Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 46
I wanna party


Notas iniciais do capítulo

bom, esse cap acontece quatro meses depois do ultimo que eu postei e é meio que o começo de mó drama. mas tipo, não é muito relevante mostrar o que aconteceu no meio tempo entre esses caps por ser bem tosquinho e agua com açúcar. e o que levou ao términio vai ser explicado mais pra frente :)
e malz pela demora pra postar USDHUSDUUHSD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/46

              Era uma noite apenas, durante apenas uma noite Cassandra queria uma diversão, uma fuga de seu estúpido mundo real. Era tão ruim desejar isto? Ela queria a noite para esquecer, esvaziar, deixar de pensar tanto no infeliz modo como seu namoro com Tom terminou. Aquilo não era pedir demais, ou era?
              Katherine logo ligou para a prima perguntando se a morena gostaria de ir a uma balada, e Cassandra não demorou a aceitar. Precisava mesmo da distração. Em questão de segundos a garota de cabelos negros já estava pronta para sair e esperava a prima com as amigas na escada da frente de casa. Jasmine estava acordada, então desceu para perguntar o que a irmã mais velha estava fazendo.
 -- Preciso sair um pouco. Vou sair com a Katy e as meninas, tudo bem?
 -- Pra onde?
 -- Uma balada aqui perto, qualquer coisa eu estou com o celular tudo bem?
 -- Tudo bem, mas você volta que horas?
 -- Na hora que eu voltar já é pra você estar dormindo ok?
 -- Tudo bem
              Katherine e seu grupo chegaram e Cassandra deu um beijo na testa da irmã mais nova, indo para a porta para a tal balada. Jasmine sempre conheceu a irmã mais velha o suficiente para saber que ela não iria assim tão do nada para uma balada se não houvesse algo errado acontecendo. A garota de cabelos negros correu para a mesa do telefone e discou um dos únicos números que ela sabia de cor, alem do da irmã e da mãe que estava Estônia, o celular de Bill. Não foi necessário mais que exatamente três toques para que o garoto de moicano atendesse o celular.
 -- Alô? -- o garoto atendeu com voz de sono
 -- Alô? Bill? Sou eu, a Jasmine
 -- Ah, oi Jasmine, o que aconteceu pra você me ligar a essas horas?
 -- Desculpa se eu te acordei mas é importante.
 -- Diga então.
 -- A Cassie foi pra uma balada com a Katy e umas meninas, elas são problemas e eu estou preocupada.
 -- Sério? -- o garoto ficou com a voz mais séria -- E-e o que você quer que eu faça?
 -- Não tem como você achar ela? Sei lá, ficar de olho nela? Bill, por favor! Ela só vai confiar em você. Ela está muito brava para confiar no Tom e vai achar que é paranóia minha. Por favor, fica de olho nela.
 -- Tudo bem Jasmine, mas você pelo menos sabe onde ela tá?
 -- Não sei, só sei que é aqui perto. Ela não quis me dizer.
 -- Tudo bem, eu tento descobrir. Se acalma que eu sei que ela está bem.
 -- Tudo bem Billy. Obrigada e desculpe-me por te acordar
 -- Não, sem problemas. Agora pode ficar tranquila, tudo vai ficar bem com a Cass...
                                    (..............................................)
              Cassandra, Katherine e mais algumas meninas tinham posto suas melhores roupas para irem em uma das melhores e mais badaladas festas que havia aos arredores da cidade. Chegando lá estavam prontas para "esquecer" todos os problemas que pudessem ter...Aproveitaram para pedir as rodadas de whisky, paquerar o barman que parecia estar de olhos fixos nas duas primas, ficar de olho nos garotos que estavam por perto, vendo qual valia a pena pegar e qual não valia.
              A garota de cabelos negros tinha uma taça de whisky na mão ao aproximar-se de uma parede azul escura, um garoto de cabelos negros desfiados veio próximo a ela e pousou as mãos suavemente em sua cintura, murmurando em seu ouvido sua intenção. Cassandra riu para dentro e virou-se para ver o rosto do tal garoto. Tinha olhos azuis e pele extremamente branca, muito bonito por sinal. O garoto tomou a taça de sua mão e tomou um gole, deixando a mesma em uma mesinha próxima.  O garoto a puxava lentamente para um beijo.
              Para Cassandra tanto fazia, tivera um términio de namoro meio infeliz, estava solteira, as coisas estavam decadentes em sua vida e se sentia sozinha. Por que não ir em uma festa, aproveitar que havia um garoto lindo dando mole para ela? É, esta era um ótimo questionamento. Cedeu e o garoto passou a língua em seus lábios e ela permitiu passagem para o inicio de um beijo luxuriante que estaria sendo assistido de uma distancia consideravelmente pequena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então amores, prossigo? *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Affection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.