Drama Total: Desafio Radical escrita por Sami


Capítulo 7
Me ajude a pegar aquele rato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777369/chapter/7

Chef – No episódio passado de Drama Total: Desafio Radical, os nossos players encararam uma espécie de corrida por etapas, que por umas razões virou só duas mesmo. No fim de tudo, Sheila e Damon ganharam a imunidade, e Taylor acabou desbancando totalmente Ana e a fazendo ser eliminada. E Chris ainda não voltou do hospital e tenho que apresentar isso por mais um episódio, tem que ter paciência... E então, animados para o que estar por vir? Não perca esse episódio de Drama... Total... Qual o nome da temporada mesmo?

ABERTURA         

Miles chega no refeitório onde todos estão sentados comendo, Renan, Bruno e Ciro numa mesa e o resto na outra.

Damon – Aqui Miles! Tem lugar aqui!

Confessionário On

Miles – Eu estou meio triste, eu votei errado nas duas últimas vezes, Damon me decepcionou duas vezes, ok, eu tento entender que é um jogo, e ele tem os aliados dele, mas não me comentou nada. Irei perdoar, mas não ficarei calado.

 Miles – Eu vou ficar aqui com os rapazes.

Damon – Hm, então tá.

Taylor – Tudo bem, campeão. – Fala Taylor colocando a mão nas costas de Damon.

Confessionário On

Taylor – Miles é muito dramático, e ainda coloca Damon pra baixo, ele me irrita! Não posso eliminar ele agora, porque aí sim que Damon ia ficar triste mesmo.

Miles – E aí rapazes, tudo bem?

Ciro – Ih não tem espaço pra você aqui, não.

Miles – O que?

Bruno – Mas tem quatro assentos vazios aqui.

Ciro – Cala a boca Bruno, você não pode sentar com a gente. – Ciro puxa Bruno pela camisa e sussurra no seu ouvido. – Ele foi o único que votou na Taylor e ainda tá no jogo, se ela vir ele com a gente pode querer se virar contra um de nós!

Bruno – Pior que faz sentido. Mas isso não é desculpa pra gente excluir ele!

Miles – Eu to ouvindo tudo, e quer saber? Não me importo, to sem fome. – Ele sai do refeitório.

Chef – Quando terminarem de lanchar venham para a praia, prova em alguns minutos.

Na praia, todos se encontravam em linha reta, esperando Chef dar as ordens.

Chef – Então é o seguinte, a prova hoje vai ser realizada em duplas, vamos sorteá-las e então eu explico a prova.

Depois dos sorteios as duplas ficaram Bruno e Taylor, Andressa e Damon, Renan e Miles, Ciro e Sheila.

Chef – Vocês terão que me trazer duas coisas que pedirei, a primeira dupla que trazer ganham a imunidade, entendidos?

Todos – Sim.

Chef – Então tá, tragam-me dois ratos mutantes radioativos! Valendo!

Ciro – O QUE? – Todos correm deixando Ciro pra trás.

Andressa – Tem sorte dele não ter pedido rato comum, se não todo mundo correria atrás de você. – Corre também. – Espera Damon!

Sheila – Ciro, vem logo, meu filho.

Ciro – Essa arrogante não sabe o que a espera!

>> Andressa e Damon

Andressa – Na prova passada você estava no time inimigo, agora está no meu, espero que traga a vitória!

Damon – Eu também! Mas onde a gente vai achar ratos radioativos?

Andressa – Eu não faço a mínima ideia.

Damon – Ciro achou um lá na cozinha não, é? Então eles devem ficar lá, que é onde tem comida.

Andressa – Então vamos!

Chegando lá, eles se deparam com Miles e Renan.

Miles – Ora, ora, parece que tivemos a mesma ideia.

Renan – Miles, o que ratos radioativos comem?

Damon – Que tal queijo?

Renan – É uma boa!

Andressa – Não ajude o inimigo! Venha, vamos vasculhar esse lugar.

Confessionário On

Damon – Eu quero que Miles vença essa imunidade, muito medo que Taylor acabe querendo eliminar ele com os votos das pessoas da outra equipe, será algo difícil pra mim.

