Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 54
I love you more than i could ever scream


Notas iniciais do capítulo

boooom to de voltaa tchurminha pq estou ansiosa pq alem desse só tem mais 5 caps pra postar até o fim da fic D: e para os que notaram o nome do cap é um trecho de Mortician's Daughter do Black Veil Brides :) e claro que vcs vão notar algumas diferenças, tipo 6 anos se passaram desde o ultimo cap até esse :DD enfim ja falei muuuito, hora do cap ;DD HUSDUHDSUHS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/54

Seis anos depois...
  "Bem vindo a minha caixa postal. Desculpe, no momento não posso atender por algum motivo que não pretendo especificar. Enfim, seja o que for, deixe seu recado após o sinal, Cassandra", a versão eletrônica da voz feminina tão conhecida por Tom Kaulitz pronunciou e o de tranças negras suspirou pesadamente por não ser a dona do celular a atender. Decidiu deixar mais uma mensagem. "Cass, desculpe-me se eu estou incomodando, mas eu realmente gostaria de falar com você. Não sei, pelo menos ouvir sua voz pessoalmente já que não tem dado de uns tempos pra cá. Enfim, me liga quando puder."
      ----------------------------- // ---------------------------
   "Hey aqui é o Tom. É bem provável que se você esteja ouvindo essa mensagem eu esteja em show. Deixe o recado após o sinal" a versão eletrônica da voz de Tom pronunciando do outro lado da linha. Outra vez que Cassandra tentava ligar e ele estava em um show ou fazendo qualquer outra droga de coisa que fazia com que toda ligação dela caísse na caixa postal. Esta seria sua última mensagem "Tom aqui é a Cass, eu vou parar de te mandar mensagens por ter a noção de que isso deve ser um saco e porque toda vez que eu te ligo eu te deixo uma mensagem. Enfim, se ouvir esta mensagem eu vou estar naquele Café que nos encontrávamos quatro anos atrás às 18h. Se quiser me encontrar, estou lá. Obrigada por ouvir"
      ----------------------------//----------------------------
 -- Alguma mensagem? -- Bill perguntou curioso ao irmão que acabara de sair do banho
 -- Acho que nada. Ainda não vi. -- o de tranças negras encarou o celular de flip por um instante e tinha uma mensagem de voz recebida, murmurando para si mesmo -- Espero que seja da Cass -- ele ouviu a mensagem que Cassandra deixara enquanto ele estivera no show -- Tem sim Bill
 -- Dela? -- os olhos do mais novo se iluminaram, essa poderia ser a salvação para a depressão do irmão
 -- Sim. -- Tom respondeu com um meio sorriso no rosto -- Está dizendo que se eu quiser falar com ela, ela vai estar naquele café que nos encontrávamos há quatro anos amanhã ao anoitecer
 -- Você vai né?
 -- Bill, depois de todos esses anos você ainda tem dúvidas?
 -- Era só pra garantir. Só não esquece que amanhã de manhã nós temos show tudo bem?
 -- Sem problemas Bill, sem problemas...
      ---------------------------//---------------------------
              Tom abri a porta de vidro do Café com o sino de vento e rodou os olhos pelo aconchegante lugar, que tinha uma vista adorável para a rua, parecendo ter sido retirado de um filme americano. Rodou os olhos pelo local mais uma vez e encontrou Cassandra com os cabelos mais claros, castanhos escuros e a franja jogada de lado cobrindo o olho esquerdo. Já carregava alguns traços, provando os seis anos que se passaram e ali estava ela, com um leve sorriso, esperando-o para sentar-se.
              Ele foi até ela e a abraçou-a saudosamente enquanto a mesma retribuia o abraço hesitante, devido a notícia que teria que contar. Tom não era mais o garoto imaturo e desligado de 17 anos que ela conhecera seis anos antes, ele agora era um homem meio desligado de 23 anos que provavelmente entenderia o que ela estava prestes a dizer.
 -- Fico feliz que tenha ouvido minha mensagem. -- Cassandra começou depois de ambos sentarem-se -- E fico feliz que tenha vindo porque quero te entregar uma coisa. -- a garota passou o envelope de cor metálica para cima da mesa e empurrou-o delicadamente para Tom -- Gostaria muito que você e Bill fossem.
 -- O que é isso? -- perguntou curioso com o cenho franzido
 -- Abra
              Em letras curvas e cinzas em um fundo branco, de algo que parecia um convite extremamente elegante dizia "Bill e Tom Kaulitz" e abrindo o convite dizia nas mesmas letras curvas elegantes "Os senhores estão cordialmente convidados para o casamento de Maximilian Brevham III e Cassandra Hauptbanhoff no dia 26 de Agosto de 2014. Traje social completo." O Kaulitz mais velho fechou o convite lentamente e o pôs no envelope novamente, boquiaberto e sem reações. Ele deveria ser um idiota mesmo não é?
 -- Gostaria que vocês fossem. Eu já falei com a Anna e sei que ela vai vir pra ser minha madrinha.
 -- Ah ta, eu vou ver com o Bill e qualquer coisa eu te aviso -- o de tranças negras disse vagamente
 -- É sério Tom, eu gostaria muito que  você fosse. Seria muito importante pra mim que vocês dois fossem. A Anna também tem a presença de grande importancia pra mim.
 -- Tudo bem, irei conversar com Bill e logo mais te dou a resposta, tudo bem?
 -- Obrigada Tom -- Cassandra sorriu do modo que sempre congelou o sangue do Kaulitz mais velho e tirou a franja da frente do olho esquerdo -- Ah e por acaso, como anda a vida pessoal? Casou-se, está noivo...Namorando?
 -- Não -- sorriu, vazio, bebericando um pouco de café -- Estou bem com minha vida pessoal.
              Mesmo vendo a indiferença e o modo vazio com o qual Tom estava respondendo, Cassandra manteve-se puxando assunto com este, que aos poucos acabou se soltando um pouco e enquanto os pedidos -- que variavam entre xícaras de café e pedaços de bolo ou torta -- vinham. Aos poucos o clima tenso deu espaço a uma situação mais confortável já que apesar de estar abalado com a notícia do casamento de Cassandra, afinal, apesar do "conforto" que estava sentindo ao falar com ela, internamente ele ainda a amava incondicionavelmente após todos estes anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal o futuro dos dooois?? *----* queroo reviews ok? senão não tem fim de fic ;DD