Drama Total: Desafio Radical escrita por Sami


Capítulo 8
Acelere Esse Jet-ski!


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra soltar o capítulo, mas o próximo tá meio caminho andado, daqui pro final de semana solto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777369/chapter/8

Chris – No último episódio de Drama Total, os competidores entraram num desafio em duplas, para pegar ratos, depois de muitas confusões Andressa conseguiu juntar dois ratos, só que Damon teve que ir ao banheiro e acabou atrapalhando a sua vitória, o que foi bom pro idiota do Ciro, que se mostrou útil, talvez por sorte, e venceu a prova imunizando a si e Sheila. Na fogueira, as meninas mantiveram a palavra com Andressa, e como não conseguiriam eliminar Ciro, sobrou  pra pessoa mais próxima dele, Renan. Ah, e o mais importante de tudo, euzinho, isso mesmo, eu voltei! Então, quem será o próximo eliminado? Será que Ciro se recuperou da saída de Renan? Será que ele vai arranjar dinheiro pra cobrir os danos que fez no meu rosto? Descrubra isso e muito mais nesse episódio de Drama Total... Desafio Radical!!

ABERTURA

Ciro está sentado do lado de fora da mansão e Bruno o avista da cabana.

Bruno – Você ainda está triste com a saída do Renan? Não fica assim.

Ciro – Estou desolado, mas olha só, elas mexeram com a pessoa errada, todas vão pagar, e aquele Damon também.

Bruno – Ótimo, então eu estou nos seus planos de final?

Ciro – Mas é claro, você é o único amigo que me restou.

Bruno – Ótimo, quero que você saiba que te considero um amigo também.

Confessionário On

Ciro – A eliminação do Renan foi um choque pra mim, acho que só eu sabia o quanto ele era fã do show e queria ir longe... mas enfim, o importante é que agora estou largando o meu personagem e focando divinamente no jogo, escreva o que eu digo, Taylor, Sheila, Damon, Andressa, nenhum desses nomes será o vencedor da temporada! E eu eliminarei todos.

Bruno – O Ciro mudou totalmente de humor depois da eliminação do Renan, o que não é ruim, hahaha ele tá mais legal.

Bruno avista Andressa indo pro refeitório e se levanta pra falar com ela.

Bruno – Já que volto, vou falar com Andressa.

Ciro – Vai lá, falar com aquela camundonga. E pensar que ontem mesmo troquei palavras com ela pensando em perdoá-la. – Bruno dá de ombros e dá uma corrida para alcançar Andressa.

Bruno – Andressa, espere!

Andressa – Ah, oi Bruno. Você não ficou chateado por ontem, não é?

Bruno – Faz parte do jogo, mas você poderia ter me falado, eu fui pego de surpresa.

Andressa – Me desculpa, é que não queria que o plano desse errado. Não se preocupe que você não sairá, só queremos tirar o Ciro.

Bruno – Mas olha, nossa equipe original tá com menos números, acho isso perigoso. Se tirar ele só fica dois dos nossos Ex-Macacos.

Andressa – A gente dá um jeito, enfim, vamos almoçar, morrendo de fome.

Chris – Não vão não. Hoje faremos a prova mais cedo.

Andressa – De onde você brotou?

Chris – Eu sou os olhos dessa ilha minha filha. – Tira um aparelho de som do bolso, o microfone dos interfones. – Todos na praia imediatamente! A prova será mais cedo hoje.

Um tempo passou e todos se encontravam na praia, o sol estava muito forte e alguns deles não tinham almoçado ainda.

Andressa – Isso é uma tortura.

Miles – Nem me diga.

Taylor – Ainda bem que conseguimos comer, hihihi.

Sheila – Ansiosa pra próxima prova!

Confessionário On

Andressa – Eu não apoio competição feminina, mas olha... ela tem que perder a prova, porque eu tenho que ganhar, e pra isso todos tem que perder, e CHEGA DE PEGAR MINHAS IMUNIDADES! – Para um pouco. – Surtei, mas precisava disso.

Chris – Não se preocupem, eu já cheguei. Para a próxima prova vocês vão apostar corrida em jet-skis.

Andressa – Jet-ski?  Agora sim o nível aumentou.

