aí.

“EU VOU TACAR O MEU COCÔ NA TUA CARA”

“Se ele sair daqui”

“Sabe”

“Tá meio ruim aqui"

[ 6:53 ]

Finalmente meu filho saiu de mim, agora posso me limpar.

Depois de me lavar, saí do banheiro, Taehyung estava procurando algo.

Fui até a penteadeira, peguei um pente e penteie meu cabelo.

Taehyung: Viu onde deixei meu chaveiro?

Eu: Não fala comigo.

Taehyung: Ué, o que foi que eu fiz?

Eu: Nada demais, só JOGOU O PERFUME DA GUCCI NO BANHEIRO MESMO SABENDO QUE EU.ODEIO.A.GUCCI.

Taehyung: Ei, não ofende a Gucci, ela não fez nada.

Eu: Tá defendendo ela agora?

Taehyung: Tô.

Eu: Nem pra jogar um perfume do Adidas.

Taehyung: Com o Adidas que tu ia morrer mais rápido.

Eu: Como??

Taehyung: É, tipo, o Adidas é a pior marca que eu já vi.

Foi como um canhão acertando em mim, ele ousou falar do Adidas.

Eu: ESPERO QUE TU MORRA ENGASGADO COM UMA BLUSA DA ADIDAS ENTÃO.

É, eu sei, não fez o menor sentido.

Taehyung: Que?

Loading

Eu: Eu te odeio!

Sai batendo o pé até chegar na cozinha.

Cheguei lá na mesa sentei e comi.

[ 07:34 ]

Ah pouco tempo atrás eu tava andando pela casa descobrindo as câmaras secretas do Harry Potter que tinha por aí. Até agora que eu resolvi parar, eu voltei pro quarto liguei a Tv e assisti até um cara chato me atrapalhar.

Taehyung: Ei, lembra do que eu te disse ontem?

Eu: Não.

Taehyung: Poisé, eu lembro, preciso que você me ajude em uma coisa.

Eu: E o que eu vou ganhar com isso?

Taehyung: Nada.

Eu: Tá. Fala o que é. Só vou te ajudar por que eu gosto de ajudar pessoas.

Taehyung: Então, há uns anos atrás, quando eu estava no colégio, eu estudei com uma garota.

Eu: A jennie?

Taehyung: Sim.

Eu: Continua.

Taehyung: E eu gostava dela, aí a gente nunca mais se viu até esse ano, que ela conseguiu pegar o meu kakao e veio falar comigo, e eu ainda gosto dela, mas eu não sei se ela gosta de mim também, então eu queria chamar ela pra sair, mas eu não sei como, eu não tenho coragem.

Eu: Meu filho o máximo que pode acontecer contigo é ela dizer que ela está ocupada. Melhor falhar tentando do que nunca tentar e ficar arrependido depois.

Eu peguei o celular dele e abri o Kakao e comecei a digitar.(Sim, o celular dele não tem senha)

Mensagem On

Taetae: Jennie.

Jennie♥: Oi Tannie.

Mensagem Off

Eu: É sério isso?

Taehyung: O que?

Eu: Salvou o número dela como "Jennie♥"

Taehyung: É ué.

Mensagem On

Taetae: Tá muito ocupada hoje?

Jennie♥: Não, por que?

Taetae: Okay, vamos nos encontrar no Parque Lotte World, te espero lá 18:30.

Mensagem off

Taehyung: Não vai esperar ela responder?

Eu: Você disse que estava com medo. Quando você quiser convidar alguém pra sair e tiver com medo, esse é o macete, nem pergunta se a pessoa está ocupada, se tu conhece a pessoa a muito tempo e ela é tua amiga vai ser bem mais fácil, aí tu diz onde vocês vão se encontrar e o horário e pronto. Nem pergunta "você vai poder ir". Só diz o local e o horário. E nem espera ela responder. A pessoa vai ficar com vergonha de te deixar sozinho plantado naquele lugar esperando, então ela vai ser obrigada a ir. Mas não faz isso com a pessoa mais de uma vez. A pessoa vai acabar te achando inconveniente e não vai querer nem falar contigo.

Taehyung: Onde aprendeu isso?

Eu: Aprendi vendo Dorama. Agora vai achar uma roupa bem bonita.

Meu Deus o que eu tô fazendo da minha vida Jesus.

[ 12: 20 ]

Kim Taehyung é tão coisado, que faz as pessoas de escravas, ele me arrastou literalmente, pra pior loja do mundo a “Gucci”, e agora tá me obrigando a ir com ele naquela merda daquele encontro “caso algo der errado”.

Eu: Eu não tenho nada a ver com isso, eu não vou mesmo.

Taehyung: Por favorzinho.

Eu: Só se tu me me pagar um sorvete e eu puder ir em um brinquedo também.

Taehyung: Tá.

