E...Se... escrita por IdeaLady


Capítulo 1
O Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Bom, para quem não viu Vingadores Ultimato, não leia a história.

Mas se você gosta de um spoiler e já assistiu ao filme "Be my guest"!


TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM A MARVEL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777520/chapter/1

—Senhor, chamada da Senhorita Potts. –Tony fechou os olhos e suspirou.

—Tony! Tony? Onde você está, Deus...Você está bem? O que está acontecendo?

—Pepper, querida... Acho que teremos que desmarcar nosso jantar de hoje.

—Tony, não me diga que você está dentro da espaçonave, por favor, não me diga...

—Amor, me desculpe! Eu...

—Não, não, não, Tony volta já pra cá! Eu juro por Deus, Tony....Ton... –chiados invadiram a transmissão de Pepper

—Pepper?

—Chefe, perdemos contato com Senhorita Potts e comigo também...

—Friday? Friday? –Tony ouvia apenas um chiado. Percebeu que estava sozinho e bem longe da Terra.

 

 

(...)

 

TERRA

 

—Eu vou matá-lo... Eu vou . –Pepper dizia extremamente irritada e nervosa. –Friday, conseguiu estabelecer contato?

—Não Senhorita, ele está muito longe do alcance do satélite terrestre, mas estou tentando de todos os modos.

—Quando conseguir me avisa. –Pepper pegou o celular e ligou para Happy.

—Happy? Graças a Deus você está bem. O que você sabe?

—Pepper, não muito, apenas que a terra foi invadida por uns alienígenas. Cadê o Tony? –Pepper começou a chorar. –Não me diga que ele entrou na nave?! Calma, logo estarei aí.

Pepper desligou o celular sem falar uma palavra apenas chorava, extravasa todo o nervoso e a sensação de que não veria Tony a invadiu. Limpando as lágrimas com as costas das mãos que escorriam pela sua bochecha pegou o celular e fez outra ligação.

—Pepper? Você está bem?

—Rhodey, estou. Estou na Stark. O Tony, ele entrou naquela nave, Rhodes o que está havendo?

—Pep, estamos indo para Wakanda agora, iremos nos reunir lá. Preparar-nos para uma possível batalha. Se algo der errado, obedeça ao protocolo que Friday mandar, promete?

—Que protocolo?

—Só me prometa isso, seguirá tudo o que Friday mandar. –Pepper suspirou.

—Está bem, mas me mantenha informada se souber do Tony.

—Pode apostar. Estamos decolando, Happy irá ficar com você.

Quando Happy chegou, tomaram a iniciativa de dispensar todos os funcionários para procurar familiares. Algumas pessoas preferiram ficar, eles não proibiram. Happy e Pepper decidiram ir para a mansão em Malibu e lá esperaram. Três dias se passaram e nenhuma notícia de Tony, nem Rhodes. Com muito custo, Happy conseguiu tirar Pepper da mansão e ir ao mercado comprar coisas e se distrair.

—Happy, vamos fazer um macarrão hoje? –Happy fez sim com a cabeça.

Depois de terem pegado tudo o que precisavam, estavam na fila do caixa aguardando a vez, quando uma mulher na frente deles colocou a mão no peito e falou:

—Não estou me sentindo bem... –ela agarrou no braço do Happy, que foi para acudi-la, quando ela virou pó.

Pepper e Happy viam algumas pessoas sumirem na frente deles, se transformando em pó.

—Deus...o que é isso? –Pepper disse agarrando o braço dele.

Foi o tempo de aparecer no mercado duas armaduras e automaticamente se abrirem.

—Senhorita Potts, por favor, entrar na armadura, Protocolo de Segurança do Senhor Stark foi ativado. –Pepper olhou para o Happy que indicou a armadura para ela e já entrando na outra.

Pepper havia entrado na armadura de Tony uma vez, e não gostou nada. As armaduras levantaram voo e foram direto para a base dos Vingadores em Nova York. Chegando ao local, as armaduras entraram direto no laboratório de Tony e se abriram para que Pepper e Happy saíssem.

—Happy, o que foi aquilo?

—Eu não sei Pepper, mas para ter ativado esse protocolo, algo grave aconteceu.