Andressa vasculha o refrigerador e dá um grito.

Andressa – ACHEI! – Um rato pequeno comendo um pedaço de carne crua. – Você não me escapa, ela pega uma colher de pau e tenta bater nele.

Damon – Que é isso? Não machuca ele.

Andressa – Como vamos pegar ele então?

Damon – Deve ter outra saída além da violência.

Andressa – Ok. – Ela joga a colher de pau pra trás. – Então vamos usar a força bruta. – Pula em cima do rato e o agarra.

Damon – Andressa! Assim não! 

Andressa – Ah, para! – O rato sai dos braços dela e é arremessado no colo de Miles. – ESSE É MEU! – Ela vai em direção a Miles com sangue nos olhos.

Miles – Santo Deus pai! PODE FICAR! PODE FICAR! – Entrega o rato pra ela tremendo de medo.

Andressa – Obrigado docinho, vamos Damon, vamos entregar ao chefe. – Os dois saem dali.

Miles – Você viu aquilo? – Fala direcionado pro Renan.

Renan – Todos os dias desde que cheguei aqui.

Na praia, Andressa e Damon voltam com o rato que eles encontraram.

Andressa – Chef! Conseguimos um rato.

Chef – Falta mais um.

Andressa – Ok, Damon segure ele, eu vou pegar um outro. A imunidade é nossa, baby!

>> Bruno e Taylor

Taylor – Hahahaha! Conta mais! O que a Ana falou depois?

Bruno – Foi só isso, ficou se gabando do charme natural, e caiu em prantos, coitada.

Taylor – E você acreditou? Essa menina é uma figura, mas num modo ridículo de ser.

Bruno – Coitada, ela só é...

Taylor – Mimada?

Bruno – Talvez.

Taylor – Chata?

Bruno – Incompreendida.

Taylor – Nossa Bruno, já te falaram que você é muito bacana?

Bruno – Nunca exaltaram isso.

Taylor – Pois você é!

Bruno – Que isso, você tá sendo gentil.

Taylor – Estou feliz que se aproximamos, não esperava que você fosse se dar bem comigo. – sorri.

Confessionário On

Bruno – Será que ela... tá gostando de mim? – Arregala os olhos.

Taylor – Eu to tão solitária nesses dias, passei dias sem contato próximo a homens, Miles e Damon são muito pequenos e sensíveis pra mim, Bruno com certeza é o mais fofo daqui, quem sabe não consigo algo? 

Bruno – Um rato!

Taylor – Mas ele é um rato normal. – Aparece um rato radioativo filhote e abocanha ele, mastiga e engole.

Ciro – CRUZ CREDO! Eu tenho pavor desses negócios.

Sheila – Outro rato radioativo! – Fala Sheila com um rato radioativo filhote dormindo nos braços.

Taylor – Ah não, esse a gente viu primeiro! Sai daqui garoto.

Sheila – Só precisamos desse pra ganhar!

Taylor – Sheila amor, você não está esquecendo de nada?

Sheila – Bem, se eu esqueci não posso lembrar pra te dizer! Só quero vencer esta imunidade.

Confessionário On

Taylor – Será que ela esqueceu do nosso trato com a Andressa de eliminar o Ciro? Se Sheila vencer Ciro vence também, o que a gente vai fazer?

Sheila – Não sou competitiva, mas vencer essas provas me deixam mais feliz! Me sinto mais dentro do jogo.

Sheila – Ciro, me ajude a pegar aquele rato.

Taylor – Bruno, pegue aquele rato! – Taylor vai em direção a Sheila e se joga em cima da amiga.

Sheila – O que é isso? 

Taylor – Juro que vi um inseto grande atrás de você! Horrorizante.

Sheila – Ele já foi embora, sai de cima de mim! 

Taylor – Tenho que te proteger do mal amiga.

Sheila – Ciro pega aquele rato agora!!

Bruno – Eu vou também!

Bruno e Ciro voam pra cima do rato, mas se chocam com a cabeça e caem no chão, o rato ri e corre.

Taylor – Ai, não queria ter que correr atrás desses negócios fedidos. – Taylor se levanta e persegue o rato, os dois param diante de algo que saiu das árvores.

