Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 11
Grandes problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/11

Quando Jude estava com Natasha sabia que podia conversar com a ruiva sobre tudo. Desde grandes problemas a pequenas fofocas do dia a dia. Por conta disso não hesitou em correr até Natasha para contar a ela sobre a sua mais nova novidade, a qual estava inclusa dentro dos grandes problemas, pelo menos em sua percepção. 

― Natasha, graças a Deus eu te encontrei ― Falou a morena puxando a ruiva para um canto afastado ― Você não sabe o que aconteceu, estou com problemas. 

― Que tipo de problemas? ― Perguntou Natasha preocupada e com expressões sérias na face, seria capaz de enfrentar o mundo por sua melhor amiga. 

― Dos grandes ― Resmungou Jude coçando a nuca. ― Eu vou pedir demissão. 

― Não me diga que matou alguém ― Falou Natasha ficando ainda mais preocupada. 

― Pior ― Insistiu Jude olhando para os lados, querendo ter certeza de que ninguém conseguiria ouvir aquela conversa. 

― Pior? O que pode ser pior? 

― Me apaixonei ― Revelou Jude cobrindo o rosto com as mãos ― Estou fodida. 

― É pelo Barton? ― No fundo Natasha queria matar Jude por tela assustado. 

― Como sabe? ― Perguntou Jude confusa, aquela era a primeira vez que contava em voz alta.

― É meio óbvio. ― Natasha soltou uma risada divertida ― Nunca mais me assuste desse jeito, Judith.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.