Pego meu celular e vejo que havia ligações da bada.

“Que que essa menina quer?”

Ligando…

Tuuuuu…
Tuuuuu…
Tuuuuu…

Sua chamada foi encaminhada para a caixa de mensagens…

Eu: Bosta, vai bada, atende.

Ligando…

Tuuuuu…
Tuuuuu…
Tuuuuu…

Ligação on

Eu: O que foi cão?

Bada: Eu vou para o Canadá e… com o Kim… Kim Yeol.

Eu: WHATTTTT? TU VAI PRO CANADÁ COM KIM YEOL??????

As mulheres da loja da Gucci que antes davam em cima do Taehyung me olharam assustadas.

Bada: Shiiii. Não grita no meu ouvido cão. E sim... Vou ter que ir. É a primeira vez que eu vou ver ele... Só lembrei da época que eu conversava com ele pelo Kakao. Minina não tô bem kkkk.

Eu: se tu não tá bem imagine eu.

Bada: Eu tenho medo dele me reconhecer. Vai que né.

Eu: Se ele te reconhecer vida que segue, é o teu trabalho e teu trabalho não se resume na vida dele, enton, vida que segue.

Bada: ele vai falar: Demônio?

Eu: Que LINFFFUUU, o demoniuzin.

Bada: Ah credo Bae. Esse bicho vai me fazer de escrava kkk.

Eu: Escravizaura vai pro Canadá, vai trabalhar, vai conseguir muito money, vai me dar um pouco, e acima de tudo, vai se divertir.

Bada: AKAAK. Vão me escravizar legal e vou voltar cheia da grana e de roupas também kekekeke.

Eu: Vai me dar umas roupas também né? Tipo, eu tô precisando.

Bada: Okay ksjeje. Vou te comprar roupas do meu estilo... Ah Bae... sabe onde eu deixei os meus remédios?

Eu: Tá na minha mochila, mas só não vem quando eu estiver no banheiro, da última vez a Mire veio e o Taehyung espirrou perfume da Gucci no banheiro, se ele fizer isso de novo, eu vou tacar o meu cocô na cara dele.

Bada: AKAKAKA. Gucci... Minina eu já procurei na tua mochila. Não tá lá... Não tá nem na minha.

Eu: Vai comprar então, se não tu vai morrer mulher. Tu anemia vai atacar de um jeito que só Deus.

Bada: Com que dinheiro?  Aliás... Eu já tive um ataque de anemia, hoje de manhã...

Eu: Pera aí.... Deixa eu ver se eu tenho dinheiro ....
...
...
(Pera, se eu não me engano eu tenho ₩50.000, não sei, acho que é isso, minha mochila tá lá em casa, minha intuição diz que é isso então é isso. )
...
Tenho só... ₩50.000, serve? Eu economizei, o resto pegou fogo.

Bada: Onde que é tá? Triste fim o nosso.

Eu: Como é que é mulher, fala minha língua.

Bada: Calma ai. Eu tô tentando entrar no quarto, sem que o Jimin me veja. Ele tá brabo comigo... e  eu tô perguntando onde é que tá o dinheiro. Caso eu não ache esses remédios no banheiro.

Eu: Tá no banheiro do quarto do Taehyung, só toma cuidado, da última vez que eu entrei lá tinha uma cueca pendurada no box. Eu só faltei tocar fogo.

Bada: Certeza Bae? Vou ver no banheiro do quarto do Jimin e vou no do tae... e  sobre a cueca. Aposto que tu deu um cheiro.

Eu: Kakakakakakakkakakakakkakakakakakkakakakak,  nem se eu tivesse drogada com os baseado da Manú eu faria isso. Seria mais fácil se tu fizesse nas cueca do Jimin. Não duvido nada.

Bada: DEUS QUE ME DEFENDA KKK. Mal entro nesse quarto... ele se peida muito kkkm.

Eu: ELE PARECE EU KAKAKAKAK, EU E MEUS LIFUS E MARAVILHOSOS GASES NOBRES. E nem vem que tu peida muito também.

Bada: Amas só quando eu como coisa com leite... E eu tomo meus remédios querida. Eu arroto mais do que peido. É isto.

Bada: Sim, eu vou desligar... vou procurar meus remédios. Antes que eu caía de tontura.

Eu: Okay.

Eu: Se cuida.

Bada: Obviously babe. Você também.

Bada: Até mais tarde.

Eu: Até.

Ligação Off

[ 18:04 ]

Eu tô a meia hora aqui vendo as roupas do Taehyung, por que ele fica dizendo “é melhor essa ou essa?” e eu como Libriana legítima, digo “não sei”.

Taehyung: Tá decidido é essa mesma.

[ 19:41 ]

Eu tô quase… isso mesmo… quase, virando um candelabro.

