I Purple You •//4 Amigas e 1 Tarô Virtual\• escrita por Sophiabobog


Capítulo 2
•| Capítulo 2 |•




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777636/chapter/2

[ 11/01/2022 Quinta-feira, 05:57 ]

Dizem que a única certeza que nós temos na vida é de que um dia iremos morrer, mas, eu tenho certeza que ou eu caí de um prédio de quinhentos mil andares ou aconteceu algo antes de eu chegar na minha segurança(cama) que envolve a senhorita Mire, e não, não é algo bom. Me levanto com a minha costa dolorida, olho pro lado e vejo que a Manu já foi embora, vou em direção ao espelho e me viro para ver minha região dorsal, e tá um cocô, tava roxo, o que aconteceu? Eu não sei.

Faço minhas higiênes pessoais, me visto, passo meia hora me olhando no espelho, e vou pro colégio.

[ 18:00 ]

Caso você queira saber o meu colégio foi perfeitamente normal assim como nos outros dias, me bateram, me xingaram, e eu? Eu não pude fazer nada, você com certeza deve estar se perguntando(ou não) por que eu não fiz algo, aliás eu sou brasileira, é simples, são netos da fundadora do colégio, oh coisa linda. E agora terminei meu trabalho e estou indo para casa.

» Quebra de Tempo «

Chego em casa e levo um susto de leve por sete pessoas sentadas no sofá.

Eu: SANGUE DE CRISTO DEUS É PAI, VAI QUEBRANDO SENHOR, TUDO O QUE HÁ DE MAU NESTA CASA, PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU.

Jimin: Oh Noona, como você está?

“Como você está?” EU TÔ BEM CAGADA AQUI CHIMMINIE.

Eu: …Pera…Pera…Só mais um pouco, deixa eu respirar, eu tô bem obrigada por perguntar, e eu não sou sua “noona”, sou mais nova que você não esqueça disso.

Yoongi: Não vai dizer “oi” pro seu Oppa?

Eu: Oi Oppa.

Taehyung: Minha vez.

Eu: Oi Kim Taehyung.

Jin: Bae, me chame de Oppa também.

Eu: Oppa.

Taehyung: E eu?

Eu: Kim Taehyung.

Não eu não tenho nem um tipo de marcação com a face de Kim Taehyung, só que ele me irrita.

Hoseok: Como foi a aula pequena?

UMA MERDA.

Eu: Uma maravilha. Como vocês entraram aqui?

Namjoon: Conseguimos uma chave reserva.

Eu: Como?!

Jungkook: É, a gente foi num chaveiro e pagamos ele para fazer uma chave, ele disse “não precisa pagar basta tirar uma foto com a minha filha e eu faço de graça”.

Quero ser linda e famosa também.

Eu: O mundo é inacreditável. Vocês são inacreditáveis.

[ 19:00 ]

Eu e os meninos passamos da sala para o meu quarto/da Manu, até que a mesma abre a porta.

Sarang: QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? O que tá acontecendo com a minha vida, fumei muita maconha só pode.

Eu: Eu acho que foi um pouco da maconha pra mim também.

Sarang: PQ TU TÁ SOZINHA COM ELES NO QUARTO?

Namjoon: POR FAVOR FICA CALMA, não aconteceu e nem irá acontecer algo, ela nos trouxe pra conhecer vocês 3.

Tá okay… Quando foi que eu convidei eles?… Ah esquece, só finge que é verdade.

Sarang: Eu tô super calma.

Eu: Muito calma, ksksksk, cuidado Manú tu vai virar um monge assim.

Sarang: É instinto, perdão.

A Manú pergunta se alguém está com fome, e todos dizem que sim. Nossa eu sou uma péssima amiga.

Vamos todos para cozinha, mas algo me impede de ir, olho pro lado e vejo a manga da minha camisa ser puxada pela maçaneta da porta. “isso sempre acontece comigo”, ouço alguém rir. Vou de encontro ao dono da risada na qual não me surpreendeu, Kim Taehyung.

Eu: Tá rindo do que?!

