Drama Total: Desafio Radical escrita por Sami


Capítulo 2
Eu não vim aqui fazer amigos. - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777369/chapter/2

Chris – Ótimos, cavadores em suas marcas? Preparar... Já! – Os trios da corrida vão para um canto em específico, a espera das chaves pra começar a correr.

Já passou um tempo e ninguém encontrou uma chave ainda.          

Sheila – Vamos lá rapazes! Como já desistiram?

Damon – Estamos muito cansados, isso não é pra gente.

Roberta – Não sejam fracooOootes! – Fala Roberta cantando em agudo.

Miles – Não somos, é que nossas mãos são pequenas pra um território tão grande.

Sheila – Parece que vai ser só nós duas. – Fala virada pra Roberta. – Mas vocês ainda podem...

Ciro – ACHEI!!                                    

Roberta – Droga, eles já acharam uma!

Confessionário On

Sheila – Estou fazendo o máximo pra levantar a equipe, minhas unhas estão todas borradas, espero que reconheçam isso caso a gente perca.

Ciro – Ser útil é muito bom!

Andressa – Me dê a chave, eu vou primeiro pra contar vantagem!

Ciro – Ótimo. – Ciro dá a chave e os dois vão para seu posto.

Bruno – Como ela é graciosa... – Observa Andressa correndo para o outro lado da praia.

Confessionário On

Bruno – Não que eu esteja apaixonado ou sei lá, só que... ela é muito bonita... Mas eu estou aqui pelo dinheiro e experiência! Talvez se apaixonar faça parte?

Ciro – Aquele garoto já tá inventando casal? Ótimo, uma boa forma de fazer... DRAMA!

Ciro – Eu acho que tô me apaixonando por ela.

Bruno – Pela Andressa?

Ciro – Sim, ela é... graciosa.

Bruno – Ah...

Albert – Vocês querem parar de papo e vir cavar?  Eu sou o único que tá realmente trabalhando aqui?

Renan – Eu tô tentando.

Ciro – Meu filho eu já achei uma chave, você achou quantas? ZERO!

Albert – Não grite comigo!

Ciro – NÃO GRITE VOCÊ! Além do mais aquela assombração ali não tá fazendo nada também.

Lucida – Eu não me importo.

>> Arraias Sorrateiras

Sheila – ACHEI UMA!

Ana – Ótimo amiga, pode me dar.

Taylor – Eu quero ir primeiro.

Ana – Ih, eu pedi primeiro!

Sheila – Pelo amor de Deus, não briguem, toma aqui Ana, corre rápido.

Taylor – Mas... – Ana dá a língua pra Taylor e sai correndo.

Lena – Essa Ana é muito chata, né?

Taylor – Ai nem me fale.

Lena – Se quiser se livrar dela, só falar comigo!

Taylor – Ótimo!

No território de cavar das Arrais.

Miles – O que é isso Damon? Parece um...

Damon – CARANGUEJO!

Miles – AAAAAAH!

Sheila – Jesus, porque os gritos? Um caranguejo não faz nada com vocês, se vocês não fizerem com ele.

Miles – Traumas do passado... você não entenderia.

Confessionário On

Sheila – Onde arranjaram esses dois patetas? Tem medo de um animal pequeno desses... – Sheila se vira e vê uma barata. – AAAAAH! MATA! MATA!

>> Macacos Dourados

Bruno – E então Dennis, quando planeja tomar banho?

Dennis – Quando meu amigo Greg perder a aposta, sem nenhuma pressa pra isso.

Bruno – Cara...

Confessionário On

Bruno – Eu me pergunto onde acham tanta gente maluca assim, na minha equipe temos uma gótica sem vida, um desesperado por atenção, uma viciada em exercícios e um menino que fede a cadáver. Albert parece ser mandão também, só eu e aquele Renan somos normais.

Albert – Achei a chave!

Ciro – Eu achei primeiro! – Pula em Albert, que acaba derrubando a chave no chão.

Albert – Sai de cima de mim, olha o que você fez, acabamos perdendo a chave de novo sua anta!

Ciro – Ok, mais tempo de tela. – Albert revira os olhos.

Do outro lado da praia, Ana é a primeira a chegar nas portas, ela a vista as portas sozinhas.

Ana – Ué, eu jurava que a garota atlética da outra equipe já estaria aqui. – Ela abre a primeira porta pra sua equipe e se depara com algo feito de madeira. – O que é isso? É um... uma... ESTATUETA DA IMUNIDADE!

Confessionário On

Ana – HAHAHA! Eu me senti com a sorte grande! Imagina se aquela Taylor vinhesse primeiro e pegasse isso? Obrigada Sheilinhaaa! Me sentindo completa. – Beija a estatueta.

Andressa – Uh, pelo visto você me passou!

Ana – Por que a demora gata?

Andressa – Eu vi um ninho de pássaro quase caindo do topo da árvore, não pude deixar isso acontecer, subi na árvore a ajeitei o ninho.

Ana – Que doce de sua parte...

