Drama Total: Desafio Radical escrita por Sami


Capítulo 3
Ah, mas eu não vou cair.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, demorei porque sem ânimo já que não se tem um bom feedback, mas gostaria de dar algo se as 5 pessoas que leem gostarem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777369/chapter/3

Chris – No episódio anterior de Drama Total Desafio Radical: Conhecemos os nossos 14 novos competidores, dentre muitas confusões, dividimos as equipes e tivemos a primeira prova da temporada. Bruno acabou atrasando sua equipe ao desmaiar por exaustão e colocou a culpa no cheiro de Dennis, que acabou sendo o eliminado da noite, e ninguém vai sentir falta, hihihi. Restam 13 competidores, quem terá sangue nos olhos os suficiente pra não ser eliminado hoje? Descubra isso e mais nesse episódio de Drama... Total... Desafio Radicaaal!

ABERTURA

Bruno – Muito obrigadooooo por terem me deixado, de verdade! – Fala direcionado pra toda sua equipe que estava a caminho do refeitório.

Ciro – É, agora vai ter que fazer por onde.

Bruno – Claro que irei!

Albert – Eu votei sozinho no Ciro?

Ciro – Você tá falando mesmo na minha frente que votou em mim?

Albert – Não é segredo que você tem que sair, e se depender de mim, você sairá.

Ciro – Ah, mas não antes que você.

Bruno – Aliás, desculpa pelo voto Lucida, a gente falou pouco e resolvi votar em você, mas recebeu só um, então está tudo bem, né? – Sorri preocupado.

Lucida – Eu não já disse que não me importo? Só estou aqui porque fui obrigada.

Bruno – Ok, então, né?

Confessionário On

Renan – Eu falei com Ciro, Andressa e Lucida, que toparam votar em Dennis comigo, gostei de Bruno e Ciro, não quero nenhum saindo, e por mim podemos ser a final de três, o próximo na minha mira é Albert, ele quer tirar o Ciro e isso não pode ficar assim.

Bruno espera todos ir na frente e acaba ficando mais atrás só com Andressa.

Bruno – E você em especial... obrigado por não votar em mim!

Andressa – Que nada fofinho, aquele garoto estava incomodando a todos com o odor, foi o mais fácil a se fazer. Você se sairá bem nas próximas, eu sinto isso. – Coloca a mão no ombro de Bruno que cora.

Bruno – Obrigado... de verdade!

Confessionário On

Bruno – Andressa é um tesouro, não posso me apaixonar, mas olha que delicada, ela tinha tudo pra ser bobona por ser linda e tals, mas tem um jeito meigo, e sabe as palavras certas a usar.

Andressa – Acho que o Bruno tá gostando de mim, ele vem falando comigo de um jeito mais doce, não que eu não goste dele, ele é bem legal, mas... eu não vim aqui pra isso. Vai ser complicado...

No refeitório, as Arraias esperam a comida.

Miles – Eu estou tão triste.

Lena – Qual o motivo benzinho?

Miles – Se a gente perdesse a prova passada, provavelmente eu ou Damon iriamos sair.

Damon – Eu também estou, mas não perdemos!

Miles – Mas a gente pode se sair melhor, né Damon?

Damon – Sim, eu realmente fico triste em ser considerado fraco, quero muito mostrar minha força.

Lena – Sim, bebezinhos, só se dedicar e não se cansar rápido. – Taylor observa.

Confessionário On

Taylor – A Lena tá se infiltrando nas amizades pra ter números quando a gente perder, eu vejo isso, ela sendo legal com todos a troca de votos, e ela não aparenta ser legal naturalmente como Sheila por exemplo. Eu tenho que ficar atenta nessas situações.

Taylor – Amiga, – fala direcionada pra Sheila. – Você percebe o quanto Lena é falsa?

Sheila – Acho normal, amiga.

Taylor – Não sei, tem caroço nesse angu. Eu não confio nela em nada.

Sheila – Se você quiser tirar ela por isso, tudo bem, eu não sou tão próxima dela.

Taylor – Bom poder contar com você! – Taylor olha pra Lena, que olha de volta pra ela. – Como vai, amiga? – Sorri falsamente.

Lena – Estou ótima, amada. – Também sorri de uma maneira falsa.

Ana – Cuidado pra não ficar cega olhando pra cara dessa feiosa, Lena.

Taylor – Como você é desnecessária, garota.

Ana – Só com quem quer me eliminar! – Ana se levanta e olha fixamente pra Taylor.

Taylor – Você que está insinuando isso. – Taylor dá de ombros e lixa as unhas.

Ana – Insinuando porque é a verdade.

Taylor – Me erra, então.

Confessionário On

Lena – Acho que meu plano de criar caos vai dar certo, Taylor e Ana já não se suportam, pretendo fazer algo com Miles e Damon futuramente, e quem sabe não coloco Sheila contra Taylor também? Hahaha, como sou má!

Sheila – Não gosto de toda essa confusão na equipe, as meninas podiam muito bem parar de brigas e tentar se entender.