Taehyung: Olha caiu!

Eu: O que?

Olho para o chão e não tem nada.

Taehyung: TEU PAPEL DE TROUXA! SKSKSKK.

1… 2… 3…, RESPIRA, DEUS DAI-ME PACIÊNCIA POR QUE SE ME DER FORÇAS, EU MATO. NÃO CONSIGO.

Eu: CORRE!

Ele saí correndo rindo, e eu miro a chinela nele, porém… como eu tenho uma ótima mira, acabo acertando o pobre do Jungkook que não tinha nada a ver com isso.

Jungkook: Ei!

Eu: Desculpa!

⟩⟩ Quebra de Tempo ⟨⟨

Estávamos todos no quarto contando como eu perdi meu celular, como eu conheci eles até a dona Irys bipolar como é chegar.

Bada: INFERNO! EU SABIA QUE ALGO DE ERRADO ESTAVA ACONTECENDO NESSA CASA. PARABÉNS PRA VOCÊS. PQ VOCÊS NÃO ME FALAM? QUEREM QUE EU VÁ EMBORA ? QUEREM QUE EU VOLTE PARA O BRASIL? BELEZA! EU VOLTO.

“meu deus”, eu tremi mais do que o normal, bada saiu correndo, porém Jimin sendo o fofo que é, foi atrás da irys e salvou o dia.

⟩⟩ Quebra de Tempo ⟨⟨

Estávamos esperando A SENHORA IRYS SAIR DO MESMO QUARTO QUE O MEU HOMEM (Min Yoongi), que pelo que eu entendi foi PEDIR ELA EM NAMORO. Tô com raiva? Não que isso.

•Flashback•

“Com certeza ele me achou muito especial e vai me pedir em casamento”

Eu: Então por que me chamou aqui… para longe de todo mundo.

Yoongi: Eu queria te pedir algo e queria que você aceitasse.

“Sim eu caso com você”

Ele respirou fundo e cuspiu na minha cara as seguintes palavras.

— Eu gostei da menina do fansing que você chamou de JungBada, e eu quero namorar com ela você aceita isso bem? Estou te perguntando por que eu sei que gosta de mim.~ Min Yoongi.

… … … … …, Juro… acho que meu coração parou por 30 segundos. Se eu pudesse me jogar do prédio, eu me jogaria… de verdade.

Yoongi: Bae

Eu: E-eu a-acho que… s-s-s-sim.

“Meu mundo caiu”

Yoongi: Tem certeza?

Derrepente me vejo em um mar que se formava pelas lágrimas que de meus olhos saiam, em uma canoa remando, e logo atrás de mim alguém com uma prancha dizendo.

“LÁ VEM A ONDA!”

Eu: T-t-t-t-t-t-t-t-t-tenho.

E essa foi a história de como fiquei gaga.

•Flashback off•

Eles sairam e Yoongi se pronunciou. Algo que do nada me fez surgir uma machadinha. E todos(menos eu) gritarem.

Todos: NAMORADA?

Não, não estou nem um pouquinho feliz, não sei se era coisa da minha cabeça ou não, mas eu juro, juro por tudo que é mais sagrado que ouvi alguém dizer.
“Se ferrou, cadê seu amor agora?”

[ 12/01/2022 Sexta-feira, 16:00 ]

Eu preciso contar para vocês o que aconteceu?
Tá eu conto, vou resumir, Yumi, Sana e HeeJin são três capetas da mesma família, netas da diretora, hoje elas abusaram da sorte, e envolve estiletes. Não preciso falar mais nada, acho que só com isso já dá pra entender o que aconteceu comigo, poisé, tô voltando para casa agora junto com a minha amiga, Soo-ah, que nem uma quenga toda quebrada.

Entro em casa e avisto minha irmã e manu. Não falo nada só entro no meu quarto, junto com Soo-ah.

Quando saio de lá bada me faz a seguinte pergunta.

Bada: Senhorita Kang Bae, por que você está toda machucada?

Pânico, pânico, pânico, não posso contar.

Eu: Eu não tô machucada -A Irys chega mais perto.