>> Arraias Sorrateiras

Taylor – Que demora, meu pai.

Lena – Sim. Fizemos uma péssima escolha fazendo aqueles dois magrelos cavarem, eles são inúteis. – A câmera foca em Damon que cava um pouco e depois se deita de cansaço.

Taylor – Talvez Ana tenha que esperar pra ser eliminada, a gente não tem tempo pra derrotas.

Lena – Concordo.

Roberta – AAAAAAAAA! – Roberta grita.

Miles – Outro caranguejo??

Damon – Mata! Mata!

Roberta – Calma galerinha, é só uma tiara velha, parece ser da Lindsay e eu amo ela!

Damon – A gente também ama ela!

Miles – Sim, sim, a melhor personagem de drama total!

Taylor – Querem procurar essa chave logo, seus palermas?

Miles – Querer não né, hahaha. – Miles e Damon riem e Taylor revira os olhos.

Roberta – Espera, acho que achei uma chave agora, amo! – Ela tira a chave da terra e entrega pra Sheila.

Sheila – Ótimo, qual das duas vai querer ir agora.

Taylor e Lena – Eu quero! – As duas se entreolham.

Taylor – Pode dar pra minha amiga, Lena. – Sorri.

Confessionário On

Taylor – Tenho que conquistar umas amizades, né? Amizades equivalem a alianças, e arranjando amigas assim eu fico mais forte e mais tempo no jogo. Essa é minha tática.

Lena vai correr, Roberta volta para o território e Taylor espera só pela última chave.

>> Macacos Dourados

Renan – Gente, eu achei uma chave!

Bruno – Ótimo! Me dê depressa!

Ciro – Ih, eu achei uma também. Hahahaha! Albert fracassado, achou nenhuma, eu, duas!

Albert – Eu achei, mas você me derrubou, idiota!

Ciro – Foi só jogo! Você tem que entender!

Albert – Você tem que jogar com o cérebro, você ainda não entendeu isso?

Bruno – Andem logo com isso. – Bruno e Dennis pegam as chaves e se viram para a corrida.

Ciro – Parabéns Renan, nós estamos nota dez! Albert e Lucida, nota zero hahaha. – Albert range e Lucida dá de ombros.

Confessionário On

Renan – Acho que estou fazendo amigos... isso é muito legal!

Renan – Pode crê!

Albert – Se eu fosse você, não andava com esse louco aí não.

Ciro – O que você tem contra mim?!

Albert – Você é um louco, se não tivesse me empurrado a gente podia ter ganho mais cedo.

Ciro – Ai, cansei de falar com gente que não encontrou nenhuma chave, venha Renan, vamos sair daqui. – Fala Ciro puxando Renan pelo braço.

Albert – É, só sobrou eu e você Lu. – Albert vai de encontro com ela, mas ela o nega.

Lucida – Por favor não me toque.

Confessionário On

Albert – Eu já cansei dessa equipe, espero que a gente perca pra eliminar aquele horroroso do Ciro.

Do outro lado da praia, Lena acabou de chegar e abrir a segunda porta para sua equipe.

Ana – Ai, ainda bem que você chegou, estou sozinha aqui, aquela garota foi fazer abdominais perto do mar e nem quis saber de mim.

Lena – Ainda bem que cheguei então! E então como está?

Ana – Eu vou bem, mas tem umas pessoas que me incomodam nessa equipe, eu ia adorar se livrar.

Lena – Tá falando da Taylor, né? Eu também acho ela uma chatíssima!

Ana – Sério?? Seremos ótimas amigas então hahaha!

Lena – Sim, e olha, ela tava falando coisas de você também.

Ana – Ih, mas ela me paga, deve ser a primeira a sair, caso a gente perca.

Lena – Com aqueles dois bobões cavando, não vai ser difícil.

Confessionário On

Ana – Quem aquela Taylor pensa que é pra ter meu nome na boca dela?

Lena – Pronto, hihihi, já alimentei uma intriga na minha equipe, devo ficar de fora da mira deles por um tempo.

Não muito longe dali, Bruno e Dennis vem correndo em direção as portas, Dennis na frente de Bruno.

Dennis – Corra, rápido, porque está cansando?

Bruno – Eu não costumo correr muito.

Dennis – Então porque quis correr?

Bruno – Quis impressionar... – fala ofegando. – a equipe...

Dennis – Ótimo, então impressione dando o máximo de si! Vamos lá pra vitória! – Ele levanta os braços e Bruno sente o cheiro que sai de sua axila e desmaia. Dennis nem se dá conta e continua sua corrida.

Ciro e Renan vão andando para o outro lado da ilha, pra ver como eram as portas.

Ciro – Ainda bem que você me entende, eu me sinto meio não compreendido. Obrigado.

Renan – Não tem de que! Eu entendo porque reclamam de você, deveria agir menos desesperado, mas gosto de você, você se mostra uma boa pessoa.

Ciro – Irei tentar agir menos assim... bem o que é aquilo ali coçando a cabeça?