Chris – Para economizar dinheiro alugamos só três Jet-skis, então a prova hoje será em dupla novamente.

Taylor – Que amador, como você não aluga logo sete? Não são caros!

Chris – Minha filha, nosso cartão tem limite! Enfim, as duplas vão ter que passar e pegar três bandeiras que estão em boias no mar, quem conseguir pegar as três passa para a próxima etapa da prova, isso mesmo, dessa vez não são duas pessoas que vão ficar imunes. Na segunda etapa, vocês terão que mergulhar no mar e procurar uma chave dentre várias para abrir este baú dourado e ganhar a imunidade. Perdedores, nos vemos na cerimônia da fogueira.

Ciro – Pera aí, mas somos sete, vi sobrar uma dupla.

Chris – Muito bem lembrado Ciro, VOCÊ não vai participar.

Ciro – EU? POR QUÊ?

Chris – Você acha que perdoei você por queimar minha cara? Vai ficar sem imunidade hoje.

Ciro – Isso é totalmente injusto, não me faça te processar.

Chris – Não ME faça TE processar. Então podem escolher as duplas.

Taylor – Eu vou ficar com a minha amiga...

Andressa – Eu fico com a Sheila!

Confessionário On                                                         

Andressa – Se eu pegar a Sheila fica mais fácil dela não vencer na segunda etapa, porque eu sou uma ótima nadadora, se ela passasse com um Miles ou Damon, venceria fácil, por isso estou de par com ela.

Chris – Andressa com Sheila.

Andressa – Oi amiga.

Sheila – Oi... a gente nunca conversou muito, né?

Andressa – Só detalhes.

Taylor – Então eu fico com o Bruno.

Damon – E eu?

Taylor – Ah, o Miles tá ali, né?

Miles – Oi...

Chris – Taylor e Bruno, Miles e Damon, Andressa e Sheila, um de vocês vai ter que dirigir os Jet-skis enquanto o outro pega as bandeiras, quem pegar as três do circuito e chegar na linha de chegada primeiro vence, preparados?

Andressa – Nasci pronta.

Chris – JÁ!

Sheila – Eu dirijo e você pega, acho que é melhor que eu nesse requisito.

Andressa – Eu sei que sou. – As duas sobem no Jet-ski e saem primeiro.

Taylor – Bruno, você dirige. – Bruno faz cara de preocupado. – Vamos logo Bruno.

Bruno – Eu não sei dirigir, a gente vai acabar caindo.

Taylor – E eu pior! Agora, seja um homem e sub já nesse Jet-ski! – Bruno sobe e começa a sair da praia.

Confessionário On                                                         

Bruno – Meu bom senhor, eu só quero terminar o dia vivo.

Miles – Damon, eu sou maior, então eu pego as bandeiras.

Damon – Ok, vamos nessa!

Confessionário On                                                         

Miles – Quanto tempo que eu e Damon não trabalhamos juntos? Eu nem me lembrava como era, sinto que seremos bem sucedidos nesse desafio.

Damon tenta acelerar, mas não possui força pra ligar o motor. Ele se desespera já que as outras duas duplas estão muito na frente.

Damon – Acho que tá emperrado.

Chris – Todos os Jet-skis foram revistados, não queremos injustiças nas provas... algumas vezes.

Damon – Mas eu não consigo.

Chris – Me dá isso aqui! – Chris acelera muito forte e o motor coloca toda a força fazendo Miles e Damon voarem junto com o jet-ski para a frente.

Damon e Miles - AAAAAAAAAAAAAAAH!

Chris – Acho que resolveu.

Na frente, ambas as duplas já tinham uma bandeira.

Bruno – Taylor, caso a gente perca hoje, você não vai me eliminar, né?

Taylor – Jamais, tem pedras maiores no sapato pra tirar. Mas não é hora de falar disso, acelera aí!

Andressa – Eles estão chegando perto, acelera!

Taylor – Sheilinha amiga, estamos te passando. – Uma pequena onda faz o jet-ski pular, Taylor se desequilibra e abraça Bruno pra não cair e Andressa observa. – Essa foi quase!

Confessionário On

Andressa – Taylor tá tão próxima de Bruno, não que eu tenha ciúmes, mas não sei, diria mais receio. Não estou gostando disso...