Eu: Aa.. Eu caí da escada.

Lembro que deixei meu celular no quarto e aproveito para fugir, entro no quarto e escuto as meninas fazendo um barulho

Não sei qual das meninas era mas era um barulho parecido com um "HUMMMMMMMM" seguido da voz de alguém muito familiar.

Taehyung: Hyung, você deixou ela vermelha.

Saio do quarto com uma cara mortal.

Eu: Irys para de beijar o meu homem...

Irys havia beijado Yoongi.

“Deus me diz o que eu fiz para merecer isso”

Man, vou falar a verdade logo, se não eu vou morrer. Fomos todos para a mesa e eu me pronunciei.

Eu:Tá eu menti, são umas garotas da escola...

Bada: Amas, é agora que eu vou naquela tua escola. Vou já acabar com o fogo dessas garotas e com o da diretora também.

Mire: Clara qual é a primeira regra da cas?! Não mentir né?! Pois bem… e você Soo Ah?? Seu Pai ainda abusa de você? Falo de um jeito que só nos 5 escutamos.

Soo-ah: Sim… Unnie, oque eu faço?

Mire: Apenas denuncie e fique com agente.

Manu oferece bebida.

Mire: SIM, vamos beber~

Soo Ah aceita a bebida e vamos todos beber, menos eu por que eu acho que álcool tem gosto de merda.

Tae: Vamos jogar verdade e desafio?

NÃO, NÃO MESMO.

Nas primeiras 20 garrafas o jogo começou easy... Bate nele; espanca o outro hahahah easy, até...Hoseok x Jin

Jh:Te desafio a beijar a Soo Ah, selinho não pode.

O mesmo foi feito, aparentando mais fofura.

Todos: Ohhhh.

Em seguida Taehyung x Jungkook.

Jk: Te desafio a tirar a camisa

E assim ele faz.

Mire: Nossa que buchinho sexy.

Sarang: Que buchinho fofo.

Bada: Nuss… que lindo.

[…]I'm sexy and i know[…]

Eu: Jesus cristo, manda ele vestir de novo. -Fala em português.

Graças a Jesus nem um deles entendia português.

Namjoon x Mire

Se ferrou, ksskksksksk.

Nam: Te desafio a beijar o Jimin.

Eu vi bada ficar vermelha mar ela não podia fazer nada aliás ELA TÁ NAMORANDO MEU HOMEM.

Jimin x Tae.

Tae: Não é justo, essa garrafa tem alguma coisa comigo.

Jimin: Chorão, eu te desafio a beijar a Sarang.

Tae: Desculpa, mas não posso fazer isso, meu coração pertence à outra.

Jk: Quem?! A Jennie que você vive falando no Kakao?

Tae: Sim.

Hum… Baby, I don't understand you've changes[…]

Mire: Hahaaha sou sua fã.

Sarang: Eu falo que ela vive conversando sozinha.

Jm: Então tem que beber uma garrafa toda.

E assim o cachaceiro com o sobrenome cachaça fez.

Jungkook x Sarang.

Jk: Como eu sou um ser de Deus e estou completamente bêbado, desafio a Sarang a beijar o Nam hyung.

Não sei se eu prestava a atenção na Manú que ficava vermelha de uma hora para outra ou pra minha irmã retardada de natureza que quando bebe fica pior e que estava rindo sozinha

Uma vez eu até desafiei o Jin a beijar a Manú mas foi a única vez que eu desafiei.

Bada x Kook.

Irys olhou para a Gabriella de um jeito que só jesus

Bada: Te desafio a beijar a Mire.

Eu tô tendo um ataque de risos. PERA. CALMA.KSKSKSKKSKKKSKSKSKMDKDMDKKDKSKSKDKMDKSMSMDMKSKSKKSKDMDMDMDKDKDKDMKDKDKDKSKSKSK.

Mire: Meu pai. -Em português.

Assim como Mire Jeon jungkook estava em estado crítico de bebedeira, minha irmã e ele se beijaram por CINCO MINUTOS.

Cinco minutos depois…

Sarang: Chega né?!