Andressa – Não vai mesmo.

Taylor – De onde você surgiu?

Andressa – Meus instintos são ótimos. – Ela pega o rato e entra floresta a dentro com ele. – Tchau perdedores!

Taylor – Que foi isso? Odiei!

Confessionário On

Taylor – Amei, espero que ela vença mesmo.

Sheila – Vem Ciro, não temos muito tempo, vamos procurar outro... porque estão fazendo essa cara? – Taylor, Bruno e Ciro fazem uma cara muito assustada.

Ciro – Ra-ra-RATO GIGANTE!!

Sheila – O quê?! – Sheila se vira e se depara com um rato gigante com os olhos verdes.

Bruno – Calma gente, isso deve ser só a Izzy de novo. – O rato vomita muito um liquido verde que acaba respingando em Bruno. – Ou não. – Ele o pega e arremessa para trás.

Taylor – BRUNO! Oh... – desmaia e cai no chão.

O rato gigante pisoteia Sheila, que está com o filhote nos braços.

Sheila – O rato deve ser a mãe ou o pai desse filhote, pega Ciro!

Ciro – O quê? Nunca!

Sheila – Você pega o... filhote e o rato te persegue até a linha... de chegada, dois ratos! E... vencemos. – Diz ela perdendo o fôlego por ficar meio que esmagada pelo rato. – Pega! – Joga o rato pro Ciro que pega com medo.

Ciro – Santo cristo! AAAAAAAAAAAAAA!!!! – Ele se vira e sai correndo.

De volta na praia, Renan e Miles parecem chateados por não conseguirem encontrar outro rato. Eles e Chef escutam um barulho vindo da floresta. Parecia gritos.

Renan – Mas o que é isso?

Andressa – Cheguei! Agora é só cruzar a linha de chega... CADÊ O DAMON?

Chef – Ele teve que ir ao banheiro.

Andressa – O QUE? PORQUE ELE LEVOU O RATO??

Chef – Eu disse pra ele que não ia segurar e se ele desse pros meninos ia ser ponto deles.

Andressa – DAMON EU TE MATO!

Renan – Eu ainda estou ouvindo o barulho. Parece... o Ciro?

Ciro – AAAAAAAA!! SOCORRO, SAI DA FRENTE! – Ele aparece com o filhote nos braços e o rato gigante atrás dele. – Só tenho que cruzer a linha.

Andressa – Me dá esse rato aqui! – Pula em cima dele.

Ciro – SAI FORA! – Desvia dela e cruza a linha com os dois ratos. – Ganhei! – O rato gigante pega o seu filho de volta e dá um soco em Ciro.

Andressa – Única coisa boa dessa prova foi isso.

Chef – Ciro e Sheila estão imunes! Quer dizer que um dos outros seis vai ser eliminado. A cerimônia vai ser a noite, podem descansar até lá.

Damon – Ufa, me aliviei. O que é isso, a prova acabou?

Andressa – Eu vou acabar com você!

Damon – Pera, vamos conversar... aaaaaaaaaaaah! – Andressa começa a perseguí-lo.

Confessionário On

Ciro – Depois desse acontecimento, eu quero distância de qualquer tipo de ratos! – Fala com um calo em sua testa.

Damon – Depois desse acontecimento, eu quero distância dessa mulher! – Fala também com um calo na testa.

Depois de um tempo, Damon e Andressa se encontram.

Andressa – Oi, eu quero pedir desculpas, sabe? Eu sou totalmente descontrolada.

Damon – Tudo bem, tudo bem.

Andressa – Amigos? – Ela estende a mão pra ele apertar.

Damon – Aaaah! – Ele dá um salto pra trás. – Somos, mas vamos evitar o contato físico por agora, tá?

Taylor – Oi pessoal. – Chega Taylor pensando na eliminação. – Já que a gente não pode votar no Ciro...

Damon – E nem no Miles.

Taylor – Nem nele, que tal irmos no Renan?

Damon – Que tal no Bruno? Ele parece mais ameaça.

Taylor e Andressa – NÃO! – As duas se entreolham.

Damon – Ok...

