Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 58
Will you surrender forever?


Notas iniciais do capítulo

bom, eu voltei a postar, mesmo tendo recebido poucos reviews, mas voltei mais pelo fato de que três dias atrás essa fic fez um aninho de existencia aqui no nyah :3 e esse cap ele é o penultimo. mas lembram do primeiro cap da fic que era um casamento e talz? que vcs ficaram curiosas pra saber o que deu? bem, é agora que vcs ficam sabendo :DDD enfim, esse cap eu decidi dedicar pra THGabilitz que acompanha faz tempo, comenta em todos e talz :DD e
esse cap tem trilha sonora, é YOUR CALL do SECONDHAND SERENADE :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/58

              Estavam contados os meses para o casamento de Bill e Anna,Tom e Cassandra seriam os padrinhos e não estavam acertados e hoje Cassandra estaria se casando com Maximillian, que ela conheceu em sua volta para a Austrália. Bill e Tom já haviam tido essa conversa anteriormente, e agora ele estava correndo desesperadamente para chegar a igreja onde o casamento ocorreria. Era nos arredores da cidade e Tom estava correndo em seu Audi A8 para chegar a tempo, antes das 18h no local aos arredores da cidade. Foi a igreja em que os avós dela se casaram e era próxima do antigo sítio da família Amsterville que agora pertencia a mãe de Cassandra, assim foi decidida por este ser o lugar da cerimônia. O coração estava acelerado e as mãos suavam, era agora. A hora da verdade em que tudo se esclareceria. Exatamente 18h05, apenas 5 minutos de atraso.

             Abriu os portões e o cerimonial estava apenas começando. Sentou-se bem ao fundo da igreja cheia de vitrais que a iluminavam no fim da tarde e algumas velas, compondo um clima provavelmente feliz. O Kaulitz mais velho esperaria até o momento em que o padre perguntasse se ela aceita casar-se com Maximillian e ali estaria ele, declarando-se em frente a todos, reduzindo-se a este nível patético apenas para pedir que ela pense pelo menos um pouco antes de aceitar casar-se com o garoto de cabelos aparentemente oxigenados.

             Tudo passou em mais perfeita calma. A noiva estava perfeita, seu cabelo desfiado estava preso em um coque bagunçado com uma tiara de strass, o vestido era frente única e tomara que caia, realçando tudo o que havia ali para se realçar, luvas brancas longas enfeitavam seus braços e uma maquiagem colorida adornava seu rosto, perfeita, simplesmente isto. Max não estava feio, mas os olhos de todos focavam-se na noiva. Claro, aquilo é um casamento, é o momento da noiva...

             Chegou, finalmente chegou a parte em que o jovem de tranças negras entraria em cena, apesar de este não estar com a melhor roupa que tinha, até que ele estava decente para o casamento.

-- Maximillian Brevhans III, o senhor aceita a mão desta bela jovem, para amá-la, respeitá-la e cuidar dela na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na  alegria e na tristeza, e em todos os momentos que a vida lhes trouxer daqui em diante? -- perguntou o simpático padre que estava no altar com o casal e com os padrinhos.

-- Aceito. -- o loiro respondeu firme -- Eu, Maximillian Brevhans III, aceito a mão da senhorita Cassandra Amsterville em todas as situações citadas de agora em diante para todo o sempre.

-- Agora a merda vai rolar solta -- murmurou Anna para Sophie, que eram madrinhas, quando viram Tom erguendo-se de seu lugar ao fundo e Bill sentado um pouco mais atrás, impassível -- Droga! 

-- Cassandra Amsterville, a senhorita aceita a mão deste belo jovem, para amá-lo, respeitá-lo e cuidar dele na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, e em todos os momentos que a vida lhes trouxer daqui em diante? 

-- Eu... -- a garota iria responder quando foi interrompida por um pigarro que fez todos virarem

-- Pode ser indelicadeza minha parar tão bela cerimônia, mas antes que você responda Cassandra eu preciso te perguntar uma coisa -- disse o Kaulitz mais velho parado próximo a porta da igreja, todos viram para vê-lo e logo a jovem assente com a cabeça -- Você realmente o ama? Realmente o ama do modo que esta prestes a jurar agora?

-- Tom e-eu... -- a jovem tentava responder outra vez sem palavras

-- Você realmente tem todas essas juras com ele de tanto tempo assim? Realmente o ama do modo que diz para si mesma que o ama? Por favor Cassandra, antes de responder isso, pense e responda dignamente minha pergunta. Você o ama tanto assim que tem certeza de que está preparada para passar seus dias ao lado dele? Todos os dias acordando e o vendo deitado ao seu lado? Todos os dias ouvindo-o em conversas durante as refeições? Durante as noites que ficarem juntos está suficientemente  bem em dizer que aceita ser completamente dele? Realmente o ama a ponto de entregar-se carnal e sentimentalmente para ele durante as próximas noites de sua vida?

             Cassandra sentia lágrimas quererem fugir de seus olhos e o jovem de tranças também. Jasmine sorria, sempre soube que os dois foram feitos um para o outro e ali estavam. Max sentia o sangue borbulhar já que ele também gostava dela, mas agora via claramente que o coração dela nunca esteve cem por cento entregue a ele, que sempre pertenceu ao Kaulitz mais velho.

-- Pode dizer Cassie. Você sabe a resposta -- Jasmine ergueu-se em seu belo vestido roxo, sorrindo. -- Sei que você sabe.

-- Max -- a jovem de 23 anos pousou a mão com a longa luva branca sobre o rosto do noivo e respirou fundou, buscando internamente toda coragem necessária para dizer a verdade -- Eu vou ser bem honesta com você. Você é uma pessoa incrível e tudo mais, super compreensivo e companheiro, mas agora o que eu realmente tenho que lhe dizer é que você encontrará alguém que saiba te amar do jeito que eu não soube por há muito tempo estar com outra pessoa na minha cabeça. É, é isso... Não posso aceitar me casar com você Max...

-- Sabia que você iria fazer a coisa certa maninha

             Jasmine sorriu e Max ficou parado, respirando fundo para não se alterar. Cassandra deu-lhe um pequeno beijo na bochecha e soltou o bouquet para o alto, fazendo Sophie ser a primeira a pegá-lo e a sorrir para o noivo que foi deixado no altar. Tom sorriu pois além de ter feito com que ela não se casasse com Maximillian, fez com que ela fizesse a coisa certa. Bill ergueu-se e Anna o avistou, correndo para o altar, logo a abraçando, trocando vários beijos. Max apenas sorriu com a cena e o jovem de tranças abraçou a ex-noiva, beijando-lhe delicadamente e incrivelmente os vários casais da igreja começaram com apaixonados beijos, apenas entrando no clima de romance que ficou ali.

-- Obrigada Tom -- foi a ultima coisa que Jasmine disse ao garoto de tranças antes de sair da igreja com a mãe e o namorado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, opiniões são bem vindas, afinal só tem mais um cap :3