Andressa pega a segunda bandeira e elas se encontram muito a frente de Taylor e Bruno.

Taylor – Depressa, eu queria tanto uma imunidade.

Bruno – Eu tô indo o máximo que posso, a gente não pode ir tão rápido e acabar virando o jet-ski.

Taylor – Calado, me dá aqui esse jet-ski, branquelo.

Bruno – Calma, você vai derrubar a gente.

Taylor – É só pra aceleraaaaaaaaaaaaaaaaaaar... – Taylor acaba quebrando o acelerador e o jet-ski chega no máximo.

Chris – Ih, acho que aquele ali não foi bem inspecionado.

Confessionário On

Ciro – Ainda bem que não tô nessa prova, há males que vem para o bem.

Bruno perde o controle e ele acaba indo na direção errada.

Taylor – NA BANDEIRA! VOCÊ TÁ VOLTANDO PRA PRAIA!

Bruno – NÃO É TÃO FÁCIL DIRIGIR ESSE NEGÓCIO! – Ele bate em outra onda que arremessa Taylor do jet-ski, antes do mesmo se chocar numa pedra com Bruno em cima.

Taylor – BRUNO!

Ciro – CHRIS!

Chris – Aquilo não pode ser um óbito, CHEF SALVE AQUELE MENINO AGORA!

Bruno – Calma, eu tô bem... – desmaia no meio do mar.

Longe dali, as meninas estão sozinhas com as três bandeiras prontas pra cruzar a linha de chegada. Mas Sheila freia rapidamente.

Andressa – O que foi agora?

Sheila – Filhotes de focas estão cruzando a costa.

Andressa – Mas temos que chegar ali pra cruzar a chegada. Não dá pra dar a volta?

Sheila – Vai demorar um pouco, melhor esperar.

Andressa – Olha aqui... se a gente perder por isso...

Sheila – Não tô vendo nem sinal dos meninos. E olha só, elas já tão saindo.

Andressa – Estamos bem perto da chegada, ENTÃO ACELERA! – Sheila acelera, e as duas escutam um barulho se aproximando, parece sirenes, olham pra trás e se deparam com os meninos vindo a todo vapor.

Miles – A GENTE VAI BATER!

Damon – SAIAM DA FRENTE!

Sheila – Ai eu vou ter que dar ré.

Andressa – NÃO, VAI PRA FRENTEEEE!

Confessionário On                                                         

Andressa – Aquela garota tá testando minha paciência, PARECE QUE ELA QUER ME FAZER PERDER? Que tipo de complô é esse?

Andressa – Me dá isso aqui, patricinha. – Ela acelera o jet-ski e elas ficam lado a lado com os meninos, mas eles cruzam a linha de chegada primeiro, o jet-ski esbarra na areia e os dois caem no chão, mas ilesos. – NÃÃÃÃO!

Damon – Não pode ser, vencemos?

Miles – Que alegria!

Andressa – QUE TRISTEZA!

Chris – Calma meninas, não fiquem preocupadas.

Sheila – O que foi?

Chris – Eles não pegaram nenhuma bandeira, logo não são vencedores.

Andressa – QUE ALEGRIA! ARRASAMOS SHEILA MINHA AMIGA DE CORAÇÃO!

Confessionário On                                                         

Andressa – Não é que meu plano deu certo? Agora é só vencer dela na próxima etapa.

Sheila – Andressa é descontrolada demais, né? Medo do que ela pode fazer.

Chris – Sem mais delongas, vamos pra segunda etapa. Como já disse vocês duas terão que mergulhar nesse território e procurar uma chave correta, vence quem achar primeiro.

Andressa – É agora ou nunca.

Sheila – Boa sorte.

Andressa – Você que vai precisar. – Andressa sai correndo na frente.

Sheila – Ei! O Chris não disse já.

Chris – Ela já foi, então você já pode ir.

Andressa mergulha, pega uma chave e volta, mas não consegue abrir. Sheila faz o mesmo, e falha.

Sheila – Quantas vezes a gente vai ter que ficar fazendo isso?

Chris – Eu vou dar uma dica, é uma chave com um detalhe vermelho.