Mire gira a garrafa e cai. Mire x Jungkook.

Jesus de misericórdia.

Mire: Te desafio a me beijar…

E assim foi feito.

Cara, eu tô me sentindo a tia da cerveja no carnaval, vejo pessoa, rodando, beijando, beijando e beijando e beijando. Do nada tipo do nada mesmo parecia que eu saí do carnaval e fui pro manicômio, eu acho que vou acabar me internando lá também.

Depois de vários desafios depois

Taehyung: Jimin você é a mulher mais linda que existiu na minha vida, eu te amo.- Disse acariciando a bochecha de Jimin.

Jimin: Eu também te amo.

Eu vendo onde isso ia dar e sendo a única sóbria ali separei os dois antes que se beijassem, olho pro lado e vejo Bada e Manu iniciando uma discussão. Confesso que eu tava rindo, até a Manú pegar uma garrafa de vidro.

Sarang: Eu vou te acertar.

Bada: Acerta então se tu é mulher.

Mire: Briga! briga!

Eu olho pra ela a mesma diz fazendo um círculo com o dedo indicador em volta do ouvido.

Mire: São as vozes.

Quando a Manú ia acertar na Irys, Irys paralisa e Manú pergunta se a mesma está bem.

Eu: Manú, vamos já chega por hoje.

A brincadeira continua enquanto Manú baba no sofá seguida por Namjoon, que quase leva a Manú pro quarto mas Mire pula na manu.

E é ai que a brincadeira acaba.

Pra simplificar vou avisar quem beijou quem.

Sarang: Namjoon, Hoseok, Jin e Jungkook

Bada: Jungkook, Jimin, Hoseok e Jin

Mire: Jungkook (magine se Naum beijasse), Jin, Hoseok, Jimin e Namjoon

Eu: Soo-ah e Taehyung.

Os meninos avisam que vão dormir aqui pois estão bêbados demais.

Levo Manú até o quarto deito a mesma na cama Hoseok vem atrás de nós e se deita ao lado da Manú. Digo para Soo-ah dormir no sofá com o Jin e dar um espaço pois iria dormir com eles. Levo minha irmã e Jungkook até o quarto dela os dois se deitam lá. Levo Yoongi, Jimin e Irys até o quarto dela e lá eles adormecem. Por último levo Namjoon e Taehyung para o quarto da Manu que é o meu quarto também e peço para que eles se deitem em minha cama.

Volto para a cozinha e limpo tudo.

Depois disso vou até meu quarto tomo banho troco de roupa no banheiro e quando eu ia para a sala Manú me puxa e acabo “dormindo” com ela e Hoseok.

Alguns segundos depois A CASA TODA ESTAVA RONCANDO. Fugi de fininho para a sala e me deitei lá e dormi.

[ 13/01/2022 Sábado, 08:00 ]

Hm… Fome, fome, fome. Eu tava morrendo de fome (nem deu pra perceber), fui até meu quarto tomei banho, e fui até a cozinha fazer ovo.

[•Flashback•]

Acordo umas 05 e alguma coisa da manhã por fome, avisto Manú.

Eu: Bom dia, pessoa alcoolizada.

Manu: PQ hope ta na minha cama, lembro de ter dormido com você.

Eu: eu fugi e dormi no sofá

Manu: Faz café, por favor amorzinho!

Eu: Ai ta ok!

Ela se deita novamente na cama e depois de eu fazer o café vou chamá-la porém ela estava dormindo de novo agarrada com Hoseok, entoonn, eu deixei ela dormir, lógico.

Vou para a cozinha e sento na cadeira apoio minha cabeça na mesa e acabo dormindo também.

[•Fim da linda história de uma cachaceira e uma pessoa inocente que dormiu na mesa•]

Bada saí de seu quarto.

Bada: Se lembra do que aconteceu ontem?

Eu: Infelizmente, sim. JB eu não veria a Manu com tanta tranquilidade...

Bada: MEU DEUS! O que foi que eu fiz?

Sarang: Por que eu acordei com o senhor Hoseok do meu lado? - Ela brota do nada e ainda vem com uma cara de sono belíssima...

