Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 36
Can i have this dance? - parte I


Notas iniciais do capítulo

eu particularmente adoro esse cap, só que ele é beem longo, ai eu dividi em duas partes :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/36

              Noite do baile, sexta feira a noite, inverno...
              Praticamente todos os adolescentes da cidade de Hamburgo estavam se preparando para ir curtir uma das noites mais agitadas de suas agendas sociais do ano inteiro.
              Anna, Cassandra, Rachel e Sophie estavam na casa da ultima, preparando-se para o baile. O pai de Sophie havia emprestado um de seus maiores carros para as meninas terem espaço suficiente com seu longos vestidos de saia em formato de armação. Parecem princesas medievais, fora o que a mãe de Rachel disse enquanto ajudava as garotas a se arrumarem.Sombra, pó, base, pancake, blush, gloss, batom... essas eram apenas algumas das maquiagens que ocupavam a enorme mesa de jantar enquanto quatro garotas e duas mães corriam de um lado para o outro para se arrumarem, colocando sandálias, fechando espartilhos e vestidos e reforçando a maquiagem. Segundo as mães de Sophie e Rachel as meninas precisam estar elegantes, belas ao mesmo tempo em que não estão vulgares, afinal, ninguem verá seus rostos.
              Ao mesmo tempo em que as meninas terminavam de se arrumar, Tom ajudava seu irmão gêmeo a terminar de se arrumar enquanto se arrumava. Os Kaulitz haviam arrumado ternos para a festa e Bill havia arrumado uma mascara preta que cobria apenas seus olhos, exatamente como Tom, que tinha uma branca igual a do irmão. Os dois estavam identicos, se excluir os cabelos, não havia uma diferença notavel com as mascaras. Mas é claro que o Kaulitz moreno não disperdiçaria uma chance de fazer uma surpresa para estar irreconhecível para sua melhor amiga.
              Aproveitaria a festa para tê-la, mesmo que por um minusculo instante de tempo, e eles já haviam combinado de se encontrar então mesmo sendo dificil de encontrá-la com todas aquelas pessoas ali no meio, ele tentaria a qualquer custo. Tom tinha outros planos. Ele estava tendo aulas de cavalheirismo com o irmão, então colocaria as duas ou três lições que teve até agora em prática para tentar conquistar a garota de seus sonhos.
                                       [...........................................]
              As garotas desceram da limo e se espalharam pelo enorme salão de festas do Ritz onde a festa ocorria. Anna e Sophie foram para os arredores  da pista de dança observar os casais que se formavam por ali, nenhuma das pessoas se reconheciam ali, apenas admiravam feições escondidas e corpos cobertos por diversos tecidos. Cassandra e Rachel foram para perto do bar, não recusavam um gole de vodka ou whisky em um momento de leve nervoso como este; pediram as taças e a garota de cabelos negros e mechas verdes virou em dois goles a taçinha de vodka. Queria fazer de tudo para escapar, mas sem ficar bebada a ponto de um Tom Kaulitz da vida aparecer e lhe roubar uma noite de sexo.
              Tom arrumou a gola da camisa social branca e Bill ajeitou a mascara negra, deixando sua recente franja na altura do nariz em diagonal por cima da mascara, sem deixar margem suficiente para o reconhecerem já que sua maquiagem era da mesma cor que a máscara. Os gêmeos adentraram o grande salão e deram uma rápida volta procurando pelas garotas. O mais velho logo avistou uma garota de vestido balonê vinho, corpo curvilíneo, pele branca e cabelos negros com mechas verdes. Ali estava ela.
 -- Deseje-me sorte. -- Tom pediu ao irmão.
 -- Tudo bem, você tambem -- Bill respondeu sumindo em meio a multidão
              Tom parou e perguntou-se o possivel porquê de Bill ter pedido isso. Havia ele encontrado Anna? Bom, isso não vem em prioridade de importancia agora. O Kaulitz mais velho foi para perto do bar onde sua amada estava e agradeceu aos céus o fato de ela ter aquele cabelo tão destacável e aquele corpo que ele reconheceria de onde quer que ela estivesse.
              O garoto de dreads parou à mais ou menos um metro de distancia de onde as duas garotas estavam e pediu uma champagne, esperando o momento certo de agir.

"[...]Espere o momento certo para paquerá-la[...] nenhuma garota gosta de ser abordada por um cara que chega do nada a chamando de gostosa[...]"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, prossigo?