Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 8
I cannot hid this of you my friend


Notas iniciais do capítulo

ee eu decidi dividir o cap porque ele era meio grandinho sabe? e esse e o proximo cap são os mesmos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/8

                    A relação entre Tom e a Cassandra não havia mudado muito desde o ultimo episódio citado nesta história. Tom ainda estava morrendo de amores por Cassandra sem demonstrar a todo o mundo, suas affairs de uma noite não eram mais tão freqüente, uma por semana, nunca mais se ficou sabendo que o Kaulitz de dreads estava tendo vários casos em uma noite ou vários por semana, apenas um ou outro raro no final da semana útil. Cassandra continuava a dizer para si mesma que Tom era apenas um ignorante que tinha como função na vida paquerar todas as garotas que existiam naquele mundo. E ela ainda acreditava firmemente que mais cedo ou mais tarde, alguma idiota iria cair na lábia dele e ele seria um péssimo pai.

                      Outra relação que se movia de modo interessante desde os últimos relatos daqui, era a relação entre Bill e sua melhor amiga. Anna reunia-se com as amigas nos períodos vagos e parecia estar se afastando do melhor amigo e o mesmo notava essa distancia. Bill a conhece desde os oito anos e consegue ver nitidamente quando se trata dos sentimentos da amiga, mas nunca a vira assim. Tão vazia e tão longe de si. Ela o observava, mas nunca estava ali presente. Isso fez com que ele sentisse-se um tanto solitário, afinal ele a amava e ela era sua melhor amiga, era simplesmente assim que as coisas estavam indo.

                      Miraculosamente, em um final de tarde de quarta feira, Bill havia decidido ir no parque para ver o por do sol, saudades da sexta série em que ele e Anna corriam para a beira do lago no final da tarde para chegar  tempo de ver o por do sol. O garoto de cabelos espetados deitou-se na grama macia, usando sua mochila como apoio e ficou assistindo as pessoas que passavam perto por seus reflexos no lago. Uma mulher de leggining e moletom correndo com uma faixa na cabeça, uma criança de uns cinco anos passeando com seu cachorro duas vezes o seu tamanho e um casalzinho de idosos de cabelos bem branquinhos, sentados em um banco de madeira sorrindo felizes e trocando carinhos castos.

                     Esse casal de idosos fez Bill se remoer um pouco por dentro afinal ele queria Anna com ele até o final, até o momento em que estivessem próximos de seu leito final, nem mesmo que fossem como amigos, apenas pela presença mesmo já que ela havia se tornado de extrema necessidade na vida dele. Fechou os olhos com força e deixou-se embalar pelos gritos de Steven Tyler entrando em seus ouvidos freneticamente, esperando que seus pensamentos se esvaíssem, enquanto uma teimosa lágrima teimava em fugir de seu olho.

                     O garoto de cabelos espetados sentiu sua lágrima sumir de sua face, ao mesmo tempo em que sentia lábios macios tocando seu rosto, bem onde a lágrima estava e uma voz começou a entrar em sua mente e o fazer abrir os olhos encontrando os doces olhos castanhos marcados por lápis preto fitando-o de forma curiosa.

 -- Por que está chorando?

-- An-Anna! – Bill exclamou assustado – O que veio fazer aqui?  

-- Ta – a garota que estava de camisa branca e colete xadrez vermelho deu de ombros – Já que não quer falar comigo eu estou indo então – ela começou a se levantar e ele agarrou seu braço – Vejo que você não quer falar comigo, mas também não me quer longe.  

-- Eu te amo, você é minha melhor amiga. – o moreno deixava seus olhos fixos na grama enquanto a amiga sentava-se em seu colo -- Não te quero longe. Nunca bebê.  

-- Eu também não. – a garota de 1,80m estava aconchegada no colo de Bill e acariciava seu peito por cima da roupa – E eu precisava falar com você.  

-- Então diga. – o Kaulitz de cabelos espetados postou seu queixo na cabeça da amiga e continuaram com os castos carinhos --Quero saber o que tem a dizer.  

-- Eu estou com saudades Bill – a garota admitiu honestamente, com certa tristeza na voz – Estou com saudades de nós dois. Parece que esse ano as coisas tem se complicado constantemente para nós dois. Não fazemos mais os planos de fim de semana ou ficamos assim vendo o por do sol e o anoitecer. Estou sentindo sua falta Bill...  

-- Tambem sinto sua falta Anna – ele confessou vendo que a hora seria oportuna para todas as suas perguntas – Mas então por que você está se afastando de mim? – Anna levantou a cabeça com a expressão surpresa – É, eu sei Anna, eu sei que você tem se afastado de mim. Mas eu quero saber o por que disso. Eu fiz alguma coisa errada ou o que?  

-- Me desculpe Bill, mas eu não posso contar – ela apertou suas mãos no casaco dele e levantou-se, indo embora e deixando Bill sozinho, depois de murmurar por fim – Me desculpe Bill, me desculpe mesmo...

                       Bill chamou-a uma ultima vez mas desistiu da esperança de que ela voltasse para eles poderem acabar com isso esclarecendo tudo o que estava acontecendo entre eles naquele momento. Ele sentia que Anna ainda era sua melhor amiga e que estaria a seu lado independentemente da circunstancia para o resto dos dias que eles estivessem próximos, mas também sentia que ela estava escondendo algo dele, algo importante que ela teria contado em qualquer outra situação, mas desta vez parecia que o segredo era sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ee que tal os dois? logo logo eles vão contar um pro outro o que sentem :] só vai ter um pouco mais de enrolação kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Affection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.