Pepper pensou imediatamente em Tony, onde ele estaria.

 

(...)

 

 

WAKANDA

 

 

—NÃÃÃÃOOO! –Thor gritou ao ver Thanos estralar os dedos e sumir de sua vista.

Aos poucos todas as criaturas e pessoas iam virando pó. Thor, Capitão, Viúva Negra, viram seus amigos sumirem em segundos e nada puderam fazer.

—O que fizemos? –Steve disse ajoelhado no chão.

—Nós... Perdemos. –Natasha disse olhando para Thor.

 

 

(...)

 

 

PLANETA TITAN-ESPAÇO

 

 

—Senhor Stark, eu...Eu não estou me sentindo bem. –Tony segurou Peter nos braços.

—Calma garoto.

—Senhor Stark...eu não quero morrer...eu não quero morrer. –Tony olhava desesperado para ele.

—Desculpe Senhor... –Tony foi falar algo e viu Peter virar pó nos seus braços, assim como todos  que estavam ali. Ele virou para Dr. Strange e falou:

—Por que você fez isso? Por que deu a joia a ele?

—Era o único jeito. Estamos agora no fim do jogo. –E dizendo isso Dr. Strange virou pó.

O desespero abateu Tony, que colocou a mão na cabeça e a única coisa que pensou foi em Pepper. Nebula que havia sobrado junto com Tony, falou:

—Ele conseguiu. Nós perdemos. –Tony a olhou com tristeza. –Venha, você está ferido, temos que cuidar desse ferimento agora.

Ela o ajudou a andar e ir para a nave, que estava danificada. Enquanto Tony repousava, ela fazia os ajustes para poderem sair daquele planeta maldito.

 

(...)

 

 

Vinte dias se passaram sem nenhuma notícia de Tony e dos outros. Todos dados como desaparecidos. Milhões de pessoas viraram pó naquele dia. Pepper e Happy residiam ainda no quartel dos Vingadores. Rhodes não a deixou voltar para Malibu, ele prometera a Tony que se algo acontecesse a ele, Rhodes daria todo suporte que ela precisasse.

Pepper estava agachada no chão do banheiro, abraçada ao vaso sanitário, pois não parava de vomitar. Depois de fazer novamente o esforço para vomitar, ela encostou-se à parede do banheiro, e com o olhar perdido falou baixo para si:

—Não...não pode ser. –colocou a mão na sua barriga e seus olhos encheram de lágrimas.

Ela levantou do chão e correu até a sua bolsa. Pegou o exame de gravidez que Tony insistiu que ela fizesse depois do sonho que ele teve. Pepper começou a tremer com a caixa na mão, mas tomou coragem e fez o exame. Ela andava de um lado pro outro dentro do quarto esperando dar o tempo que indicava na caixa. Mentalmente ela dizia a si mesma “não, não, não”.

Depois de um bom tempo, ela foi em direção ao banheiro nem pegando no aparelho que fazia o teste. Apenas o olhou, deu um sorriso e se olhou no espelho.

—Ele tinha razão. –Pepper começou a chorar. –Por favor, volta pra mim.

Enquanto passavam mil coisas em sua cabeça, Happy bateu na porta do quarto e Pepper nem ouviu. Ele foi a chamando e a avistou no banheiro, parada se olhando para o espelho.

—Pepper? Está tudo bem? –ela virou para ele, com os olhos vermelhos de chorar, deu um sorriso e falou:

—Tony estava certo. –Happy não entendeu nada no começo, mas quando ela foi se afastando da pia do banheiro, ele viu o exame de gravidez sobre a mesma.

—Puta merda! –ele disse pondo a mão na boca. –Desculpa, quero dizer, parabéns Pepper.

Ela foi até ele e o abraçou.

—Ele vai voltar. Eu sei que vai. -disse chorando.

—Vem, vamos para o ambulatório. Você precisa passar por um médico e ver como esse bebê está. –foi praticamente puxando Pepper. –Tony me pediu para cuidar de você e é isso que eu vou fazer! Vou cuidar dos dois. –Pepper o abraçou e Happy deu um beijo na sua têmpora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui está se perguntando "Será que ela vai matar o Tony tb?"

Sinceramente...eu não sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E...Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.