Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 45
Would you?


Notas iniciais do capítulo

presentinho de natal pros meus amados leitores =) e o mais engraçado é que esse cap caiu de ser postado hoje e finalmente o momento que todos esperavam chegar UHDSHUU sou uma boa pessoa por postá-lo hoje, enfim, mesmo eles se "resolvendo" a fic ainda não acabou e ainda quero meus reviews USDHHUSDHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/45

              Depois de quase duas semanas de busca, Tom desiste de tentar saber onde Cassandra está e volta para casa, mais uma vez,desolado. Sua amada sumira, os pais estavam viajando, Bill estava aproveitando os dias que ainda lhe restavam com Anna por perto...Ele estava completamente sozinho. Nenhum telefone para discar, todos os que ele tinha, de algum modo, não o atenderiam e foi ai que ele se amaldiçoou por não haver muitas pessoas em que ele confiava. Zapeou mais uma vez a lista telefônica do celular e se deparou com o número que poderia salvar sua vida, Georg.
 -- Alô? -- uma voz grossa e um pouco abafada atendeu -- Tom é você?
 -- Oi Georg, sou eu sim -- o garoto de dreads sorriu ao ver que finalmente poderia conversar -- Ta ocupado?
 -- Não, to sozinho aqui. Por quê?
 -- Tava afim de falar com alguem e tava sozinho. Tem problema?
 -- Ah por que não disse antes?! É claro que eu falo contigo! Mas por pura curiosidade, o que aconteceu com o Bill, a Anna e todo o povo?
 -- Bom, Anna e o meu irmão estão namorando e querem aproveitar essa ultima semana antes de ela se mudar, meus pais estão viajando, o Klaus tá com a Sophie e a Cass...Bom, ela...
 -- É, eu fiquei sabendo -- Georg cortou o amigo, compreensivo -- Você ta com saudades dela né?
 -- Não imaginava passar essas duas semanas longe dela, ainda mais quando eu ia pedi-lá em namoro. -- o de dreads disse cabisbaixo
 -- Você ia? -- uma voz feminina surgiu da janela e fez o garoto se virar para ver de quem era
 -- Quem tá ai? -- Georg perguntou do outro lado da linha -- Tom? Tom?
 -- Cass... -- Tom murmurou tirando o telefone da orelha ao ver a garota com sua mochila no parapeito da janela -- Vo-você voltou...
 -- Voltei sim -- ela sorriu de ponta a ponta e Tom soltou o telefone no criado mudo -- Gostou do meu retorno ou queria que eu ficasse mais tempo em Milão?
 -- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! -- Georg gritou do outro lado fazendo a garota fitar o telefone com um sorriso divertido -- Vai lá pegador!
              Cassandra foi até o pequeno móvel e desligou o telefone, ninguem alem dos dois precisava ouvir a conversa. Tom estava estático, a garota que ele amava estava ali com os mesmos cabelos negros só que as mechas vermelhas foram substituidas por mechas loiras; ainda possuia as mesmas curvas que ele tanto adorava e que se encaixavam perfeitamente em espartilhos extremamente apertados; a pele estava um pouco mais corada, em um tom "saudável", apesar de ainda ser bem clara e a melhor parte de tudo para ele, era o sorriso de dentes perfeitamente alinhados e brancos contornados pelos lábios rosa avermelhados de sempre. O garoto de dreads sentiu o rosto corar ao ver que a roupa da amada revelava sua barriga perfeitamente reta e o desenho do simbolo do infinito recém feito pelo moletom de zebra que terminava junto as costelas e a calça levemente baixa que deixava a borda da tatuagem do lado externo do osso da bacia levemente exposta.
 -- Estava com saudades -- Tom quebrou o silêncio que se instalara lá e a abraçou pela cintura -- Por favor, não some mais, pelo menos avise quando for sumir.
 -- Então me faça ficar -- ela murmurou no ouvido de Tom, que corou -- Me dê motivos para ficar -- ela passou as unhas longas por dentro da camiseta branca de Tom e a forçou para cima, tendo apoio para retirá-la -- Estive com saudades tambem -- ela depositou um casto beijo em seu peitoral e foi distribuindo beijos até sua orelha, passando pela clavícula e pelo pescoço o que o fez corar e se arrepiar -- Você fica melhor assim.
 -- E eu... -- Tom abriu o zíper do moletom curto de Cassandra e o empurrou por seus braços, deparando-se com um top-sutien branco -- acho que você fica melhor assim -- ele sugou a pele alva do pescoço dela, que soltou um leve ofego -- Que bom que você gosta disso tambem.
 -- Faço logo o que quer fazer -- Cassandra sorriu maliciosamente e passou as longas unhas vinho pelas costas dele -- Não enrole muito Kaulitz
 -- Quero te torturar um pouco -- Tom riu sacana. Cassandra puxou-o para morder seu lábio infeiror e ele a prendeu em um beijo cheio de dente, linguas, salivas e mordidas, e ele passou a mão grande por sua coxa, fazendo-a enlaçar as pernas em sua cintura -- Delícia.
 -- Tom -- Cassandra o repreendeu e começou a deixar marcas avermelhadas pela pele levemente bronzeada do garoto de dreads que se controlava para não soltá-la -- Controle-se liebe. Sei que gosta disto.
 -- Ich liebe dich für immer -- Tom murmurou após morder o lóbulo da orelha de Cassandra ao deitá-la em sua cama -- prinzessin