Depois de um tempo desacordado, Bruno começa a recuperar a consciência.

Bruno – Onde é que eu estou... onde é que eu estou... o que aconteceu, eu estou sem saber onde é que eu estou.

Ciro – Eu vou te dizer onde você está! Está fazendo nossa equipe perder!

Bruno – De onde você brotou?

Ciro – Eu vim conferir como estava no outro lado da ilha com o Renan e me deparo com você dormindo?? Que ultraje!

Bruno – NÃO! – Bruno se levanta de um pulo. – Eu não dormi, acho que desmaiei por causa do cheiro do Dennis, ele... chegou muito perto de mim.

Renan – Que horror!

Ciro – Esse menino atrasou a gente!

Bruno – Dennis?

Ciro – Sim!

Bruno - É... concordo.

Ciro – TÁ ESPERANDO O QUE, CORRE AÍ MEU FILHO!

Renan – A outra equipe já pegou as três chaves.

Bruno – O QUÊ? – Bruno se desespera e os três vão correndo em direção a linha de chegada.

Bruno, Ciro e Renan acabam de chegar no outro lado da praia.

Bruno – Vencemos?

Taylor – Mas é claro que não!

Chris – Que demora, meu filho. Todas as pessoas da equipe estavam aqui, menos vocês.

Sheila – Vencemoooooos!

Damon – Parabéns Sheila, se não fosse por você achando duas chaves, não teríamos conseguido.

Chris – Arraias, vocês estão a salvo e poderão ficar com a casa de luxo. Albert, Andressa, Bruno, Ciro, Dennis, Lucida e Renan, nos vemos na cerimônia da fogueira, onde um de vocês será o próximo eliminado!

Andressa – Parabéns Bruno.

Confessionário On

Bruno – Eu não queria ser eliminado, gosto tanto desse jogo, vai ser muito triste caso eu saia hoje.

Albert – Bruno? Eu não quero tirar o Bruno. Eu quero tirar o Ciro! Ele é nojento e maluco, Bruno só deu um deslize, Ciro deve dar outros.

Em um lugar do acampamento Albert, Renan e Bruno se encontram conversando.

Bruno – Vocês vão querer me tirar mesmo? – Bruno abaixa a cabeça.

Renan – Olha você foi a principal razão da gente ter perdido sim, mas acho que você pode melhorar depois e eu gosto de você, você mesmo disse que foi o cheiro de Dennis que te fez desmaiar.

Albert – É, e eu acho que tem mais gente que a gente pode chutar, Lucida fez nada no desafio também, e aquele Ciro – Renan fixa os olhos em Albert – só atrapalhou, me fez derrubar uma chave e vive gritando pra todos os lados. O meu voto hoje é nele.

Bruno – E você Renan? Em quem vota?

Renan – Eu não voto em você, pode ter certeza! Preciso ir ali, já que volto.

Confessionário On

Renan – Ah, mas eu não quero que o Ciro saia, não mesmo, ele foi a pessoa que mais se aproximou de mim, eu vejo uma boa pessoa nele, terei que falar com todos da equipe, algo irá acontecer.

>> Cerimônia de Eliminação

Chris – Estamos na cerimônia de eliminação, quem não receber um marshmallow pode ir pelo cais da vergonha e entrar no barco dos perdedores.

Bruno – Sem nenhum objeto de lançamento dessa vez?

Chris – Eu cansei de processos contra o show por pessoas ficarem cegas, se machucarem ou perderem o cabelo, vai ter que ser só isso mesmo.

Bruno – Melhor que ninguém se machuca.

Chris – Enfim, os primeiros marshmallow vão para: Andressa.

Albert.

Renan.

Chris – Lucida, você fez nada na prova mulher, Ciro aborreceu umas pessoas, Dennis, você cheira mal e Bruno ficou deitado enquanto a outra equipe vencia o desafio.

Bruno – Desmaiado!

Chris – Enfim, todos os quatro receberam votos. Mas Lucida, você está salva.

Lucida – Não poderia ligar menos.

Chris – Ciro, você também.

Bruno engole seco e Dennis fica nervoso.

Chris – O último marshmallow vai para...

.

.

.

.

.

.

.

Chris – BRUNO! Dennis, sua passagem no programa será fedorentemente memorável!

Dennis – Poxa! Bem, não deixarei a aposta de lado, e sem ressentimentos, até mais pessoal.

Bruno – Poxa ele era legal...

Renan – Melhor do que você sair, né?

Bruno – Claro!

Chris – Um já foi, restam treze! Qual equipe perderá o próximo desafio? Quem será o próximo eliminado? Descubra tudo isso e muito mais no próximo capitulo de Drama... Total... Desafio Radicaaall!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, essa foi uma amostra da fic que estou escrevendo, eu adoraria um feedback de quem leu até aqui. Os pontos positivos e negativos na escrita e/ou história, os personagens que mais gostou e menos gostou. Atenta a qualquer sugestão ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Desafio Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.