A Filha escrita por Helaena Targaryen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom, primeiramente eu queria me desculpar com todos que acompanharam minha fanfic e perceber o quanto ela estava ficando ruim, eu mesma não estava gostando do resultado então pensei em reescrever ela.
Eu tinha uma ideia inicial para a fanfic, mas isso foi antes de a série terminar e eu me decepcionar completamente, e antes de eu conhecer a extensão do Mundo de Gelo e Fogo, então, antes que reclamem ou comecem a desfavoritar a história, quero apenas dizer que eu entendo a revolta da maioria, mas se continuar querendo ler o que pode acontecer nessa nova versão, eu irei ficar muito feliz.
Outro ponto, é que depois de tantos rumos que a história poderia ter, eu acabei me perdendo e sai um pouco do contexto que eu tinha escrito inicialmente.
Bom, os antigos personagens vão aparecer sim, porém somente nos próximos capítulos, algumas ideias da antiga fanfic vão continuar, porém outras vão ser mudadas e espero de todo coração que essa ideia dê certo e eu consiga concluir essa história.
Créditos da Capa da Fanfic a: @aestheticrsc
Espero realmente que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777464/chapter/1

 

A cidade estava em completo caos.

Casas que antes pegavam fogo, agora não passavam de cinzas.

Mães escondidas tentando fazer seus filhos pararem de chorar desesperadamente.

Soldados que antes tentavam lutar para proteger seu lorde, nobres e qualquer cidadão, agora estavam jogados sobre o chão tentando em vão alcançar algum indício de vida que lhe podiam restar.

O local que até a pouco tempo ficou conhecido por ser um dos mais pacíficos, porém fortes, agora se tornou o local de uma guerra que envolveu sangue contra sangue.

Parecia que a história estava se repetindo novamente, o caos estava destinado aquela Casa, os membros da mesma jamais teriam paz.

O sorriso que antes podia iluminar a vida de qualquer um que o visse, agora estava sombrio e parecia aumentar cada vez mais ao ver o resultado da guerra, na qual ela foi a comandante e estava prestes a por fim em tudo aquilo.

Ela finalmente estava ali, presente como ela nunca foi antes, os machucados que estavam amostra no corpo daquela mulher eram profundos, e se ela não fosse urgentemente cuidada, logo morreria.

—Estou feliz que todos estejam aqui presentes.

A voz dela soou observando cada rosto do salão, rostos conhecidos e até desconhecidos, alguns antes queridos e alguns tão odiados, mas agora todos pareciam insignificantes.

O medo e a dor estampados na feição de todos pareciam agradar a menina cada vez mais e ela riu.

Aquele que tanto amou estava um pouco afastado, porém o medo e a raiva estavam presentes no seu rosto, ele era segurado por dois dos seus guardas e estava tão machucado quanto à mulher a sua frente. Seu pai estava preso e permaneceria assim até ela concluir o que tanto queria.

—Acho que já posso dar seu veredito final... Arya Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse começo foi curto, mas prometo que os próximos capítulos serão maiores.
Eu vou tentar desenvolver melhor a história de todos, coisa que não fiz na história anterior e espero que tenham gostado.
Eu aceito criticas, ideias, comentários, seja o que for rs não sou exigente.
A fanfic será um tanto dark, porém de vez em quando teremos um pouco de romance rs
Até a próxima gente.
Valar Morghulis⚔



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.