Andressa – ÓTIMO! – Mergulha na água, com Sheila logo após ela. As duas começam a nadar diretamente pra uma chave com tintura vermelha. Sheila a pega, mas Andressa a chacoalha forte e ela solta a chave.

Sheila – Que selvagem! – Sheila volta a superfície para respirar.

Andressa – Eu já disse que irei ganhar essa. – Ela também aparece na superfície. – Mas o que é isso? Uma barbatana? – A coisa começa a rondar elas que começam a se aproximar.

Sheila – TU-TU-TUBARÃO!! – O tubarão abre a boca e vai pra cima de Sheila.

Andressa – Sai daqui seu fedorento. – Ela soca o tubarão no focinho, que não dá pra trás e eles começam a brigar. Andressa deixa cair a chave e Sheila vendo a oportunidade pega a chave e volta a ilha.

Sheila – Desculpa Andy!

Andressa – Você vai me deixar aqui só?

Sheila – Não é um tubarão de verdade!!

Izzy – Oi! – O tubarão retira a cabeça e se mostra como a ex-participante do Drama Total. – Estou de volta hihihi.

Andressa – Você quer me matar do coração? – Andressa soca Izzy na cara que desmaia.

Chris – Temos uma vencedora!

Sheila – Yupi!!

Confessionário On                                                         

Andressa – Eu não aguento maaaaaaaaaaaaaais, esse jogo só me testa, testa minha paciência, estou farta, quero ir embora... MENTIRA! Só sairei daqui com o prêmio, estou a beira de um surto psicológico, ai...

Andressa – Parabéns Sheila, você mereceu. – Dá de ombros. – Mas gente, onde que tá o Bruno?

Sheila – A Taylor também sumiu.

Chris – Ambos estão na enfermaria, o jet-ski deles bateu numa rocha e...

Andressa e Sheila – O QUE?!

Na enfermaria, Taylor e Bruno estão a sós, ele deitado numa maca e ela sentada ao lado dele mexendo no seu cabelo.

Taylor – Bruno eu posso te contar uma coisa?

Bruno – Claro.

Taylor – Esse tempo na ilha me deixou solitária sabe, e você apareceu pra mim assim, tão doce e brilhante...

Confessionário On                                                         

Taylor – Talvez não seja o momento certo, mas a gente tá longe de todo mundo isso não acontece frequentemente.

Bruno – Medo de onde isso pode me levar. – Engole seco.

Bruno – Mas você tem a Sheila.

Taylor – Não é de amizades que estou falando. Você... você quer ficar comigo?

Bruno – Olha Taylor, eu também te acho linda, mas eu sou apaixonado por outra pessoa da ilha.

Taylor – Andressa?

Bruno – Sim.

Taylor – Aquela brutamontes? Eu nunca nem vi você de chamego com ela! Olha só, eu sou bem mais bonita e feminina. Além do mais a gente nem vai namorar ou nada, só um beijo. Isso não é só desculpa pra me dar um fora, né?

Bruno – Claro que não, eu gosto dela de verdade.

Taylor – Pois o seu gosto é péssimo. – Solta a mão dele.

Andressa – Eu ouvi tudo sua bruaca sem vergonha. – Andressa e Sheila aparecem na enfermaria.

Taylor – Quem você tá chamando de bruaca?

Andressa – Você tem sorte que estamos na enfermaria, vai precisar de uns curativos!!

Taylor – SOCORRO! – Sai correndo de lá sendo perseguida por Andressa.

Confessionário On                                                         

Taylor – Como esse show permite isso? – Aparece com um olho roxo e de braços cruzados. – Pelo menos eu arranquei esse tufo de cabelo dela, eu sei brigar, tá pensando o que?

Andressa – Essa Taylor me paga, ela sai hoje ou não me chamo Andressa.

Um tempo depois, todos já se arrumavam para ir a Cerimonia da Fogueira. No lado masculino da cabana, Ciro puxa Miles e fala baixo em seu ouvido.

Ciro – Hoje vamos votar na Taylor, conto com seu voto.

Miles – Eu já ia votar nela, mesmo.

Confessionário On                                                         

Ciro – Achei ótimo que Andressa se virou contra as meninas, a gente tava em minoria, íamos ser os próximos eliminados, não era nada esperto continuar com elas, atrás de todo aquele cérebro surtado, tem bom senso ainda.