Aí eu conto tudo, até que:

Eu: Eu tive que beijar o Taehyung, sendo que eu não queria e vocês bando de alcoolizadas me forçaram a beijar aquele cão.

Eu: Ue, não é ele que vai ser teu futuro marido? Akbsjsd

...
...
...

As 3: PEDRO RESPONDE!

Eu: MANU PEGA O CELULAR!

[09:36]

A Manu corre, pega, volta e entrega para mim que já estou abrindo o link do Pedrin...

Bada: Escreve mais rápido, vê se mudou algo...

Eu: Mas falta a Mire.

E fomos em direção ao quarto de mire que dormia agarrada a Jãocu.

Bada: Gaby. Acorda, a gente quer te contar um negócio. Levanta.

Mire: Nãoooooo eu não quero ir…

A doidinha não quis levantar, é como dizem se não é por bem É POR MAU.

Bada segurava o pé, enquanto eu segurava a mão e Manú a principal com o papel mais importante, rindo.

Conseguimos tirar ela de lá e fomos para a sala...

Bada: Se lembra do Pedro Responde? Aquele que falava nosso futuro...

Minha irmã tá com a cara de quem queria estar dormindo com o Jungkook agarrada nele e nunca mais soltar, mas teve que ser obrigada a sair por causa de três amores na vida dela, ah, isso acabou de acontecer…

Eu: Tu não lembra do Pedrin mil grau?

Mire: Não lembro.

Bada: Aish, vamos ver se mudou alguma coisa logo. Ou se tem curiosidades...

Eu, que sou a digníssima que pode falar com o Pedro, falei com ele. Passei meia hora para escrever mas tudo bem...

Pedro R.: Oi, meninas, faz tempo…

Enquanto as meninas estavam falando com o Pedro, brotou um cheiro estranho em casa...

Mire: Que cheiro é esse?

Bada: Parece coisa queimando...

Bae: MEU OVOO!

A gente corre para a cozinha mas não a tempo, pois estava tudo pegando fogo então nós nos espalhamos para acordar o povo. Eu chamei a Soo-ah e o Jin, e o Namjoon.

Quando chegamos no térreo, conto os membros e faltava um… TAEHYUNG!

subi correndo cutuquei ele, mas ele não acordava, só tinha uma solução…

(Não quero escrever isso Kakakkakaka)

Carreguei ele e desci com ele, e parecia tudo em câmera lenta com ele em meus braços enquanto eu o salvo do fogo, eu com meus cabelos ruivos Pantene ao vento(parei).

[10:05]

As meninas estavam sacaneando a Manu por conta da Flopy(a gata dela), até que o Yoongi dá a ideia de nós ficarmos na casa deles enquanto achamos outro lugar para morar.

[ Casa dos meninos ]

Namjoon disse que era para nós nos reunimos na sala e assim fizemos...

Jin: Que tal fazermos um sorteio para ver quem vai dormir com quem?

Olha o que a criatura vem inventar, meu Deus do céu. Cada uma de nós tiramos um papelzinho e ficou assim:

Jungbada×Park Jimin  

(Vi a revolta do Yoongi, fiquei feliz? Naum…………)

Sarang×Jung Hoseok

Mire×Jeon Jungkook

Eu×Demônio(Taehyung)

Taehyung me levou ao quarto dele, não sabia se eu tava entrando num quarto ou na casa Branca. Meu deus era virado dus quadro tudo, tudo coisa de rico.

Taehyung: Fica aqui que eu vou jogar videogame com a tua irmã, mexe no que quiser só não quebra nada.

Até parece que eu vou quebrar alguma coisa…

Eu: Tá, que seja… AÍ MEU DEUS ISSO DAÍ É UM TECLADO?

Taehyung: É não tá vendo, tchau.

Ele sai e eu vou em direção ao teclado. E começo a tocar, ou melhor praticar, tocar ainda não é para mim.

 



 

 

•CONTINUA•

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Purple You •//4 Amigas e 1 Tarô Virtual\•" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.