A Filha escrita por Helaena Targaryen


Capítulo 7
Sonhos proféticos


Notas iniciais do capítulo

Então, sobre esse capítulo, eu não tenho nada a declarar agora kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777464/chapter/7

Tudo pegava fogo, tanto do fogovivo, quanto do dragão que ela estava montada naquele momento.

Sua mente não conseguia raciocinar direito, as vozes nela apenas diziam: queime, queime, QUEIME!

De cima ela não conseguia enxergar nada, porém sabia o tamanho do estrago que estava fazendo, a mesma desejava parar com aquilo, porém algo maior que ela não permitiu.

O desejo de atear fogo naquela cidade era grande e talvez por alguns momentos ela compreendeu o que seu pai sentia quando queimava as pessoas.

Era bom e prazeroso.

Queime todos, queime todos, queime todos.

Sua mente gritava e por alguns momentos ela voltou a si, mas aquele desejo era forte demais para mantê-lo preso, queria sair.

Os gritos podiam ser escutados de longe, eram de horror, medo e dor, o calor do fogo do dragão e de fogovivo se misturando deveriam ser a coisa mais horrível a se sentir e ela gostou de saber disso.

Queria mais.

Mais gritos, mais fogo, mais dor.

A Fortaleza Vermelha poderia ser avistada de longe e ela chegaria até lá, porém não agora, queimar cada pedacinho daquele lugar se tornou seu objetivo inicial.

De baixo as pessoas tentavam correr para tentar salvar suas vidas e de seus filhos, idosos, homens, mulheres, crianças, ninguém conseguia fugir completamente do calor que se aproximava cada vez mais e deixava um rastro de morte por onde passava.

Seu orgulho junto da libido crescia cada vez mais.

Era maravilhoso conseguir enxergar, mesmo que aos poucos, o resultado de sua obra prima.

Tudo estava lindo, o fogo se alastrava por cada detalhe mínimo da cidade e aos poucos ela conseguiu chegar na Fortaleza Vermelha, sendo recebida por uma Cersei Lannister indiferente, porém seus olhos transmitiam o medo e o pavor.

Daenerys não ficou surpresa ao ver Jaime Lannister ao lado da irmã, já esperava por isso, ela não estava ignorante sobre os planos de Tyrion sobre libertar o irmão, e tentar salvar a irmã que o odiava.

Ao contrário, ela sabia cada detalhe do que aconteceria e planejou tudo que iria acontecer.

Desde o momento em que Jaime Lannister conseguiria entrar na cidade, até o momento em que aconteceria a possível fuga dos gêmeos de Tywin Lannister.

—Se afaste. – o regicida se pôs na frente da irmã pronto para atacar Daenerys que apenas o encarou com desdém, um sorriso crescendo em seu rosto.

—Se não quiser ser morto, eu é quem digo para se afastar. – sua voz saiu lenta e perigosa. -Vai matar a rainha para quem se ajoelhou regicida?

O rosto do loiro se contraiu e ela percebeu que Cersei apenas a encarava com seus olhos venenosos, como se fosse ataca-la a qualquer momento.

Se ela ao menos conseguisse chegar perto de si.

O silêncio reinou por alguns segundos e a Targaryen percebeu que Jaime não iria se mover.

E com a voz cheia de veneno ela disse.

Dracarys.

Drogon que estava atrás de si sobrevoando logo cuspiu fogo no loiro que gritava de dor e agonia, sua morte seria lenta e dolorosa.

Não muitos minutos depois ele estava morto aos seus pés.

Cersei encarou o irmão morto a sua frente e começou a gritar desesperada por alguém chamado Montanha, porém ninguém apareceu.

E a única figura que passou pela porta foi apenas Arya Stark e encarava Cersei como um predador encara sua presa.

—Ela é toda sua.

Ela sorriu e empurrou a loiro que caiu de joelhos na frente da garota Stark.

—Finalmente. – ela conseguiu escutar a garota a sua frente dizer. -Lembra-se de mim?

A pergunta era direcionada a Lannister que apenas deu um sorriso de escárnio enquanto tentava se levantar, porém foi impedida por um chute de Arya.

—Você é a filha do traidor, a lobinha selvagem. – sua risada era de desdém, mesmo sabendo que iria morrer, a Lannister não perdia o orgulho. -Vai me matar, como meu filho mandou matar seu pai?

O olhar da Stark escureceu e logo Cersei estava jogada no chão com uma grande marca no rosto, que demonstrava o local onde Arya tinha lhe dado um tapa.

—Eu estou aqui apenas para dizer que O Inverno chegou para a casa Lannister.

Antes que Daenerys pudesse dizer algo, a Stark ficou de trás para Cersei, enquanto puxava seu cabelo e cortava lentamente o pescoço da loira.

A intenção dela era que Cersei Lannister sofresse bastante antes de morrer, e ela sofria na frente de Daenerys e mesmo assim para a Targaryen aquilo era insuficiente.

Quando o corpo se fez sem vida, Arya apenas o jogou no chão como se fosse um pedaço inútil de lixo e logo encarou a Targaryen, seu rosto cheio de sangue e ferimentos parecia bastante sombrio enquanto ela sorria para a mulher a sua frente.

—Sua Graça. – fez uma reverencia e apenas saiu daquele local deixando Daenerys sozinha.

Ela ainda tinha um lugar para ir e esse lugar era a Sala do Trono.

Enquanto descia as várias escadas que daria até aquele local, a mente de Daenerys ainda gritava:

QUEIME TODOS, QUEIME TODOS, QUEIME TODOS!!!

Ela queimou todos, porém ainda era insuficiente, ela queria muito mais.

Seu olhar recaiu sob o Trono de Ferro que parecia reluzir sobre a Sala já destruída anteriormente pela mãe dos Dragões.

Drogon e Rhaegal sobrevoavam a sala como se fosse um aviso de que sua mãe estava lá e que aquele finalmente era seu lugar.

Dando passos lentos ela se aproximou do Trono de Ferro.

O que ela tanto almejou estava na sua frente, intacto e reluzente como diziam as histórias que lhe contavam.

Antes mesmo que ela pisasse o primeiro degrau, algo pontudo perfurou sua costa indo na direção do seu coração.

E sem saber quem tinha o feito, sua visão logo se escureceu.

Ela acordou completamente suada.

Mesmo com o frio do Norte, ela sentia um calor horrível sobre si.

Estava febril.

Jon não estava ao seu lado, o que deu a entender que ele já tinha se levantado antes da mesma.

O sol lá fora reluzia, mesmo com várias camadas de nuvem o cobrindo.

Não tinha passado de um sonho.

Ou era apenas um aviso de algo que poderia acontecer dali para frente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer de tudo pra postar o capítulo da semana que vem.
Que no caso será o capítulo da Guerra pelo Trono de Ferro kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.