              Quase duas horas depois, Tom deixou-se cair ao lado de Cassandra e cobriu ambos com o lençol escuro em sua cama enquanto a mesma acariciava sua bochecha.
 -- Você é bom -- ela sorriu sinceramente enquanto o garoto corava
 -- Danke, tenho experiencia nisso -- a garota riu e apertou a pele dele com força -- Autsch! Por que fez isso? Doeu!
 -- Pra você parar de se achar liebe -- ela riu acompanhada dele que lhe selou os lábios
 -- Vai dizer que é mentira prinzessin? -- eles se mantiveram rindo -- E você não era virgem não é?
 -- Como descobriu? -- ela ergueu a sobrancelha curiosa -- Deixei tão na cara assim?
 -- Não exatamente -- ele riu -- Você tem muita habilidade nas mãos e na hora de seduzir alguem para levar pra cama. Ai acabei deduzindo pelo fato de eu já ter ficado com meninas virgens
 -- Mein liebe fazendo deduções -- ela se aproximou, colando ambos os corpos -- Estou orgulhosa de você!
 -- Ah! -- ele fez um muxoxo com o comentario e a garota riu -- E Cass, o fato de você me chamar de liebe quer dizer que você namoraria comigo?
 -- Então né? Não houve pedido formal nem nada -- ela ironizou enquanto vestia a camisa de Tom e a calcinha de renda branca -- mas acho que sim né?
 -- Vou precisar fazer a formalidade? -- o garoto de dreads perguntou ironicamente enquanto vestia a boxer preta por debaixo do lençol
 -- Não há necessidade, mas para manter o cavalheirismo não seria uma má ideia -- Cassandra riu e Tom se levantou até o armário -- Aonde vai?
 -- Minha pequena -- o garoto veio até o pé da cama onde Cassandra estava ajoelhada e segurou uma de suas mãos delicadamente -- Minha amante de uma tarde que ficava arrumando planos para acabar com o meu ego, prinzessin, Cassandra Amsterville  aceitaria namorar comigo, Tom Kaulitz, pegador da escola, totalmente apaixonado por você e que se derrete toda vez que você se dirige a mim por liebe? -- ele abriu a mão que estava fechada, revelando uma daquelas plaquinhas que soldados ganham no exército.
 -- É claro que sim mein liebe! -- ela exclamou e se jogou no pescoço dele, quase fazendo com que ambos caissem -- Apenas pela formalidade.
 -- Minha prinzessin merece a formalidade
              Tom sorriu e passou os dedos na testa da namorada, retirando alguns fios que estava grudados pelo suor, e os dois se beijaram de modo intenso e apaixonado. E aquele sim era o momento que há meses o Kaulitz de dreads sonhava que acontecesse com ele. Finalmente teria um namoro que realmente pudesse chamar de real. Os dois deitaram-se e Cassandra deitou no peito de Tom e desenhava circulos imaginários no peitoral do garoto enquanto o mesmo fazia um doce e simples carinho na cabeça da garota. O garoto de dreads depositou um casto beijo no alto da cabeça da garota de cabelos negros e mechas brancas e ela perguntou onde ele arrumara a plaquinha escrito "Eu te amo" em holandês.
 -- Meu avô trouxe pra mim e pro Bill essas plaquinhas. Ele disse que encontrou a minha e já estava gravada.-- Tom sorriu e depositou outro beijo no alto da cabeça da namorada que fitava curiosa o pingente do colar -- Me fez prometer que eu daria para a garota que eu sentisse que fosse a garota certa
 -- Que lindo Tom, mas você tem certeza de que eu sou a garota certa? -- Cassandra perguntou insegura, tinha medo de decepcionar este lado sensível de Tom     
 -- Não tenho -- ele sorriu inocente -- Por isso acho que é você
 -- Danke liebe
              Cassandra sorriu abraçando o namorado e depositando um longo selinho, em meio a um sorriso, nos lábios do mesmo, que retribuiu, puxando-a para cima de si em um beijo sedento em que lambia e mordiscava os lábios da namorada que respondia, brincando com o piercing do mesmo. Separaram-se pelo ar que acabou e Cassandra cortou o namorado já que se mantessem-se assim, iriam virar a noite e a garota não aguentava tanto tempo assim acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps.: partes em itálico são em alemão, se estiver errado, sintam-se a vontade para me corrigir, traduzi com a ajuda do google UHSDHUSHUD
enfim, prossigo?