Eles estão:

— andando de mãos dadas.
— chamando um ao outro com apelidos carinhosos.
— ficam apertando a bochecha um do outro.
— dando comida um na boca do outro.

E eu tô como?

Atrás deles pra onde ele vão.

Taehyung: Ah é mesmo, toma, -ele me entrega notas de dinheiro- Vai brincar.

“Vai brincar” Ele acha que eu sou o que? Um cachorro? Se bem que eu tô quase virando um.

Fui em direção a um brinquedo qualquer e esperei na fila, só quando chegou a minha vez Eu vi “Somente para casais”.

Eu: Avátetomarnorego -Disse em português.

( Rego= Centro do seu orifício anal)

Carinha do brinquedo: Você só pode entrar aqui com um acompanhante.

???: Eu vou com ela.

Taehyun estava atrás de mim, não, não o Taehyung do BTS, o Taehyun sem o "g" do TXT.

Taehyun: Oi Bae.

Tá eu vou explicar, uma vez eu tava indo pro colégio e minha mochila estava aberta e ia cair o meu caderno, masssss, por coincidência do destino, ele me ajudou, aí nos conhecemos.

Eu: Oi Hyun, o que faz aqui?

Taehyun: Eu tava com o resto do grupo, eu te vi e vim falar com você, mas parece que você está com problemas de acompanhantes…

Eu: É poisé, eu sou meio distraída, e eu não li a placa.

E assim entramos.

[ 20:03 ]

Eu estava conversando com Taehyun, até que meu celular vibra.

Ligação On

Taehyung: Onde você está, a Jennie já foi temos que ir pra casa.

Eu: Vai primeiro, tô falando com o Taehyun.

Taehyung: Você… Tá… Falando… com… quem…

Eu: Taehyun, do TXT.



Eu: Alô?

Ligação Off

Olho pro lado e vejo o Taehyung vir em minha direção.

Eu: Taehyun foi bom falar com você mas eu tenho que ir.

Taehyun: Okay, tchau, até outro dia.

Eu: Até.

Taehyung semicerrou os olhos enquanto encarava Taehyun, e o mesmo fez a mesma coisa.

estranho

Eu: Seu chato.

[ 15/01/2022 Segunda-feira, 05:00 ]

Meu despertador tocou.

Eu: Tenho que ir pra escola.

Levanto da cama. Tomo banho. Me arrumo. E flw.

[ 19:21 ]

Tava jogando vôlei até que vejo uma silhueta muito suspeita.

Taehyun: Oi Bae.

Eu: Oi Hyun.

Taehyun: Eu não tenho seu número, então vim aqui pra te fazer uma proposta.

Eu: Ah sobre meu número -Peguei um papel e anotei- toma. Qual é a proposta?

Taehyun: Na sexta-feira eu vou me encontrar com meu irmão e... Eu queria que você me ajudasse fingindo ser minha namorada de mentira. Se não ele vai me zoar como sempre.

………………………… QUE?

Eu: Eu vou pensar tá bom?

Taehyun: Tá, tchau Bae se cuida.

Eu: Tchau.

Soo-ah: O que foi isso?

Eu: Também não sei.

Soo-ah: Por que nenhum garoto lindo chega comigo e diz “Quer ser minha namorada de mentira?”

Eu: Também não sei.

[ 20:12 ]

Finalmente cheguei em casa.

Taehyung: BAE.

Eu: Meu Deus parece que todos os “tae's” estão me procurando hoje. Que foi?

Taehyung: preciso da sua ajuda.

Eu: Se for pra chamar outra garota pra sair nem olha pra mim.

Taehyung: Dessa vez não é isso.

Eu: O que é então?

Taehyung: Preciso que você finja ser minha namorada.

MAS QUE SORTE QUE EU TENHO, NÃO?!

Eu: E por que não pede pra jennie?

Taehyung: Meus pais odeiam a Jennie.

Eu: “Seus pais”?

Taehyung: Eles me disseram que eu preciso arranjar uma namorada ou eles vão me tirar do BTS.

Eita

Eu: Eu vou pensar. Quando vai ser isso?

Taehyung: Sexta-feira.

Puts…

[ 16/01/2022 Terça-feira, 16:01 ]

Soo-ah: Já decidiu com qual dos dois tu vai?

Eu: Se eu escolher um eu vou magoar o outro, se eu não escolher nenhum, os dois vão se ferrar, se eu escolher os dois, vai dar merda.

Soo-ah: Não sei não ein, quer que eu te ajude?

Eu: Vai, me dá uma luz.

Soo-ah: Por que não chama uma das suas irmãs pra ir no seu lugar com um deles?

Eu: Não sei não…

Soo-ah: Tchau Bae, eu tenho que ir pra casa, pensa direitinho ein?

Eu: Tchau Soo.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Purple You •//4 Amigas e 1 Tarô Virtual\•" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.