Andressa – Às vezes, a gente tem que se unir até com nosso pior inimigo, decidi me juntar a Ciro hoje, mesmo detestando ele, mas é para um bem maior.

Ciro – Bruno, conto com teu voto na Taylor.

Bruno – É meio difícil, ela é minha amiga.

Ciro – Você sabe que elas vão votar na Andressa, né? – Damon observa da cama dele. – O que que foi, perdeu algo aqui?

Damon – Nada.

Confessionário On                                                         

Damon – Eu bolei um plano bem melhor, a gente vai votar no Ciro, não acho que Andressa vá resistir a eliminar ele. Já falei com as meninas, agora falta com a própria Andressa.

Damon sai da cabana e vê Andressa se dirigindo a cerimônia da fogueira.

Damon – Andressa! Espera aí!

Andressa – O que foi?

Damon – Eu vim dizer que eu e as meninas não demos o pé pra trás com o nosso acordo, nós três ainda estamos indo no Ciro.

Andressa – Sério mesmo?

Damon – Sim, você vai também?

Andressa – É tentador demais para negar.

Damon – Ótimo, pense bem, te vejo na cerimônia então.

Andressa – Até mais Damon. – Ele sai correndo na frente.

Miles – Espera aí, Damon. – Passa por Andressa correndo.

Ciro – Andressa, eu tenho que falar com você. Você percebe que a gente tá em menor número, né? A maioria restante é da outra equipe, você não pode deixar eles prevalecerem.

Andressa – Eu sei disso, não se preocupe.

Ciro – Então... temos que ignorar nossas desavenças, por agora, e jogar juntos até termos a maioria. – Andressa fica pensativa.

Confessionário On                                                         

Andressa –Ciro resolveu trabalhar junto comigo agora, mas saber que posso eliminar a pessoa que mais me irrita desde o início do jogo... Mesmo ele tendo mudado de estado, eliminar ele vai lavar minha alma. Será difícil decidir.

Na cerimônia da fogueira.

Chris – Ok, quem eu disser o nome ganha um marshmallow e se salva da eliminação. Primeiro vai para Sheila.

Andressa – Claro, revira os olhos.

Chris – Damon.

Miles.

Bruno.

Andressa.

Chris – Taylor, você desencadeou uma confusão nesses últimos instantes e acabou atraindo uns alvos pra você, Ciro, você desencadeou várias confusões desde o começo da temporada e não sei como ainda está aqui. E quem fica hoje é você...

.

.

.

.

.

.

.

Chris – CIRO!

Sheila – Ai amiga, a gente tentou.

Taylor – Tudo bem. – Abraça Sheila e depois Damon. – Vou sentir saudades de vocês dois. De você também, Bruno, mesmo tendo votado em mim.

Bruno – Desculpa. – Abaixa a cabeça.

Miles – De você eu não vou sentir, essa é pela Lena que você eliminou, já vai tarde!

Taylor – Espero que você supere isso, cresce criancinha.

Miles – Criancinha que está na final de seis. – Dá a língua pra ela.

Andressa – Tchau Taylor, boa estadia na ilha dos perdedores. – Taylor olha torto.

Taylor – Eu não acredito mesmo que fui eliminada por causa de macho. Adeus a todos. – Ela sobe no barco e vai embora. – Sheila, ganhe essa temporada por mim!

Sheila – Pode deixar amiga!

Ciro – Um já foi, faltam três.

Damon – O que você disse?

Ciro – Nada não. – Sorri para ele, que estranha o acontecimento.

Andressa – Bruno, quero falar com você depois disso...

Bruno – Ok.

Chris – E não foi dessa vez que se livramos de Ciro, enfim, quem será o próximo eliminado? Será que Sheila vencerá a prova de imunidade quatro vezes consecutivas? Como estará o relacionamento dos dois pombinhos depois de hoje?

Bruno – Que pombinhos? – Diz envergonhado.

Chris – Fique atento para talvez saber todas as respostas dessas perguntas no próximo episódio de Drama... Total... Desafio Radicaallll.

Izzy – Chris, cadê meu pagamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Desafio Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.