Chris – Olá a todos, já comeram?

Ciro – A nossa equipe acabou de chegar Chris McClean!

Chris – Então comam logo, que explicarei a prova depois.

Depois de um tempo, todos se encontram no topo de uma cachoeira.

Chris – Bem! Aqui teremos nosso primeiro desafio mais radical, será seis embates um membro diferente de cada equipe vai batalhar em cima dessas toras de madeiras e tentar derrubar o outro de cima da cachoeira, quem conseguir ganha um ponto, quem fizer mais pontos vence, em caso de empate, teremos uma rodada extra com aquele que não foi escolhido pelas Arraias contra um aleatório dos Macacos.

Bruno – Agora Dennis seria útil.

Depois de um tempo eles escolhem a ordem que vão competir.

Chris – Miles acaba de fora da prova, e o primeiro embate será entre Andressa e Roberta. No já batalhem pelas suas vidas! Já!

Bruno – Acaba com ela, Andressa!

Roberta – Pode vir grandona.

Confessionário On

Taylor – Aquilo será feio, ainda bem que não fui a primeira.

Andressa – Pode crer que eu vou. – Andressa pega seu bastão e acerta Roberta em cheio na cara.

Roberta – AAH! Você me paga! – Roberta avança, mas Andressa desvia, larga o bastão e a segura pela cintura a arremessando de cima da cachoeira. – AAAAaaaAAAAhh! – Cai fazendo notas musicais.

Bruno – Amooo! Ela é demais!

Chris – O segundo embate é de Ana pelas Arraias e Renan pelos Macacos.

Ana – Preparado pra perder, lindinho?

Renan – Se-sempre.

Ana – É bom mesmo.

Chris – Preparar... já! – Ana empurra Renan, que cai no chão e ele tenta se sobressair dela, que continua o empurrando pra mais perto da beira.

Ciro – Renan, eu confio em você! Não pode perder!

Renan – Obrigado, e não vou. – Ele acerta o bastão em Ana que grita e o solta.

Ana – Como você agride assim uma mulher?

Renan – Esses bastões são de plástico e algodão, não tem nada que machuque aqui.

Ana – Ai é. – Renan a acerta de novo, na cara. – CHEGA! – Ana larga o bastão e pula nas costas dele e começa a mordê-lo.

Renan – CHRIS! Isso vale?

Chris – Isso é entretenimento, claro que vale!

Renan – Injusto! – Ana morde e Renan grita e se joga da cachoeira com Ana nas suas costas.

Chris – Então... nenhuma das equipes ganhou ponto! Estamos só com um ponto para os Macacos.

Andressa – Se tudo der certo a gente vence essa galera, Ciro você é o próximo.

Ciro – Deixem comigo.

Chris – O próximo duelo é Ciro pelos Macacos e Taylor pelas Arraias.

Taylor – Não ache que irei deixar você me derrubar daqui igual a Ana se deixou, eu sou mais potente.

Ciro – Pode vir então!

Chris – Preparar... já!! – Taylor começa a bater muito em Ciro com o bastão, ele segura o bastão dela e o arremessa da cachoeira.

Ciro – Agora está em desvantagem.

Taylor – Bem, você vai querer mesmo derrubar uma mulher em desvantagem na televisão? Que imagem isso vai te dar?

Ciro – Verdade, terei que ficar sem bastão também! – Ele se vira pra jogar seu bastão pela cachoeira a baixo e Taylor o empurra. – Aaaaaaaaaaaaaah!

Chris – Taylor ganha um ponto para as Arraias, estamos empatados!

Taylor – Ana sonha nessa eficiência. – Diz em direção da mesma que vem subindo a cachoeira toda molhada.

Ana – Me poupe baranga.

Taylor – Baranga que ganha ponto pra equipe. Beijos.

Confessionário On

Ana – Meu nome não sai da boca dela, eu realmente não entendo toda essa marcação, mas se ela quer ficar tendo briguinhas por isso, vai ter, não sou de ficar calada.

Chris – O quarto duelo será entre Lucida pelos Macacos e Damon pelas Arraias.

Miles – Damon! Eu confio em você!

Ana – Vou te ajudar a torcer, vai lá Damon! Você arrasa!

Damon – Obrigado pelo suporte! Vamos lá Damon, respire fundo. – Ele olha pra Lucida e estremece.

Confessionário On

Damon – Tem vida ali dentro?

Andressa – Lucidaaaa! Eu acredito em você também! Vai monstro!

Lucida – Tanto faz.

Chris – Preparar... já! – Damon vai correndo em direção a Lucida, mas ele escorrega e acaba batendo as costas forte no chão.

Damon – AI, acho que... quebrei uma costela!

Taylor – Se levanta! Você pode viver sem uma costela!!

Lucida – Hm.. acho que é pra eu te empurrar, né? Foi mal aí. – Lucida o empurra com o pé levemente e ele cai da cachoeira.

Andressa – ISSOOO!

Taylor – Patético.

Bruno – Você tá empolgada, né Andressa? Hahaha.