Taylor – Vamos votar no Renan então, ele é o mais próximo do Ciro, já enfraquece ele, vou falar com a Sheila. Andressa, você fala pros meninos votarem no Miles, Miles vota em alguém qualquer e Renan sai, ok?

Damon – Ótimo!

Andressa – Ok...

Confessionário On

Andressa – Eu não queria eliminar o Renan, ele é gente boa, só que muito próximo do Ciro. Eu posso muito bem votar no Miles com os três meninos da minha equipe, que ele sai. Ai ai, estou numa saia justa.

Renan avista Ciro conversando com Andressa e o chama para conversar a sós.

Renan – Ciro! Vem aqui. – Ele se despede de Andressa.

Ciro – Oi amigão! Cadê o Bruno?

Renan – Ainda na enfermaria. Olha, Você não acha tudo isso suspeito? Damon votar em Miles fácil assim?

Ciro – Mais ou menos, mas não vejo porque não votarmos nele também.

Renan – Aí é que tá, eu não sei se confio mais nas meninas.

Ciro – Cara, Andressa era da nossa equipe, vai ficar tudo bem, ela não deve eliminar um de nós.

Renan – Não sei, que tal nós três se juntar ao Miles e votamos em Taylor, ele veio me falar que vai votar nela mais cedo.

Ciro – Não acho que seja o certo trair ela agora, olha só, todos votam em Miles, ai depois nós 4 ex-Macacos Dourados nos unimos e eliminamos as outras três Ex-Arraias, será fácil. Não tem como ela ficar com os de lá, eles são um trio.

Renan – Eu, você e Bruno também.

Ciro – Ah, tanto faz, né? Enfim, esfrie a cabeça. Eu tava pensando pra onde a gente vai viajar quando eu ganhar o prêmio, hahaha. – Renan sorri.

Confessionário On

Renan – Muita gente pode não gostar do Ciro, né? Mas eu adoro ele, ele me entretém muito, certamente, a razão por estar na ilha agora é ele e deve continuar sendo.

>> Cerimônia da Fogueira.

Chef – Vou jogar os marshmallow para os que ficaram salvos. Primeiro Sheila e Ciro, vencedores da prova.

Ciro – Pode me dar isso!

Chef – Bruno!

Bruno – Ai, obrigado...

Chef – Damon. Andressa. Vocês três restantes receberam votos.

Miles faz cara de preocupado, Taylor fica impaciente e Renan surpreso.

Chef – O penúltimo marshmallow vai para... Taylor!

Miles – Já sabia.

Renan – O quê?

Chef – E o último vai para...

.

.

.

.

.

.

.

Chef – MILES!

Renan – O que?!!

Ciro – O QUE???

Chef – Renan, você está eliminado.

Bruno – Como isso aconteceu?

Ciro – Eu não acredito, meu amigo! – Ciro corre pra abraçar ele.

Andressa – Eu lamento muito Renan, eu sei que era seu sonho estar aqui mas...

Ciro – Mas nada! Cala a boca sua mocreia.

Renan – Calma, isso faz parte, tá tudo bem.

Ciro – Calma? Você é o único que me entende aqui... Vai fazer muita falta.

Andressa – Não se preocupa, logo logo você visita ele na ilha dos perdedores.

Renan – Não precisam se desentender gente, já disse que tá tudo bem.

Sheila – Você é um amor.

Andressa – Não era pra ser você o eliminado hoje. – Ela olha pro Ciro.

Renan – Boa sorte a todos! – Diz Renan entrando no barco e saindo da ilha.

Ciro – NÃÃÃÃO!!!

Chef – Então é isso, sintonize suas TVs no próximo episódio de Drama Total para acompanhar essa turma aqui.

Chris – Você tá fazendo isso meio ruim, né?

Chef – Ah, você voltou.

Chris – Novinho em folha, hehehe. Enfim, quem vencerá o próximo desafio? Quem será a próxima pessoa a xingar o Ciro no confessionário?

Andressa – Spoiler das duas perguntas: Eu!

Chris – Descubra isso e muito mais no próximo episódio de Drama... Total... Desafio Radical!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Desafio Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.