Andressa – Desculpa, é que sou competitiva.

Confessionário On

Andressa – Eu estou muito ansiosa, olha só, eu preciso de uma vitória, me sentindo meio fraca com a equipe perdendo de primeira assim.

Taylor – Eu não acredito que o magrelo perdeu da morta viva tão fácil.

Andressa – Sua vez Brunão! Vai lá. – Bruno engole seco.

Bruno – Me deseje sorte.

Chris – O quinto embate é de Bruno contra Lena.

Lena – Agora é a hora de mostrar minhas qualidades.

Chris – Preparar... já! – Lena e Bruno se enfrentam, eles se chocam e continuam empurrando um ao outro com a mesma força enquanto as equipes torcem alto.

Bruno – Você é forte mesmo, né?

Lena – Não subestime uma modelo. – Ela passa o pé na perna dele e o derruba, mas ele a puxa pela perna e ela cai no chão também. – Me solta! – Ele se enrosca na perna dela e aperta.

Bruno – Eu posso cair, mas levo você junto!

Lena – Ah, mas eu não vou cair. – Lena bate muito forte em Bruno com o bastão, o mesmo a segura e a rola forte pra perto da queda d’água.

Bruno – É, gatinha, essa é sua hora de cair.

Lena – Ah, é? – Lena chuta Bruno nas partes intimas, que a solta e congela de dor. – Estamos vendo como eu caí mesmo. – Ela o empurra e ele cai sem dar gritos.

Chris – Estamos empatados! Dois pra Arraias e dois para Macacos! A próxima rodada vai ser decisiva. Ela é Sheila pelas Arraias e Albert pelos Macacos.

Confessionário On

Albert – Me deixa nervoso saber que o futuro da minha equipe tá nas minhas mãos. Mas acredito no meu potencial. E além do mais, não pode ser difícil vencer de uma menina que só veste rosa, né?

Chris – Comecem!

Sheila – Não subestime as garotas! – Sheila começa a girar o seu bastão e encurralar Albert para a queda da cachoeira.

Albert – Hmpf, já vi que vai dar trabalho. – Albert avança e se choca com Sheila. Os dois se empurram e Albert começa a perceber que está perdendo em questão de força. – O que você come, gatinha?

Sheila – Eu treino diversas artes marciais, assim eu mesmo posso me proteger de perigos, sem esperar por ninguém. – Albert recua e tentar acertar ela por trás, mas ela percebe e dá um chute em sua direção, arremessando seu bastão pra cachoeira a baixo.

Albert – Ops.

Sheila – Últimas palavras antes de eu te empurrar cachoeira abaixo?

Albert – Poderia pedir pra não me... – Sheila o bate com o bastão e ele é arremessado enquanto grita. – EMPURRAAAAAAR!

Chris – Então é isso! Arraias Sorrateiras vencem novamente e mandam os Macacos Dourados para a cerimônia de eliminação.

Lena – Amo! Arrasamos garotas!

Taylor – Sheila eu te amooo!

Confessionário On

Andressa – Essas meninas são muito fortes, parece que vai ser difícil ganhar algo contra elas. – Faz uma cara entristecida.

Sheila – É muito doce ter esse apoio da minha equipe, hihihi.

Antes da cerimônia da fogueira, Renan se reúne com Bruno e Ciro pra propor algo.

Renan – Então, que tal fazermos uma aliança? Acredito que a gente precise pra se defender, nós três perdemos pontos na prova e pode acabar sobrando pra gente, então se votarmos juntos a gente pode se livrar da eliminação.

Ciro – Não poderia concordar menos.

Bruno – Eu também concordo! Eu sei como o jogo funciona, e não ter aliança pode ser duro.

Renan – Ótimo! Só precisamos de um quarto vo-voto.

Bruno – Acho que sei como conseguir...

>> Cerimônia de Eliminação

Chris – Estamos na cerimônia de eliminação, quem não receber um marshmallow é eliminado, vocês já sabem disso né, perdedores hahaha.

Ciro – A falta de profissionalismo.

Chris – Calado! Programa é meu, eu falo o que quero. Enfim, o primeiro marshmallow vai para... Andressa!

Lucida.

Bruno.

Renan.

Chris – Ciro você já chateou alguns membros de sua equipe, Albert você também fez isso. O último marshmallow vai para...

.

.

.

.

.

.

Chris – CIRO!

Ciro – YAAAAAAY! Nossa como fiquei nervoso.

Chris – Albert eu sinto muito meu caro, mas você é o eliminado de hoje.

Albert – Ah, tudo bem, é bom que fico longe desses idiotas, quem prefere manter Ciro do que a mim?

Ciro – Vai embora logo! Tchauuu! – Albert dá o dedo do meio pra Ciro. – Que deselegante.

Chris – Dois já se foram, restam doze! Qual equipe perderá o próximo desafio? Quem será o próximo eliminado? Será que os Macacos finalmente irão vencer alguma prova? Descubra tudo isso e muito mais no próximo capitulo de Drama... Total... Desafio Radicaaall!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Desafio Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.